Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

Júlia Gabriela 06/07/2021

toda a moralidade enfiada no meio disso acabou com a graça. quem lê pra pensar?? as vezes um pouco de machismo faz bem.

Madu16 16/07/2021

Barbarian Alien
Bem superior em questões de desenvolvimento do que o primeiro livro, este volume está incrustado de uma sensualidade crua e bem mais desenvolvida que o primeiro. A narrativa É bastante fluida e rápida, me distraiu e entreteu bastante, além de ser bem interessante.

Os pontos negativos no entanto, Liz é uma protagonista extremamente patética e desnecessária, é uma história que apenas tem como enfoque uma vida sexual, e não passa de um alívio sensual. Não é uma história fascinante ou interessante, recomendo a leitura mas esperem machismo e nada espetacular.

Tayná 18/07/2021

Não foi igual ao primeiro, mas foi bem legalzinho, fiquei irritada com as leis dessa tribo e tals, mas normal kkkkk
Styx 18/07/2021minha estante
Passei raiva com o Vektal, ódio

Natalie.Biancovill 06/06/2022

Meu coração simplesmente derreteu pelo Raahosh
??Como eu tinha gostado muito do primeiro livro, óbvio que eu precisava ler o segundo, ainda mais tendo tanto hype em cima dele. Mas gente? Simplesmente apaixonante.
Tem uma pegada meio enemies to lovers mas que só ela é enemy? e ele já está no lovers desde o começo hahahaha. Acho que eu gostei tanto quanto o primeiro, se não mais - porque é lógico que os boys com passado sombrio ganham mais nosso coração. Fora os hots que são maravilhosos e > MUITO < bem escritos ?

??Acho que o único ponto negativo desse livro é que ainda não saiu em português, mas já saiu em físico e ele tem a capa mais perfeita do mundo por sinal, além de vir com algumas cenas bônus no final do livro físico. Simplesmente perfeitas as cenas.

Bruna 20/01/2023

Porque homens humanos precisam criar esporões, o TCC
Muitoooo gostoso de ler, sinceramente, me dá uma sensação de como se eu já tivesse lido isso mas não do jeito chato, do jeito confortável
Adorei a Liz, só nao gostei tanto pq acho que foi um pouquinho corrido o relacionamento dela com o Alien branquela de chifre, poderia ter sido mais suave essa transição
Com certeza vou cair nesse esquema de pirâmide absurdo e ler os outros 63726 livros, mas não tudo de uma vez, como é leitura fácil e hot duvidoso, vou deixar pra ir lendo sempre que a ressaca bater, ou quando não tiver ideia e nem vontade de ler nada, acho que vai funcionar bem
Ok ok podem me julgar mas eu fiquei MUITO curiosa sobre a anatomia e possibilidades sexuais, o esporão, o rabo, os chifres, TANTAS OPORTUNIDADES
Eu tô começando a achar que me exponho muito aqui no Skoob

keila 30/12/2022

Muito bom!
Gostosinho de ler. Me irritou em algumas partes mas no geral foi um livro legalzinho de se ler. Muito bom.

Thaynaaa 26/01/2023

Melhor que o primeiro
Então, mais uma vez me peguei lendo um livro totalmente duvidoso porém este foi razoavelmente melhor do que o primeiro então veremos se os próximos serão assim ou serão ruins.

Sarah 12/09/2021

Tenho tantos pensamentos feios sobre este livro.

Em primeiro lugar: UMA GRAVIDEZ DE 3 ANOS? ESTE AUTOR ESTÁ FORA DE SUA MENTE?? EU SÓ QUERIA LER SOBRE BEBÊS AZUIS INFERNO!
Segundo: eu odiei tanto essa heroína, queria dar um soco nela e fazê-la sangrar. A única vez que ela não estava irritando a merda fora de mim e de outros personagens foi quando ela estava com um pau azul na boca.
Terceiro: Eu amo tanto o alien BadBoy, eu só queria que ele fosse feliz com uma companheira que não fosse UMA CADELA!
Quarto: A única parte que valeu a pena ler foi o sexo, não vou mentir.

Aline Fernanda 18/09/2021

Adorei!
Adorei ler Barbarian Alien! Me diverti muito com a história. Super recomendo!
Nesse segundo volume conheceremos a Liz e o Raahosh (devo dizer que me apaixonei por ele ??).
Raahosh é aquele mocinho com passado sombrio e rosto não tão amigável, que depois te prova ser doce e carinhoso, não tem como não amar. Eu queria colocar ele em um pontinho ?. A Liz tem a língua maior do que ela e te faz dar altas risadas, embora eu quisesse matá-la algumas vezes por não aceitar o óbvio kkkk
Gostei demais. Preferi o primeiro, mas ri muito com este. Recomendo.
Eles são um casal perfeito, sensual e muito quente ??

Yasmin.Lima 31/03/2023

Barbarians Alian
Doze humanos ficam presos em um planeta alienígena invernal. Eu sou um deles. Sim, eu.

Para sobreviver, temos que enfrentar um simbionte que deseja reprogramar nossos corpos para viver neste lugar brutal. Eu gosto de chamá-lo de cootie. E meu piolho é um idiota, porque também pensa que sou o companheiro do maior e mais mal-humorado alienígena do grupo.

Letícia Alves 12/10/2021

Não acredito que li o 2 dessa merda!!!
O negócio é tão ruim que fica bom!!! Queria saber o que diabos passava pela cabeça da autora de escrever p*rn* com ets azuis?!?!

leticiasill 17/02/2023

Nem conseguir comentar tanto sobre esse livro, pq fiquei simplesmente agarrada nele pra terminar logo. Maravilhoso, juro, muito bom. Só sei dizer isso kkkkk.
O lado ruim e que tem vários livro e eu já tô com preguiça de terminar, bjs ?

gisalla 23/10/2021

Achei esse um pouco mais chatinho, e não curti o que rolou pra levar ao clímax final do livro (não fez muito sentido na minha cabeça)
Mas num geral adorei

Evelyn 11/11/2021

mais enrolado que o necessário
gostei mais do primeiro, a protagonista deu uma complicada. Ela arranjava uns problemas onde não precisava disso tudo. O começo foi uma enrolação de um assunto que já se sabia o desfecho. Eu fico feliz por ter lido no kindle e sem mostrar o tempo pq eu achei que o livro estava enfim tendo um desfecho, mas ai me foi apresentado um problema que demorou pra ser resolvido.
Mais pro meio do livro achei bem mais fácil gostar da protagonista e gostei dela caçar e parar de ser tão teimosa e hipócrita no que sentia. ]
As cenas hots foram TUDO
é isso