Um Conto de Luka Ivanovick

Um Conto de Luka Ivanovick Karine Vidal

Resenhas - Um Conto de Luka Ivanovick

1 | 2 | 3 | 4

vilu 18/06/2021

Não matei saudades só senti mais...
Já fiz resenha de A escola dos Mortos e de O Príncipe dos Mortos, e esses livros são maravilhos, diria até que perfeitos, o conto do Luka Ivanovick é a história do início de tudo mas na visão do nosso querido protagonista, é fácil e rápido de ler, mas não extremamente necessário, é gostoso para quem quer relembrar e sentir um pouco mais de saudades. SAUDADES DO MEU IVANOVICK ??

Santos 16/06/2021

Um livro que completa prefeitamente os da diologia. Coisas que não foram bem explicadas antes aqui temos a visão completa. Mas o único problema é que ele acaba. Acaba rápido de mais

Aline 27/05/2021

Quem é Luka?
Tão curtinho. Deu apenas para ver as reações iniciais dele que eu queria mesmo ver na perspectiva dele. Aqui deu pra ver um pouco mais da personalidade e o que ele sentiu quando ele _ _ _ _ _ a _ _ _ _ no primeiro livro. Que sempre foi uma curiosidade minha.

Cassiarscosta 20/05/2021

Muito interessante conhecer o início da história de amor de Luka e Lara pela narrativa do Luka.

Leitura rápida, mas eu queria mais fatos sobre o Luka. Achei muito curtinho.

atlantis 16/05/2021

O que se passava na cabeça de Luka Ivanovick?
Gostei de conhecer um pouquinho do que Luka pensava no começo! Muito interessante. Talvez pudesse ser um poquinho melhor desenvolvido e mais elaborado, mas cumpriu o que se propôs a ser. Uma leitura bem leve, rápida e fluida que deixa um gostinho de "quero mais" no final!!

Dinda 31/01/2021

Amei
Pense em um livro que eu queria mais.
Lamentei, por que quando chega na melhor parte acaba .
Sempre acho a versão da história contada pelo mocinho bem mais interessante.
Vale a leitura .
Saber a versão do Luka .

ycullenstan 06/01/2021

Resenha - Um Conto de Luka Ivanovick
Eu amei muito poder conhecer um pouco do ponto de vista do Luka, não vou negar que queria um livro narrado por ele. Esse conto, por menor que seja, consegue complementar a duologia de tal maneira... Karine Vidal e os seus jeitos diferentes de me conquistar a cada trabalho, recomendo demais essa duologia!!

Iam 30/12/2020

Quero mais!
Terminou com o gostinho de quero mais! Sinceramente adorei ler pela perspectiva do Luka Ivanovick, conhecer melhor esse personagem que me intrigou durante a sequência das duas leituras que se passaram, o único defeito do livro é que acaba.

thay l @conhecendooslivros 29/12/2020

Um Conto de Luka Ivanovick 05 e fav
Esse conto foi mega necessário pois já estava morrendo de saudades do meu Luka, e com certeza encerrou com chave de ouro, meu Deus eu já quero esquecer só para ler todos os livros de novo.

"Esse tipo de sentimento nasce sem explicação racional- e nos domina. Não é razão, é emoção. Não pede licença, não quer ser conveniente e nem dá explicações."

"Por ela, toda essa loucura valia à pena."

"Você deveria ter fugido enquanto era tempo. Agora seu tempo acabou. E foi aí que nossa história começou."

Amanda Sabino 20/12/2020

Adorei
Não sei se li em uma ordem recomendável, já que primeiro li o livro "escola dos mortos" e depois o conto, lendo o segundo livro depois, mas eu amei muito, deu uma super vontade de reler o primeiro livro, deu um gás para começar o segundo.

Nara.Nubia 19/11/2020

Alucinado
Luka sempre vai me surpreende,com seu jeito e carisma,não tem com n se apaixonar por ele.........

Mariana.Horst 08/10/2020

É tão bom ter mais um pouco desse livro é de luka e ver esse sentimento

Julia @juleiturando 06/10/2020

Luka...
Foi mto legal ver pelos olhos de Luka como tudo se desenrolou desde o início, deu pra matar a curiosidade. Pena q durou pouco e foi super rápido.
Torcendo p Karine Vidal escrever contos de outros personagens ??

Ariadne/ Lilika 30/08/2020

O único problema é que acabou rápido
Eu gostei muito da ?Escola dos Mortos? e sequência então encontrar esse conto deu uma aquecida no coração!
É muito legal ver a perspectiva do Luka mostrando um pouco de insegurança, o que não aparecia quando os outros narravam.
O formato de conto é muito legal, por ser curtinho é mais ágil e todas as partes são interessantes. O único ponto negativo é que como gostei muito não queria me despedir novamente. Já estou com saudades de todos os personagens.
Enfim gostaria de mais contos dessa série detalhando outros pontos da história e com o ponto de vista de outros personagens.

1 | 2 | 3 | 4