Você mais inteligente

Você mais inteligente Augusto Cury

Resenhas - Você mais inteligente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariana 07/04/2024

Adoro os livros do autor e esse, em específico, foi o livro que mais gostei e o que mais estava precisando no momento.

Lorena.Araujo 24/07/2022

Muito bom, mas tem suas ressalvas
A primeira parte tem dicas interessantes, é um livro curto de fácil leitura, mas a segunda parte e uma repetição da primeira. A principal ressalva é que o livro atua mais como uma propaganda de projetos anteriores do autor.

Renata1004 08/02/2021

Interessante

Daniele Freitas Pacheco 31/12/2020

Um livro interessante, tranquilo e rápido de ser lido. Contém alguns bons conselhos, no entanto, para alguns faltam explicações mais detalhadas.

Troia 05/01/2023

Esperava mais desse livro. Muito mais. Parece ser um manual de saúde mental incompleto. Achei que ficou mais um resumo das principais teorias defendidas pelo autor, já abordadas em outros livros. Dá a ordem sobre o que fazer ou não fazer, mas não explica como. Já li outros livros do autor, mais completos e com mais conteúdos.

Anderson.Rodrigues 06/06/2022

Breve comentário
Livro bom, ao meu ver com uns termos bem repetidos e tecnicos que me tirou um pouco do raciocínio na hora da leitura, algumas lições importantes, porém percebi que no livro queria muito vender outros livros. ?

Thay.Granada 10/04/2023

Útil e Aplicável
O livro trás muitas dicas fáceis de levar para o dia a dia, nos permitindo fazer pequenas mudanças capazes de melhorar nossa qualidade de vida e tomar decisões acertivas nos priorizando sempre. Gostei bastante!!

Tozatti 09/02/2021

Excelente livro. O autor aborda de uma maneira muito inteligente a nossa saúde mental e também apresenta algumas maneiras de melhorarmos a nossa gestão sobre emoções.

tosty 09/02/2021

A obra nos oferece uma leitura rápida com foco especial na Gestão Emocional. Augusto Cury aponta caminhos e ações que se tornam de extrema importância para alcançar um bom gerenciamento e automia das emoções. No entanto, assim como em outras obras do autor, acredito que há um excesso do ?porque? e do ?para que? e uma falta do ?como?. Muito se incentiva a mudar, recomeçar e ressignificar, mas pouco se apresenta, de maneira realista e possível, como de fato iniciar uma mudança.

Polly 15/01/2021

Compilado
O livro é um compilado de dicas que o autor costuma dar em seus livros para fortalecer suas emoções. Não tem muitas novidades, se você já leu outras obras dele.
Coloquei pra ouvir pela Alexa enquanto cozinhava e terminei o livro em duas manhãs.

diaspatrici 05/11/2020

Gosto muito dos livros do Cury, apesar dele utilizar repetitivamente muitas de duas falas em todos os livros.

Bella.Sprengel 22/02/2019

Regular
Esperava mais desse livro. Talvez esperava técnicas mais específicas. Muitas dos assuntos abordados pelo ator são interessantíssimos, e abordados na clínica psicoterápica, achava que o autor poderia trabalhar mais em cima de estratégias para cada tema, ajudando o leitor a ?sair? destes padrões comportamentais.

Ryan 23/01/2019

top
Resume praticamente tudo do melhor!!

Magda 04/01/2018

Pensamentos valiosos
Augusto Cury mostra nesse livro porque é um autor aclamado no ramo que exerce. Traz diversas maneiras de nos mostrar que podemos andar felizes consigo mesmos com algumas práticas que, embora simples, fazem total diferença em nosso dia a dia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5