Todas as flores que eu ganhei

Todas as flores que eu ganhei Sandra Carneiro

Resenhas - Todas as flores que eu ganhei

1 | 2 | 3 | 4

Elisabete53 11/12/2023

Gostei
Conta algumas encarnações do personagem principal e sua luta para vencer suas fraquezas , avançado em sua evolução ajudada por muitos amigos da Espiritualidade.

Viviane.Sansone 04/12/2023

Um belo romance espirita
Dizem que romances são dispercio de tempo, mas eu discordo. Tive muitos insigths nesse livro e absorvi lições importantes de perdão e compaixão ao próximo. Além de um gostoso passatempo. Recomendo.

@emtornodomeulivro 02/10/2023

Valiosas lições
Eu acredito no espiritismo e estou me aprofundando no tema, gostei muito desse livro. Você passa por várias encarnações de Sofia e é muito bom para refletir sobre nossas vidas e porque, às vezes, achamos a vida injusta. Em tudo sempre daí graças, tudo é aprendizado.

Maria Clara 29/09/2023

Uma história sobre o auto perdão e como aprender a perdoar aos outros e a nos perdoar, pode curar nossas emoções e nos libertar de dores arraigadas em nossa alma desde vidas passadas.

Mariana 01/07/2023

Bom livro
Achei o livro de fácil entendimento, e apesar de ter alguns acontecimentos do mundo espiritual extremamente resumidos e romantizados, gostei da leitura.
A parte que aborda sobre a política do Brasil, só consigo entender como verdadeira se estiver se tratando de uma previsão do que o Bozo ia fazer com o nosso país, caso contrário, acho absurda.

Katy :) 10/06/2023

"Haverá o perfume das flores em toda parte, mas você precisa saber sentir a fragrância."
"Muitas vezes, quando tudo parece estar dando errado, na verdade é a intervenção da Providência para nos reconduzir ao nosso caminho certo, traçado por nós mesmos, antes de nosso renascimento. A vida é um eterno movimento sussurrando o amor de Deus por nós. É preciso saber escutar."

Que leitura boa. Quase não quis que chegasse ao fim.
Esta foi uma história muito especial para mim, me identifiquei em certos momentos, refleti e senti como se estivesse amadurecendo junto com Sofia.
Mais do que tudo, leituras como estas sempre me fazem relembrar e reforçar a profundidade e a beleza do Amor e da Justiça Divina sobre todos nós, sem exceções.

Fernanda Dutra 06/04/2023

Um livro com grandes ensinamentos, principalmente em relação ao amor e ao perdão. História emocionante sobre a vida e a reencarnação de uma personagem e as pessoas que a cercam. Vale a pena a leitura, em especial as pessoas que creem no espiritismo ou que querem aprender mais sobre ele.

Marta__A 03/04/2023

Um livro muito bom de ler, com uma história de crescimento ao longo de diferentes vidas. Achei muito bom, e com boas inspirações para aplicarmos no nosso dia a dia, para o crescimento pessoa.

"É preciso conquistar o crescimento interior, aprender a fortalecer-se, a enfrentar as dificuldades e vencê-las. É preciso aprender a vencer a si mesma."

Ricarda Caiafa 02/04/2023

É um bom romance mediúnico. O livro nos mostra diversas encarnações de Sofia e também de espíritos ligados a ela. Sem dúvida que é muito difícil tudo que personagem passou, e isso me gera muitas reflexões. Mas, o livro também tem alguns pontos que eu não gostei muito. Está com muitos erros e tem coisas na história que achei um pouco exageradas. Mas como é romance, acredito que pode ter um pouco de excessos em algumas partes. O que importa no fim mesmo são as lições que a gente pode levar pra vida. O amor verdadeiro sempre vence.

HyladyJ 31/03/2023

Enriquecedora
É um livro que me fez aprender, compreender e refletir sobre MUITAS coisas . Me emocionei,senti raiva, chorei .. e mais uma vez , aprendi .
Um livro de escrita leve e fluída, para que os jovens possam compreender com mais facilidade. Resumindo : É lindo !

Fabricio268 26/03/2023

Romance espírita com orientação política?
O romance é recheado de ensinamentos básicos e importantíssimos da doutrina espírita. O amor, perdão, lei de causa e efeito e inúmeros outros. A escrita é leve, agradável e de fácil entendimento.
Nos capítulos finais percebi ou acho que percebi um aberto e claro direcionamento político. Nunca havia lido algo assim em qualquer obra espírita. Confesso que isso incomodou-me um pouco. Não pelo posicionamento político da obra, mas pela condução da narrativa que induz o leitor apoiar essa posição.
Talvez leitores um pouco mais distraídos entendam esse posicionamento como uma verdade absoluta e saiam por aí propagando essa ideia. Ou talvez eu tenha sido crítico demais.
Riva 26/03/2023minha estante
Eu havia me interessado por esse livro quando foi lançado, mas uma amiga fez essa mesma crítica que você fez.

Fabricio268 26/03/2023minha estante
Por causa disso perdi um pouco o interesse de ler outras obras da autora atribuídas ao espírito.

Carlos.Hildebrando 22/03/2023

Esse livro é um aprendizado pqra quem crê em Deus e acredita em toda sua obra,ele abre a mente para as maravilhas que nos esperam e para os perigos que nos cercam...

Ianarah 17/03/2023

Maravilhoso para quem acredita no espiritismo
Se você acredita no espiritismo, a história desse livro vai te envolver e te fazer refletir muito sobre a vida, sobre escolhas, sobre propósitos. Nada é por acaso e a história desse livro nos deixa claro isso. Existe sempre uma razão para tudo. Ler esse livro me fez refletir sobre como estou conduzindo a minha própria vida.

Karen Baltazar 05/03/2023

É um livro emocionante
Não sou a maior fã de livros espíritas confesso

Mas esse, eu gostei bastante! Trás diversos ensinamentos de forma simples e clara.

Super recomendo

Gabriella 08/01/2023

bom
Esse livro na verdade é da minha mãe, ela me emprestou para ler e eu gostei bastante, obviamente não é pra todo mundo, mas recomendo

1 | 2 | 3 | 4