A Fogueira

A Fogueira Krysten Ritter

Resenhas - A Fogueira

Natalia846 06/03/2024

Bom para um primeiro livro
Como se trata de um primeiro livro, até que a Krysten se saiu bem.
A escrita é fluída, achei até mesmo objetiva, o que me surpreendeu positivamente, já que se tratando de uma autora iniciante, pode acontecer da pessoa tentar florear demais a história e os acontecimentos. O que não acontece aqui.
O enredo não é muito diferente da maioria esmagadora dos livros que eu já li sobre essa temática, mas ela se sai bem até mesmo no desenrolar mais clichê.
É um livro rápido e bom entretenimento.

DramaQueen 23/08/2023

A fogueira
Não tinha muita espectativa ao começar a ler e acho que foi bom. É uma leitura mais devagar e acho que demorou até chegar ao plot do livro.
Não esperava muito do final e acho que poderia ser um pouco mais elaborado e completo, e acredito que tenha deixado alguns pontos não finalizados.
Achei um bom plot e quando começou a ser desvendado foi ficando cada vez mais interessante.
Não esperava toda a história por trás de Kaycee e nem iria imaginar que ela realmente pensava em tudo.

Mick 07/03/2023

A história foi crescendo conforme ia sendo lida. No início imaginei que seria algo monótono e sem maiores acontecimentos, porém a trama foi tomando um rumo que me deixou mto curiosa pelo desfecho.
Diferente do que se espera: se encantar por algum personagem e defende-lo até o fim, me vi não me simpatizando verdadeiramente por nenhum, mas pela história em si, que me convenceu demais.

mauriciosneves 29/01/2023

O livro realmente não apresenta nada que seja novo e a história demora a engatar, mas na metade fica bem interessante. Enquanto lia só queria saber como ia acabar. Já esperava alguns acontecimentos do final, mas não estragou a experiência.

Espero que a Krysten escreva outros livros, foi um bom primeiro livro.

Leticia 01/01/2023

Pensativo!
Olha de verdade no começo não conseguia entender a história de cara, mas só no final que fez sentido e pude abrir minha cabeça que explodiu! Recomendativo!

Danilo.Andrade 13/08/2022

Pra mim a história é razoável, não tem grandes acontecimentos, os personagens são todos chatos, é uma história rápida de ler.

Adrya.Jordanaa 22/07/2022

A Fogueira
Não vi nada de muito novo em a fogueira. Entretanto, percebi o incrível potencial de Krysten Ritter para criar uma história envolvente e bem escrita, que conseguiu me manter entretida mesmo nos pontos da trama que não me agradavam tanto assim. A autora tem potencial, isso é inegável. Eu diria que a fogueira é uma ótima obra para quem quer dá um pontapé inicial no gênero de thrillers: é de rápida leitura, tem narração objetiva e uma conclusão satisfatória. Se você está procurando uma obra para começar a se aventurar nesse gênero literário, A fogueira  é uma ótima pedida.

Gian 23/03/2022

Um livro ok
Uma trama ok
Uma história ok
Poucas surpresas, apenas uma reviravolta no final
Livro bom para passar o tempo ou ler ao caminho do trabalho (foi o que eu fiz rsrs)

Lanny 10/05/2021

Um bom livro, principlamente pra quem gosta de thrillers (como eu) Foi legal acompanhar a Abby e suas descobertas.?

Hyrm 17/03/2021

Uma surpresa boa
Comprei o livro apenas pelo que li da sinopse, sem procurar resenhas nem nada do tipo. Foi uma leitura super fluida, e a cada página você desconfia das pessoas daquela cidade interiorana que fazem parte da infância e adolescente da personagem principal. Gostei muito do desenvolvimento, sem muitas voltas em cima da situação. Apesar de ler bastante livros do gênero, pequei na hora do plot. Gostei bastante e recomendo.

herbert.goncalves 10/03/2021

krysten ritter pau pra toda obra
atriz, ativista e escritora, tá bom ou quer mais? a mulher é foda, não dá discordar. thriller bem interessante e super fluído, com um enredo bem interessante e um final sólido. bem bacana!!!

site: https://filmow.com/usuario/herbert_

Danielle.Paukrasts 24/01/2021

Após anos longe da cidade natal, Abby volta a Barrens para investigar um caso de envenenamento na represa. Mas as investigações vão muito além disso. Meninas sendo chantageadas, o desaparecimento de uma antiga amiga, mentiras, segredos. A confiança pode ser perigosa.

Erica Gomes 17/11/2020

É um bom livro, a leitura é rápida. Não me deixou envolvida o suficiente para não largar a leitura até terminar, comecei a me envolver mais para o final do livro.
É uma boa leitura para quem gosta de thriller.

Gih 11/01/2020

A fogueira
A advogada Abby willians volta a sua cidade natal, para investigar uma empresa da cidade que supostamente está contaminando a represa de abastecimento da cidade. Porém ela se depara com os colegas de infância e a leva devolta a pensa na sua antiga amiga que se encontra desaparecida. Um suspense bom que te deixa querendo saber o que aconteceu.