O Diário de Miranda 01

O Diário de Miranda 01 Tatiana Amaral

Resenhas - O Diário de Miranda

Tatiane.Braga 02/01/2018

Adorei
Nossa nesse livro deu para conhecer Miranda mais afundo pq no Livro o Professor ela aprece de maneira superficial. Miranda é um furacão livre, vive de maneira ousada e faz tudo o q tem vontade. Quando conhece Patrício ela pensa e só mais um Garoto.... Só q não foi bem assim foi se apaixonando sem perceber. Miranda tem um passado doloroso q a impede de verbalizar e demonstrar seus sentimentos por Patrício. Esse garoto na verdade se mostrou um Homem corajoso, cativante, engraçado...
Super indico essa leitura e ansiosa pela continuação
lice 08/03/2018minha estante
Onde consigo baixar o livro??
se tiver me envia por email por favor: alicedut@gmail.com

Carla.Lima 06/04/2018minha estante
Oi não estou consigo lê esse livre fiquei curiosa pra conhece Miranda eu ja li a serie do Professor me diz como consigo le.

Lobo 03/12/2019minha estante
Por favor não consigo baixar.. Poderias fazer o favor de mandar pra mim?? Samirmanuel0@gmail.com

Cah. 17/08/2018

O Diário de Miranda, é bem melhor que "O Professor".
... Porém achei a Miranda imatura, ela se acha forte, uma mulher adulta, mas não passa de uma adolescente amedrontada, devido ao seu passado. Sem conseguir deixar o passado no devido lugar, e viver o presente, se entregar ao Patrício ao que ele oferece a ela. Sempre o afastando, fugindo dele.E ele com paciência ,tentando quebrar as resistências da Miranda.

E Patrício, outro personagem que me deixou gamadinha, rs. Ele é um fofo, engraçado e que pegada!

Pode me mandar no meu e-mail ? Não consigo baixar anacarolsilva2015@outlook.com

Gabs 19/11/2017

Diferente de tudo que já li!!!
O livros é totalmente diferente de tudo que eu já li, ele esta maravilhoso! Miranda é a pessoa mais louca que eu já conheci!!! rs Amei o livro mesmo detestando a Protagonista!! kkk Ja estou aqui em cólicas esperando a continuação!!! Como sempre Tatiana Amaral me surpreende!!! Recomendo a todos

LoveLivros 19/12/2017

Surpreendente.
Tatiana Amaral. Nossa o que falar dessa autora? Excepcional. Já li vários livros dela e esse é o primeiro que resenho. Ela surpreende em cada história. Suas reviravoltas são bem surpreendentes e esse livro não ficou por baixo. Eu fiquei louca quando vi que seria lançado esse livro. Contei os dias pra baixar no meu leitor. Confesso que minha espectativa era grande e vou te falar: Me superpreendeu !!!

Amei a construção da personagem. Miranda, a mulher do séc 21. Aquela que pensa, fala e faz o que deseja. As vezes dava inveja! Kkkkk... gostei disso, até porque, pra muitos Mulher é sinônimo de cozinha e máquina de lavar. Miranda representa a classe de mulheres que gosta de sexo e faz com quem deseja sem se achar puta. Que não depende de um homem pra se sentir completa. Contudo, quando se apaixona não perde a essência de uma mulher forte e independente. Toma suas próprias decisões, sejam elas boas ou ruins.

Bom.. . Pelo menos foi isso que vi de Miranda.

Lado erótico do livro me levou a loucura, foram cenas de tirar o fôlego!!!!! Estou ansiosa pela continuação.

Achei sensacional e indico

Até a próxima! ??
lice 08/03/2018minha estante
Onde consigo baixar o livro??
se tiver me envia por email por favor: alicedut@gmail.com

A Levada da Nerd 29/06/2020

Cheguei ao final do primeiro livro da Miranda, personagem que eu achava bem intrigante na série O Professor. Aqui é possível entendê-la de forma melhor, além de revisitarmos Charlotte e Alex Frankli.

Gosto do jeito da Miranda ser uma personagem forte, ela enfrentou situações difíceis e consegue definir bem o que quer. Fiquei torcendo para que ela conseguisse deixar às claras para Patrício o que sente de verdade,mas.... vamos aguardar as próximas cenas!

