Serpentes de Thor

Melissa Marr

Resenhas - Serpentes de Thor

theo88 04/02/2023

Vingthor
os acontecimentos foram meio corridos mas eu gostei mesmo assim. a reyna teve um pouco mais de destaque mas o ray não teve nada
livro bom para sair de ressaca literária e pra quem tá começando a ler!

Rschunke 17/10/2022

Mto gostosinho
É um típico livro infanto juvenil, mas gostei bastante da trilogia, bem escrita, personagens identificáveis e que tu gosta, al da mitologia nórdica maravilhosa, indico esse livro pra crianças que querem começar a ler.

Dricaaa 20/04/2022

"Todo mundo é branco nesse livro, todo mundo!
Se tem alguém que não era branco nesse livro não foi dito"

Rodrigo 09/03/2022

O final de tudo
Foi uma boa leitura trás uma nostalgia de livros do gênero, você se vê imerso no mundo vikings, com personagens um pouco interessante.

letciiaz 17/02/2022

Nunca vi muita gente falando das Crônicas de Blackwell, acabei ganhando de presente e me prendi a história.
O último livro não me prendeu tanto como os outros, acontece muita coisa ao mesmo tempo até chegar na batalha final.

Kemi 19/09/2021

Finalmente
Senhor oque eu tô fazendo da minha vida
Pai do eterno
O livro foi bom teve umas horas que fiquei pensando que vai da tudo errado e eles vão todos morre mas
no final deu tudo certo

Titi 23/08/2021

aaaaaaaaa
Eu não sei se vou conseguir me expressar sobre esse livro, mas ok.
Esse livro mudou muitos sentimentos sobre essa trilogia.
Eu comecei a amar personagens que eu não gostava (Reyna, se um dia te julguei, foi puro surto), e odiar personagens que antes, eu gostava. Mas meu amor pelo Baldwin continua o mesmo, ok?
Foi um final incrível e bem trabalhado, os mitos foram muito bem colocados na história e eu fui ficando cada vez mais apaixonada.

hobbitusille 14/06/2021

um final muito bom
como eu já mencionei antes, sou uma pessoa adulta lendo um livro infanto-juvenil kkkkk não tem sentido eu ficar querendo exigir muito da trilogia. eu gostei bastante, de verdade. gostei muito como os mitos foram abordados, da pra ver que as autoras realmente pesquisaram e estudaram sobre o assunto, e gostei de como elas adaptaram os mitos pra se encaixar na história e no enredo dos descendentes, que tem suas próprias personalidades e objetivos. o desfecho foi ótimo, acho que concluiu muito bem toda a saga.

único motivo de eu dar apenas 4 estrelas e meia, é porque senti falta de um pouco de representatividade. todos os personagens são brancos, e acho que poderiam ter feito um pouco diferente em relação a isso. fora isso, gostei de ter conhecido essa trilogia, se tornou uma trilogia conforto pra mim kkkk

Pace 06/06/2021

AAAAAAAAAA
Eu estou chocada até agora, tantas coisas aconteceram, descobertas, batalhas, passei raiva nesse livro, mas não consigo pensar em uma trilogia melhor para quem quer se divertir

Aprendi sobre mitologia nórdica, conheci personagens, monstros e muito mais. Vou admitir que demorei MUITO para ler esse livro, o começo estava meio?blé, meio devagar, mas depois de 50% ficou P E R F E I T O

Leiam, foi muito boa essa leitura e nem acredito que já acabou, escrita super leve, calma e divertida. Enfim, eu amei os personagens, as batalhas, amei tudo

Nat 01/06/2021

Matt, Laurie e Fen passaram por muitas aventuras para reunir os descendentes dos deuses nórdicos. Agora é a hora da maior missão: evitar o Ragnarok, o fim do mundo. Mas Fen é levado para outros caminhos, enquanto Matt descobre que tem que ir para a batalha final sozinho contra a Serpente de Midgard. A luta começa, e enquanto seus amigos estão em suas próprias batalhas, Matt se encontra com seu avô e os dois tem um acerto de contas, mas seu avô paga um preço alto. Cego de fúria, o garoto vai para cima da serpente e a verdadeira luta para evitar o fim do mundo começa...

Esse é o fim de uma das trilogias mais bacanas que eu conheço. Desde o início, as autoras conseguiram fazer uma ligação excelente entre pessoas reais e deuses nórdicos, colocando-os como antepassados e herdeiros. Eu consegui me lembrar (porque depois de passar minha adolescência com livros de mitologia debaixo do braço, passei a ler outras coisas e acabei esquecendo de certas particularidades) de muitos mitos graças a essa trilogia. O livro dá meio que uma enrolada no início, até porque o que se quer ler é a batalha final e saber se eles vão conseguir impedir o Ragnarok, mas Armstrong e Marr cumprem o que prometem. A descrição da batalha foi bem escrita, não cansativa e reservou certas surpresas, acontecimentos que eu realmente não esperava. Valeu a pena cada minuto, recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2021/05/serpentes-de-thor-kl-armstrong-ma-marr.html

Akiharo 03/05/2021

MUITO bom!
Quando comecei a ler, de verdade não imaginei que fosse aproveitar tanto o livro. Simplesmente sensacional toda a construção dos personagens, a descrição das lutas, as imagens e toda a rica informação da mitologia nórdica. Ainda esperava mais um desenvolvimento de um personagem específico, mas também acredito que em todos os outros campos o livro se superou. Muito contente que resolvi dar essa chance!

Alexandra 19/02/2021

Vingthor
Não vejo muita gente falando das Crônicas de Blackwell, mas a história inspirada na mitologia nórdica me cativou.
O último livro não me prendeu tanto como os outros, mas a ação e o mistério me mantiveram firme.
Gostei muito.

Ps: queria ter oficialização do meu ship, mas enfim né