Paint It All Red

Paint It All Red S.T. Abby

Resenhas - Paint It All Red (Mindf*ck Series Book 5)

LuluRibeiro 06/01/2023

? Vou manter minha review sem spoilers para esse livro mas talvez tenha um ou outro dos livros anteriores.

Ano Novo, livro novo, fim de série da melhor maneira que eu poderia esperar.

O final da Mindfuck Series não me desapontou em NADA. Coisinhas que foram plantadas ao longo da série ajudaram a amarrar o final e valeu cada página, cada citação e cada prego.

Apesar de o começo ter me desesperado um pouco, por como tudo foi finalizado no quarto livro, sinto que não poderia ser diferente levando em consideração quem o Logan é como personagem. Observar ele compreender e tomar decisões é tão intrínseco da série quanto observer a Lana expondo suas feridas, motivos e inseguranças.

O final consegue ser fofo e perturbador, perfeito pro meu casal.

A série inteira vale muito, recomendo demais a leitura e vou ter que me esforçar pra não reler tudo tão cedo hahahaha vou guardar pra quando estiver de ressaca.

TW: assassinato, gore, tortura, armas, menções de estupro e violência doméstica

Thalita 03/01/2023

me surpreendi
Eu não estava esperando nada dessa série e ela me entregou tudo, fiquei muito envolvida na história da Lana e do Logan, Lana sofreu para um cacete e por mais louco ou absurdo que seja apoiei ela do começo ao fim em sua vingança. Ela merecia, eles mereciam na verdade. Suas vidas foram arrancadas de forma brusca e brutal e ninguém merece isso.
Amei o Logan desde o início, fiquei puta quando ele descobriu sobre a Lana mas depois voltou a ser o amorzinho que sempre foi.
Deveria ter notado o assassino desde o começo, as evidências, as pistas foram jogadas na nossa cara e eu nem percebi kkkk
Jake e Hadley amei muito, dois doidos mas que combinam muito.
Gostei do final, foi algo que os dois queriam e agora eles podem ser felizes e claro mandar para o inferno aqueles que merecem.

anthony 03/01/2023

como pode uma série de livros com todos tendo menos de 200 paginas ser TÃO incrível??? estou apaixonado pela Lana, Logan e ainda mais pelo Jake. adorei todos os 5 livros, todos maravilhosos com um plot deslumbrante.

Gadelhaa 31/12/2022

Já volto
ansado de sua vida monótona na Flórida, Miles decidiu se matricular em Culver Creek, o mesmo internato no Alabama em que seu pai estudou. Ele parte em busca de um Grande Talvez ? últimas palavras de François Rabelais, um poeta do século XVI. Enquanto busca se encontrar e descobrir quem é, ele vive experiências inesquecíveis ao lado de Coronel, Takumi e da enigmática Alasca. Depois dela, a vida de Miles nunca mais será a mesma

thaisvanine 31/12/2022

Melhor livro do ano!!!
Eu li essa história (do primeiro ao último livro) devorando tudo! Em todos os mais de 70 livros que li esse ano nenhum me deixou fisgada tanto quanto esse. Queria apontar um defeito ou qualquer crítica pra review ficar boa mas não encontrei!
Toda as resoluções dos casos foram boas. O desenvolvimento dos personagens, o romance, o thriller, as partes dark, o mistério, e O FINAL, QUE FINAL!
Enfim, esse livro foi inacreditável de tão bom, eu jamais achei que ia gostar tanto. Fechei o ano com chave de ouro.

sami 23/12/2022

Final besta
Quem vê as capas(originais) desses livros acha que é só p*taria, mas aí tu vai ler e é bem pesado, uma história de vingança, tortura e assassinato. O sexo é a coisa mais ordinária que tem em todos os livros. Eu não consegui parar até terminar. É bom? Não, mas a escrita não é ruim. Os primeiros livros tem alguns diálogos meio vergonha alheia(ainda mais na voz interna da Lana, parece uma pessoa mais velha tentando flertar que nem jovem), mas depois fica melhor.
Tem muita descrição gráfica mas não me afetou tanto, o penúltimo livro é definitivamente o pior nesse quesito, já que ele conta a história do que aconteceu em Delaney Grove.
O final foi bem fantasioso, o "endgame" da Lana e do Jake foi muita burrice, coisa cinematográfica e tosca, é difícil de acreditar que eles iam vacilar desse jeito depois de serem tão meticulosos em todo resto. E olha que eu queria um final feliz, mas do jeito que aconteceu eu fiquei ?. No fim eu achei que foi um pouco de perda de tempo.