Instagram: A Levada Da Nerd
Carolina 18/09/2020minha estante
Pode me mandar o PDF no meu e-mail ? Não consigo baixar anacarolsilva2015@outlook.com

Ingrid.Carvalho 27/08/2020

Bom!
Bem fluido, mas só mais um clichê hot. Para quem gosta pode ser uma leitura interessante...
Carolina 18/09/2020minha estante
Pode manda do PDF no meu e-mail ? Não consigo baixar anacarolsilva2015@outlook.com

Mônica Ceglio 05/11/2018

Não gostei
Gente, livro chato! Uma enrolação que só começou a melhorar com 72% da leitura e o pior é que o livro não acaba! Cansei não recomendo nem esse é muito menos a continuação

Alesson.Pinheiro 12/01/2019

Emocionante
No começo do livro teve muita enrolação, ele só começou ficar bom no capítulo 20 a diante, muita emoção, representa muito o século 21, a violência, abuso de poder e o a pedofilia. O final foi muito emocionante, estou louco pela continuação, Patrício e Miranda meus crushs.

CATATAU 26/04/2019

FORTE MAS AO MESMO TEMPO UMA FARSA
Miranda Middleton passa uma imagem forte e segura de si para poder dar o apoio a sua irmã Charlotte Middleton
Uma mulher livre e solta que jamais se apaixona e sempre a dar a palavra final nos seus relacionamentos...
Até conhecer Patrício Frankli, que por coincidência irmão mais novo do Professor Alex Frankli o noivo de sua irmã Lottie...
Seu mundo vira um caos ao se dar conta do que está acontecendo com seus sentimentos...
Miranda se ver numa enroscada sem saber como lutar contra tudo e todos que está acontecendo ao seu redor, não querendo assumir que está apaixonada por um certo abusado com seus belos “cachinhos dourados”...
Será que Miranda saberá lutar contra seus medos, temores e mágoas?
Só lendo esta história maravilhosa pra conhecer um pouco de Miranda e Patrício...
E quem já leu a série “O professor” pode matar saudades, pois passa algumas cenas da história, afinal Miranda é irmã da protagonista desta série...
Parabéns Tatiana por mais uma obra divina e maravilhosa

Lene.Soares 11/05/2020

Li esse livro antes de ler 'o professor', talvez seja por isso algumas coisas que não entendo na série. Mas vou logo dizendo que a Miranda é uma mulher daquelas! Amo histórias com mulheres forte e decididas como ela.

Kita 28/05/2020

Gostei
Miranda tinha segredos,foi adotada pelos seus padrinhos, sempre que podia curtia vida a sua maneira sem que eles soubessem como era sua curtição

Monithex 15/11/2020

O diário de Miranda - livro 1
Não começa de acordo com meu gosto. Mas passa a ficar interessante. Miranda começa a se descobrir e aprende a lidar com os sentimentos. A personagem começa grande com uma personalidade de mulher fatal e passa por momentos que parece uma menina, tudo pelas experiências nada boas em que viveu no passado. Esse primeiro livro termina parecido com a série ?O professor? (que antecedeu esse), quando você acha que vai dar certo, da tudo errado rsrs

Katia Góes 26/01/2022

Nem tudo é do jeito que mostramos ser...
🏷️“A segurança dos meus passos ganhei dos tropeços que precisei dar. E ninguém sabia que dentro de um corpo tão jovem, que por trás de um sorriso doce e inocente, eu carregava muita dor.”

O Diário de Miranda, Livro 1 da Trilogia, de Tatiana Amaral, um spin-off da série O Professor. Como o próprio nome já diz, é a história de Miranda, contada pela própria personagem.

💃Miranda é uma mulher forte e decidida. A vida na faculdade não é tão intensa quanto fora, o que acontece entre quatro paredes é quente e eletrizante... Essa morena, tem muita coisa pra contar!

🕴️Patrício é um garoto lindo, ousado e bem divertido, possui um sorriso fácil e abusado. Seus planos, bem... tudo depende do que a “morena sensual” vai querer viver.

🏷️"— Eu confio em você porque sei que as suas escolhas erradas, e foram muitas, criaram uma Miranda forte, capaz de se defender e não se deixar enganar."

Miranda teve um trauma em seu passado, isso faz com que ela não queira entrar em relacionamentos. Sempre senhora de si, o que ela não esperava era que Patrício iria entrar na sua vida e virar de ponta cabeça. Fazendo que ela saia de sua zona de conforto, e deseje coisas que há muito tempo não desejava. Ela sente um medo gigante, mas o "menino" doce, carinhoso, muito brincalhão, não vai parar de surpreendê-la.

E então, quer saber se Miranda vai deixar seus muros cair, e vai se deixar envolver?

🏷️“Era confuso como tudo o que éramos e gostoso como tudo o que buscávamos.”

Miranda e Patrício vão viver emoções que nunca imaginaram viver, mas vão constatar muito rápido que o amor não se encaixa em seus caminhos. Só isso que eu digo para você: Leia!!

👁️*Recomendado para maiores de 18 anos.