Paint It All Red

Paint It All Red S.T. Abby

Resenhas - Paint It All Red (Mindf*ck Series Book 5)

Maria 31/01/2023

Maravilhoso
Eu fiquei luta com o Logan mas isso já passou a Hadley é uma amiga incrível fiquei muito feliz quando ela ficou preocupada com a Lana. Amei a amizade fraternal do jake com a Lana. E que final foi esse realmente não estava esperando sem contar que plot eu não esperava nem um pouco. Um ótimo livro super recomendo.

Tete 29/01/2023

Foi o primeiro Dark romance que li.
Fiquei meio encabulada, pois é meio pesado. Mas apesar da história ser pesada, me prendeu do início ao fim!!
Me surpreendi por estar do lado da assassina, mesmo sendo "errado", de certa forma. (Por isso a preocupação com minha sanidade mental kkkk). Mas entendo que ela precisava desta vingança tanto quanto Jake... e eu.
E feliz pelo fato de Logan Bennett ser a esperança dela... ?

Cá entre nós... Que mulher foda!

Ps: Amei as citações no começo dos capítulos. ?

Lelé 26/01/2023

Melhor série de livros ??
Até agora, a melhor série que já li! Tem absolutamente tudo na história, conseguiu reunir tudo o que me agrada e tem muitos plots, até as últimas páginas e você simplesmente não consegue largar. A autora escreveu com 3 pseudônimos diferentes, um para cada gênero e logo após essa nota no final do livro, há uma nota dizendo que ela faleceu em 2021, infelizmente. Acho que é uma história que vai se aprofundando e não precisa chegar no 3º livro pra ficar bom hahaha
O negócio é de fato ignorar as capas e apenas ler! Não sei se tem físico (queria muuuito) e acho que não trouxeram pro Brasil, mas se você lê em inglês, vale a pena demais, não tem uma escrita complicada.
Enfim, dor no coração de deixar os personagens, como é o normal em uma boa história, mas estão no meu coração ??

Ellen358 22/01/2023

Acho que nunca li um livro tão gráfico e com tanto gatilhos, mas que foi tão incrível.

Esse final foi muito digno, eu amo como a autora não tentou consertar a Lana para ela ficar com Logan, pq ela é perfeita com todas as imperfeições. É tudo sobre ela!!!

Lana is my religion!!!

@bialendo.books 21/01/2023

FINAL PERFEITO ??
Não sei nem por onde começar.

Foi um misto de "meu Deus" com "misericórdia" que olha... vou te contar!

Mas não poderia ser melhor. Aqui eles enfrentaram a maior prova do amor deles. Aqui a Lana enfrentou o pior momento de tudo, percebendo a diferença do planejamento pra coisa real acontecendo.

Quase morri quando simplesmente passou 3 meses. Mas tudo ficou bem.

O final não poderia ter sido melhor. Bem do jeitinho que o leitor de dark romance gosta ??

Saberia que o Logan não me decepcionaria como "mocinho" e ele provando o amor dele nesse livro foi o auge de tudo.

Perfeito ???????

Sabrina758 17/01/2023

O último volume da mindfuck series não poderia terminar de uma forma que não me surpreendesse. Apesar de não ter um plot super original, a série toda foi uma grata surpresa para mim! Ter como protagonista uma mulher forte, com traumas físicos e psíquicos, vingativa e moralmente questionável, é sempre intrigante.

Apesar da trama principal ser super pesada e violenta, temos outras características e acontecimentos que tornam a história não apenas sobre vingança. A evolução e construção de personagens foi feita de maneira sólida a cada sequência, especialmente a Lana Myers, que foi capaz de encontrar outras motivações e formas de existir, se permitindo ter e sentir coisas boas.

Logan Bennett foi um par romântico especial. O trabalho dele, como agente da FBI, é uma das coisas mais interessantes no livro. A tensão das investigações, pistas e construção do perfil criminal foram super instigantes de acompanhar. Além disso, o próprio arco dele de se permitir aproveitar e engajar num relacionamento e enxergar possibilidades além do trabalho, como um workaholic, ele evoluiu bastante.

Não posso deixar de pensar no quão improvável seria de eles ficarem juntos no final, após tudo que aconteceu e a natureza da relação deles. Mas eu sempre gostei de imaginar que ele entenderia as motivações dela e, depois de tudo revelado, é ainda mais compreensível, mesmo que não seja a melhor maneira de fazer justiça. Que bom que ficaram, meu casal lindo.

Hadley e Jake tornou tudo ainda mais divertido e trouxe um senso de família, que sinto que cada um deles precisava. Foi uma série muito concisa e cada livro deixava o gancho perfeito para o próximo. A autora fez de forma calculada. O assassino original me surpreendeu bastante, só me dei conta quando estava prestes a ser revelado, o que foi genial. Por fim, amei as contradições e discrepâncias da coisa toda, e fico feliz de ter encontrado esses livros por acaso.

Rayane510 15/01/2023

Incrível
I'm so sad that I postponed reading this series for such a long time. What the author did here is simply amazing, I don't think that I ever gave 5 stars to all the books in a series.

Lana Myers is simply one of the best book characters. The way that she's fierce and strong, but at the same time sensible, lovely and likeble it's a thing that so many authors chase but barely none are able to do. I'm completly in love with her.

Logan is another story. His the kind of fictional man that makes me unable to like any real life man at all. Hes amazing. Doting and protective at the same time that hes supportive of Lana.

I just need to speak about a side couple: Hadley and Jake. They been running in my mind since Hadley started to join and support Lana, I just knew they would be perfect to each other and I loved it.

anaju 14/01/2023

eu amo meu casal
esse aqui eu li numa tacada só pq eu não aguentava mais tanto sofrimento, ver a vingança da Lana e do Jake se concretizar foi sensacional, eles definitivamente dão românticos incompreendidos.
eu vou sentir muita falta deles, não sei o que vou fazer agora que terminei todos os livros, já estou com saudade da minha serial killer, meu nerd da cadeira, minha geek favorita e meu agente bennett???

Gabi 14/01/2023

Paint It All Red
o que vai ser de mim sem essa série agora, vou viver de saudades do meu loganlana. esse pra mim foi um dos melhores livros da série, simplesmente perfeito e o epílogo LINDO. lana é uma das melhores personagens e o logan também, adoro a construção do relacionamento deles e eles, LINDOS!

cardangrnbriar 12/01/2023

eu to sem acreditar que acabou a serie ???? o tanto que eu amei ler esses livros não ta escrito!!!!! obrigada logan e lana por serem os mais lindos do mundo!!!! Não tenho palavras pra esse último livro. Os sentimentos que tive lendo ele foram os melhores, e acho que não tinha jeito melhor de terminar essa serie de livros! o presente de aniversário que ele da pra ela serio ?? criei um sentimento enorme lendo e vou levar esses livros pra sempre cmg!! e obrigada aos personagens principais por criarem um sentimento de família e apego único aqui!!! como dito antes: vou levar p sempre essa serie cmg, vai ficar p sempre em uma parte de mim. ?

laura 11/01/2023

merece ser fav
que saga, meus amigos, que saga.

personagens bem construídos e desenvolvidos.

história bem feita e contada.

algo muito diferente do que já li ou estou acostumada, mas ganhou meu coração.

gatilhos intensos, então é bom tomar muito cuidado com isso.

tantos temas e conceitos abordados, a autora tece crítica a coisas muito importantes que nem sempre ganham os holofotes

daria uma série de tv fenomenal.

triste pela autora ter morrido.