O Mistério dos Sete Relógios

O Mistério dos Sete Relógios Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - O Mistério dos Sete Relógios

juh 06/06/2020

Como é sempre de se epserar de Agatha Christie, há a dose certa de mistério, suspense e diversão. A mistura desses três elementos garante muita surpresa, risadas, e nos confina ao livro do começo ao fim.

Ayra 12/06/2020

Personagens cativantes
Com certeza um dos melhores da Agatha, diferente de boa parte de suas obras nesse livro os personagens são mais elaborados e explorados.

Ramon Alexandre 12/06/2020

Não tenho mais nem o que dizer...
Toda resenha é a mesma coisa... Agatha sempre nos faz de bobo ???

Esse em especial, se resolveu nas últimas páginas. Tive até que parar um pouco pra entender o que aconteceu ??

Alisson 17/06/2020

Como estou lendo em ordem cronológica, neste livro retornamos a Chimneys e temos de volta muitos personagens já vistos no livro "o segredo de Chimneys". Livro de aventuras, sociedade secreta e de assassinato. Tudo que é visto nesses primeiros livros de Agatha. Muito bom.

Predo 18/06/2020

Eu devo ser um detetive bem bosta, mais uma vez a autora me passou a perna.

Viviane 22/06/2020

No início eram 8 e no final 7
Este realmente foi um mistério para mim do incio ao fim, o Superintendente Battle , me deixou boquiaberta no final das suas explicações.
Aghata Christie novamente me surpreendeu e quem disse que achei ruim eu amei kkkkkkk

vee 28/06/2020

gostei.
Embora tenha gostado do livro e do desfecho final (que, aliás, me deixou de coração quentinho), não o recomendaria para alguém que nunca leu Agatha. Senti que o livro foi cansativo durante a primeira metade, e enrolei bastante pra ler. A segunda metade, por outro lado, li em algumas horas.

Naatycarpi 02/07/2020

Meu primeiro da Agatha
Sempre enrolei para ler os livros da autora, por pura preguiça mesmo, pois sempre escutei maravilhas sobre suas obras.
Escolhi essa para ser a minha primeira e devorei o livro o mais rápido que consegui. Já estou ansiosa para ler mais obras da autora.

Recomendo muito!!

Mari 04/07/2020

Inesperado
Leitura super divertida, personagens bem construídos e uma narrativa de tirar o fôlego ( de rir e de curiosidade)z
Errei diversas vezes e acertei outras suposições hahah muito legal.
Sem sombra de dúvidas, a Bundle é minha personagem favorita. Cheia de personalidade, inteligente e forte! Bom, recomendo esse livro pra todo mundo e louca pra ler mais livros da Ágatha ??

Débora Galter 05/07/2020

" Sei que é bastante comum em livros... Uma organização secreta de criminosos chefiada por um misterioso personagem que ninguém jamais vê. Talvez esse tipo de coisa até exista na vida real " ... P. 290

Emily 08/07/2020

Sim, senti vontade de chorar ao final da história, quando descobri que o meu eu detetive falhou miseravelmente.
Havia subestimado a história, mas ela realmente foi surpreendente e a leitura foi muito fluida. Adorei!!

Tayslla, do @literariatay 16/07/2020

A Dama do Crime prega-nos uma peça mais uma vez
O livro começa com as férias de um grupo de jovens na mansão Chimneys. Gerry Wade, um dos jovens, é aquele que sempre acorda tarde, sempre depois do horário do café da manhã.
Decididos a fazê-lo acordar cedo, seus amigos têm a brilhante ideia de comprarem um despertador para cada um, o que equivale a oito, e colocá-los ao lado da cama de Wade para que ele possa, finalmente, acordar cedo.
O que jovens da alta sociedade não imaginavam era que o amigo dorminhoco acordaria morto no dia seguinte e que um dos relógios havia sumido misteriosamente.
Com isso, um inquérito é aberto para investigar a causa da morte, e o que parecia um suposto suicídio dá lugar a um assassinato quando uma carta escrita por Wade à sua irmã relata sua participação em uma possível máfia internacional.
Cansados da ineficácia da polícia, principalmente quando um outro jovem do grupo é assassinado, os amigos decidem procurar por pistas eles mesmos, entrando assim numa perigosa jornada.
Como todo livro da Rainha do Crime, esse não decepcionou. E em como todo livro da Agatha, eu também fui tapeada nesse. A mulher te leva a achar uma coisa, quando na verdade é outra. Você pensa que conhece os personagens e aí... Pahm! Ela te mostra que não conhece.
O Mistério dos Sete Relógios é um dos livros mais indicados para os amantes de romance policiais e mistérios, e até quem não gosta desse tipo de livro está suscetível a ser fisgado pela Rainha do Crime

Gabi 16/07/2020

Aqui Agatha Christie me fez de trouxa pela milésima vez, surpreendendo assim um total de zero pessoas. Gente, será que algum dia vou parar de ser enganada nas histórias dessa mulher? Cada vez mais apaixonada pelos livros dela, simplesmente amei!

Breh Lee 19/07/2020

Assim como os outros livros da autora, encontrar soluções para a resolução do problema se torna uma tarefa falha, é muito difícil saber identificar como será o desfecho da história, além de ter uma leitura muito fluida por possuir muitos diálogos.
Porém algo que não me fez dar 5 estrelas foi o fato de que as vezes tenho a impressão que a autora escolhe personagens que serão os responsáveis e vai dando dica que pode ser outros, não esses escolhidos, assim a gente acaba nem suspeitando deles porque eles nem entram na equação.

Alice 20/07/2020

Do jeitinho que só a rainha faz...
Aqui vemos mais uma trama que nos deixa presos e morrendo de vontade de descobrir o que tem por trás de todo o mistério. Não vemos nenhum dos investigadores clássicos aqui, mas isso não faz a história ser menos interessante. Ela nos deixa pistas ao longo da história, mas nada que tire a surpresa do final, uma brincadeira que acabou dando errado... ou não