Géssica 23/12/2022

Eu amei essa série de livros. A história é perfeita, os personagens são bem desenvolvidos, assim como a relação entre os personagens principais, e a escrita te prende muito. Eu achei a Lana perfeita, passo pano total pra ela. E o Logan foi super fofo, sempre protegendo ela. A história do porque das mortes é brutal e quanto mais eles descobrem pior vai ficando. No meio do quarto livro eu já comecei a suspeitar quem era o assassino original e no começo desse eu tinha certeza. Eu acabei acertando quem era, então achei o plot previsível. Amo o Jake quero guardar ele em um potinho. Tiveram duas coisas que eu não gostei: as capas, e serem 5 livros curtos quando poderia, facilmente, ser um longo. Apesar disso eu indico fácil essa leitura e sem dúvida favoritei.

Lirio azul 22/12/2022

LEIAM COMO LIVRO ÚNICO
Olha isso aqui não tenho palavras pra descrever o sabor que foi ler esse livro do começo ao fim, incluindo os 5
Tudo bem pensando e explicado, o build up pro final valeu a pena
O casal é ótimo
Os personagens bem escritos
Romance crível
Cenas ESPETACULARES
Aquele tipo de Livro que vc larga por nada, impressionante como consegue te deixar vidrado
Achei que poderia ser repetitivo e chato mas na verdade cada livro só melhora
Torcer pra uma Lana foi maravilhoso, ela eh completamente insana e mesmo assim é impossível não torcer pra ela de tão bem escruta que a gata é
Meu favorito provavelmente eh o segundo livro, que eu achei INTERESSANTÍSSIMO
o final da saga eh Magnífico e de se tirar o chapéu, não achei que ia ser tão supreendida
Ler sobre o passado de Lana era de deixar o estômago revirado e autora soube muito bem como espalhar as informações em todos os livros pra que o leitor ficasse vidrado
Um dos melhores livros- sagas- que eu li esse ano

hannah101 18/12/2022

Gostei. Fiquei enrolando uma eternidade pra ler esse último mas achei que foi um bom final pra série. Ela colocando o sobrenome dele como nome do gato achei lindo isso. Loganlana queridos.

Dani 15/12/2022

Ótimo final para a história
A história é muito bem desenvolvida em cinco curtos livros, o romance ocorre de forma mais rápida e de forma bem *fofa* e relamente me fez torcer para que eles de alguma forma conseguissem ficar juntos. A parte do romance policial é cercada de mistérios e segredos sobre o passado de Lana e é gradativamente desenvolvida nos livros deixando o suspense para os últimos mas a autora já vai dando pistas ao longo de todos eles, com um grande segredo revelado no último que foi trabalhado de forma incrível e instigante. Os livros trazem temáticas bem violentas, que me deixaram desconfortável em certas partes (eu torceria por ela por bem menos), então verifique os gatilhos antes de ler (a autora os coloca no começo dos livros), contudo o final é incrível a sua maneira e se encaixa muito bem na história. Então se você gosta e já asssisiu Criminal Minds esse livro é perfeito para você, nos fazendo inclusive questionar a moral e o que é certo e errado sobre o sistema judicial (afinal nos faz torcer pela assassina).

Stella144 12/12/2022

PERFEITO.

Foi sem dúvida a melhor leitura do ano!
Comecei a ler sem esperar nada e esses livros entregaram tudo!
Foram livros inteligentes demaisss. Eu amei ler todos!
Mais do que recomendo esses livros!

gabs 08/12/2022

um dos melhores dar romance que já li
o tanto que eu me envolvi com essa série não tá escrito, de verdade, entrou no topo de melhores séries de dark romance.

quanto mais o final se aproximava, mais eu pensava que não tinha como a autora me surpreender com a história da lana mas ela provou que eu estava errada...o plot do final é de MILHÕES!

no mais, eu fiquei feliz com a construção de pensamento do logan ao longo da história e como a lana finalmente pode ter a paz e a vingança que ela merecia

Isaahzanardi 08/12/2022

saga muito boa, me surpreendeu muito do início ao fim
a narrativa é impressionante e tudo que acontece faz a gnt gostar mais ainda dos personagens, bom demais

martins 26/11/2022

e o último...

terminou bem. mas foi aquele bem bem bem, esforçado. fiquei triste pq fui c tanta vontade de ler e gostei, mas não suficientemente pra me fazer enlouquecer.

não amo menos lana e tudo o que ela fez.