A Máscara de Prata (The Silver Mask)

A Máscara de Prata (The Silver Mask) Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Máscara de Prata

Imi 17/03/2023

Nossssssssssssssssa

Esse livro foi muito melhor que o anterior, muita intriga e o cal sempre se superando, fiquei em choque umas 30x, muito bom
O final achei meio perdido
Ele ia ele voltava ia voltava
Achei meio nada que ver

Mikaella.Puga 14/03/2023

Máscara de prata
DEFINITIVAMENTE O MAIS DESCOLADO DA SAGA!!!
Eu não tenho muito o que comentar sem dar spoiler, mas tem romance, tristeza, felicidade, muitos sentimentos juntos.

Toda hora você ta lendo e ai do nada "eita" e já vem algo novo q encaixa muito certinho.

Recomendo a saga inteira, muito maravilhoso, amei.

Isabelle 03/03/2023

Acho q a história se perdeu muito, prolongou muito e ficou massa né e chato de ler, os livros são relativamente curtos, mas mesmo assim é difícil terminar a série

Felucy 01/03/2023

Surpresa
Não acredito de novo.
Call que porcaria (pra não falar algo mais pesado) vc fez!!?!
Ele não é o mago do caos, é o próprio caos!
Mania do leitor quando vê que o personagem vai fazer merda kkkkk
Eu pelo menos.... "Call não, não, não faz isso!!!!"
E aquele final?!
De novo com surpresa, que só quero ver como vai ficar.

Aghna 01/03/2023

"O fim está mais próximo do que imagina"
Me emocionei muito com os acontecimentos dos últimos capítulos, mas apesar das reviravoltas surpreendentes desse livro eu o achei menos empolgante e mais previsível que os outros.
Ao final, quando houve o estopim da batalha, achei o desfecho muito vago, porém o epílogo satisfez as minhas inquietações. Porém, ainda tenho alguns questionamentos que espero que sejam sanados no último volume da saga.

Lena 22/02/2023

Só leia se já leu os 3 primeiros.
Terminei agora a leitura e não sei nem por onde começar, porque minha cabeça está um grande QUE?

Mas vamos tentar organizar as ideias.

Acompanhar o Call como "antagonista" nesse livro me fez questionar muita coisa, principalmente o quanto que adultos são despreparados para lidar com crianças EIN, pqp.

Guri tem nem 15 anos e já foi trancafiado naquela prisão por um crime QUE NEM COMETEU.

Revoltada.

Também me fez questionar o quanto o bem é realmente bem e o mal é realmente mal. Acho que é mais a questão da forma como são executadas as coisas e menos pelo objetivo talvez... Enfim, devaneios.

O livro me fez virar de ponta cabeça, me irritou mais do que eu gostaria e acabou não sendo tão rápido de ler (mesmo sendo o mais curto, empatado com o último livro).

Mas aí chegou próximo ao final e muita coisa começou a acontecer e... BUM

Os 2 últimos capítulos e o epílogo me fizeram surtar em níveis absurdos, e não consigo pensar em mais nada pra dizer além de: VALE A PENA DEMAIS

É isso irmãos, lá vou eu pra conclusão dessa aventura empolgante e logo mais volto com minhas considerações finais.

Até logo.

gio pottes 17/02/2023

Ok
Vamos lá, acho que vai ser a mesma coisa pra todos os livros da saga nessa parte final. O primeiro é extraordinário. O segundo já tá ok. O 3o decaiu muito e o quarto seguiu. O final do terceiro foi UAU pra mim e o 4o até que foi bom, o plot da saga em si tá foda ainda, mto bom mesmo. O problema é que eu sinto falta de Desenvolvimento. Tem coisa que detalha demais sem precisar e tem coisa que parece conveniente e isso não é legal. Tem TODO o potencial do mundo, é bom, mas falta algo...eu tô adorando a história e as reviravoltas mas queria que elas durassem mais, que tivesse mais introdução e mais desfecho, e não um meio grande e todo o resto pequeno...Enfim, é isso.

JottaPeh 17/02/2023

Realmente não sei o que dizer sobre o que acabei de ler foi simplesmente, indescritível tudo que se passou entre Call e Aaron esse laço dolorido/sofrido entre os dois só me demonstra o quanto a vida pode ser cruel no momento em que acabei a leitura só posso expressar...

---------------------Dor!-------------------

Drac 10/02/2023

Quando penso que Call vai ter um pouco de paz, Holly e Cassandra me mostram o contrário. To muito curioso pra saber como vão fazer pra td se resolver em um único livro

lendocombruna 05/02/2023

Livro 4 ?
?Lido em: 20/01/22
????

?Gostei muito desse livro, é uma fantasia bem levinha e ótima pra se ler pra passar o tempo, ou até mesmo uma ressaca literária

? O livro é cheio de reviravoltas e conflitos internos entre os personagens

?gostei de como retrataram a volta do Aaron a vida, a amizade do trio, e o romance entre Call e Tamara.

?? Gostei também da "lição" sobre trazer alguem de volta a vida e sobre o que fizeram no final para resolver isso

? todo mundo tem o bem e o mal dentro de si...