Um Conto de Luka Ivanovick

Resenhas - Um Conto de Luka Ivanovick

1 | 2 | 3 | 4

IG Literário @senhoritayas 03/08/2020

Amei mas tem um defeito
EU QUERIA MAIS, queria um livro inteiro narrado pelo Luka, não só um conto kkkkk aff Amei ver o início de tudo pela versão dele.

E esse conto complementa tão bem a duologia que os 2 detalhes que não gostei no 1 e no 2 livro, após ler o conto, pude compreender perfeitamente tudo e com ctz panfletar essa história pra todo mundo.
Pati 07/11/2021minha estante
Eu também queria um livro inteiro sobre os sentimentos e os conflitos internos do luka!!!

Keila.FiguerAdo 10/12/2021minha estante
Nesse livro a gente fica com gostinho de quero mais

IG Literário @senhoritayas 10/12/2021minha estante
Simmm?

Marisol 08/11/2017

Amo o Luka
Que delícia ler esse conto do Luka. Para todas que se apaixonaram por ele, vai amar! Queria muito mais, mas o pouquinho do conto deu para matar a saudade! Eu amei

Nanda Bastos 19/01/2018

Conto incrível
Mais uma vez Karine me deixou encantada com sua escrita. Ver a história na perspectiva de Luka é maravilhoso, uma vez que consegui compreender o porquê de algumas atitudes tomadas por ele. Apesar de já saber de algumas situações, o conto não é cansativo ou repetitivo, justamente por ser dita em outra versão, sob outro olhar. Fiquei morrendo de saudade dos personagens e ansiosa por uma continuação. Quem se apaixonou por escola dos mortos vai adorar esse conto!

vannessa 23/01/2018

Intenso
Que conto lindo!!! Amei reencontrar Luka e Lara e conhecer a versão dele sobre os fatos ocorridos na Escola dos Mortos,esse conto deixou com um gostinho de quero mais.

tatakizi 16/03/2018

Um ótimo complemento
Eu estava ansiosa para ler esse conto. Eu amei Escola dos Mortos e claro, o favoritei.
É impossível não ficar curiosa em relação ao Luka, sendo que suas aparições são mais reservadas - nunca deixando de serem intensas.

Adorei conhecer e entender o seu lado na história toda. Antes de ele conhecer Lara, antes deles sequer conversarem.

Nesse conto, é possível ver um outro lado de Luka. Mais impulsivo, vulnerável e apaixonado - o que eu esperava e adorei encontrar.
Estou ainda mais ansiosa para ler a continuação, Príncipe dos Mortos e saber o que vai acontecer com essas personagens que tanto me apeguei.

Leticia.Perdida 17/07/2018

Resenha COMPLETA no blog: https://garotaperdidanoslivros.blogspot.com/2017/11/um-conto-de-luka-ivanovick.html
No Conto de Luka Ivanovick conhecemos mais sobre ele antes da chegada de Lara Valente na escola e entendemos um pouco mais sobre suas atitudes. Esse conto faz parte do livro Escola dos Mortos, para ler a resenha clique aqui, na resenha tem mais sobre o que se trata o livro, aqui tem apenas minha opinião sobre essa narrativa.

Nessa obra acompanhamos as partes da história através de Luka, vemos o porquê de ele agir tão estranhamente algumas horas, mais sobre sua família, e o pacto que tem com alguém perigoso.

site: https://garotaperdidanoslivros.blogspot.com/

A.Maia 02/06/2019

Um Conto de Luka Ivanovick [CONTO]
Este conto traz a narrativa, em primeira pessoa, de Luka Ivanovick. Conhecemos seus primeiros pensamentos e sensações antes e após conhecer Lara; como também o seu lado da história, em alguns acontecimentos pontuais, no primeiro livro da série, “Escola dos mortos”. Sem grandes reviravoltas, ações e nada de muito novo. É como se este conto viesse mais como um complemento. Portanto, é possível a sua leitura tanto antes quanto depois do segundo livro da duologia, mas, em minha opinião, é bacana a leitura após o término da série.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Leticia 11/04/2020

Uma pena que foi muito curto, eu adoro o ponto de vista masculino.
E eu queria um livro do Nikolai.

Capricho Literário 13/05/2020

Amei, mas faltou...
Bem, como escrevi sobre o livro Escola dos mortos, terminei quase com raiva de Luka. Então ele reaparece totalmente diferente em Príncipe dos Mortos e definitivamente me encantei de vez! Amei ter o ponto de vista dele sobre a estória, mas achei que faltou... Mesmo sendo um conto acho que poderia ter um pouco mais, pelo menos até o momento em que é sequestrado pela morte.
Enfim, eu amei a versão e termino com um gostinho de quero mais.

Ana Paula Oliveira 19/05/2020

Único defeito deste livro é ele ser curto.... amei ver um pouco a história do ponto de vista do Luka.

Lavinia106 14/06/2020

A versão do Luka foi maravilhosa, por mim faria uma continuação, saber o que ele pensou em relação a Lara foi único.
Eu necessito de mais!!

juh 23/06/2020

Ler sobre a perspectiva de Luka foi, sem dúvidas, incrível.

Lidiane.Oliveira 04/07/2020

Único defeito é que ele muito curto, gostei de ver o ponto de vista de luka e queria mais....

Pri 06/07/2020

Interessante
Achei muito interessante ler o ponto de vista do Luka, muito relevante para entender alguns pontos da história e principalmente fez com que eu aceitasse um pouco o assassinato, ainda acho estranho, mas ele não parece mais tão frio e cruel.

1 | 2 | 3 | 4