Quando é pra ser

Quando é pra ser Aline Sales

Resenhas - Quando é pra ser

Mii 02/08/2018

Fofíssimo
De uma forma bem simples, a autora escreveu personagens marcantes. E foi muito gostoso acompanhar o amadurecimento deles durante as páginas. Os personagens secundários são fofos e eu gostaria de ver a história deles sendo contada

site: http://aoinfinitoealem.com/quandoeparaser/

Gleice 04/08/2018

As melhores referências!
Adorei o livro, uma escrita muito fluída, leve e gostosa, tanto que quando me deparei já tinha acabado! As referências contidas no desenrolar da trama, o dinamismo padronizado na narração alternada entre a Mel e o Gus foram o grande diferencial. E apesar do conflito gerado em torno da morte do Danilo, o livro realmente possui uma extrema leveza. O desfecho foi maravilhoso, a volta por cima da construtora, a entrega do casal aos sentimentos e finalmente o esclarecimento do que de fato houve com o Danilo, que proporcionou a redenção e entrega total do Augusto.

Tatynha - @cantinho_datati 11/08/2018

Romance Nerd
Leitura fluida,gostosa,envolvente...daquelas difícil de largar.Tem uma pitada de drama,um pouco de romance,alguma tensão sexual e muuuita teimosia da parte do mocinho em aceitar o amor da mocinha nerd,hahaha.Senti que o final foi meio corrido,isso fez algumas pontas ficarem soltas maaas com certeza vale a pena conhecer a história da Mel e do Augusto ;-)

Fabiana 16/08/2018

Melissa uma linda garota nerd, fã de HQ’s,adora andar de camisa com frases do filme Star Wars,vive sozinha com seu gatinho Darth, trabalha como analista de TI em uma grande construtora.E seguindo o que seria mais um dia comum de trabalho é agarrada no elevador por um garoto que lhe arranca um beijo avassalador,esse rapaz nada mais que Augusto Caldeira filho do dono da empresa.
Augusto Caldeira lindo, marrento, arrogante e dono de um sorriso estonteante é obrigado por seu pai a assumir suas responsabilidades na empresa e ao se deparar uma uma linda garota ruiva no elevador não resiste e lhe rouba um beijo. Entre brigas e provocações Augusto e Mel terão que deixar suas desavenças de lado pois Mel será acusada por sabotagem e Augusto fará de tudo para ajuda-la.
Com uma escrita fluída Aline nos conduz em um romance leve e divertido,com os capítulos narrado por Augusto e Mel nos fazendo ter um entendimento de seus medos e sentimentos,claro que as provocações de Augusto me deixou algumas vezes com raiva, ele usa toda essa marra de provocador para esconder uma culpa que não era sua.Adorei a personalidade da Mel com toda sua doçura e paciência,ela é uma garota sozinha e isso tocou meu coração.
Amei acompanhar esses dois e ver seu crescimento de ambos,uma história linda que super recomendo.

Cia da Leitura 16/08/2018

Melissa Andrioni é uma analista de T.I. Em uma grande empresa. Se sente sem atrativos para os homens, se esconde trás de óculos e seus cabelos ruivos. Sua mãe deixa muito claro o desgosto pela filha não se vestir ?adequadamente?. Sua mãe não lhe apoia em nada e faz com que Mel não queira se relacionar com ninguém, muito menos amar.

Um belo dia ela entra no elevador da empresa e acha que passa por um sonho, um belo homem também está no elevador e lhe dá um beijo de tirar o fôlego. Ele simplesmente vai embora e nem se quer se apresenta.

Mel não consegue acreditar no que aconteceu até se deparar com Augusto (o homem do elevador) e descobre que ele é o filho do dono da empresa em que Mel trabalha.

Augusto é conhecido por sua vida de mulheres e velocidade em cima de uma moto. Augusto não deixam as pessoas se aproximarem muito, acha que todos que ele gosta estão marcados para morrer. O pai o obrigou a vir trabalhar na empresa e no seu primeiro dia se depara com uma ruiva que lhe atrai de tal forma que ele não pensa duas vezes em beijá-lá.

Augusto sente prazer em provocar Mel, principalmente se tratando do carro dela. Ele faz de tudo para irritá-la.

Sabemos que o destino adora fazer suas artimanhas e com Mel não foi diferente. Por obra do destino sua amiga Júlia acaba se envolvendo com o amigo de Augusto depois de se encontrarem em um Pub. Certo dia ela vai com Júlia a uma pista de motocross. Na pista eles assistem a um homem que parece não ter amor à vida, fazendo manobras arriscadas em alta velocidade . Surpreendentemente o piloto em questão era Augusto, ela fica ainda mais chocada quando ele pede que mantenha segredo de seu pai sobre a corrida, Mel aproveita a vulnerabilidade dele e finge que usará a informação como chantagem, mas sabendo jamais falaria nada.

A empresa sofre um grande baque com o roubo de um grande projeto, e Mel se torna maior suspeita pois a fraude saiu de seu computador. Mel se vê obrigada atrapalhar com Augusto para descobrir o autor do roubo. Mas o que virá dessa aproximação é surpreendente.

Qual o mistério que envolve Augusto?
Quem roubou a empresa?

Eita livro bom de ler. Não consegui seguir o cronograma, apesar de parecer ser uma história clichê ele tem acontecimentos que fazem a história se tornar envolvente e que não dá p parar!??? A escrita da autora nos envolve com sua simplicidade e clareza. Quando acaba você fica querendo muito mais!

O desfecho do roubo é surpreendente, não por quem foi que eu já imaginava, mas o que o motivou. Trás à tona todo o mistério que envolve a história.

Mais um que recomendo sem dúvidas! E vc já leu?? O que achou??? Se não leu corre na Amazon e adquira logo o seu!!