Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

alice 21/09/2020

falta de desenvolvimento
quando eu li esperava uma coisa diferente, gostei dos personagens mas achei que tudo aconteceu muito rápido, não gostei do desenvolvimento em geral

Danielle.Nunes 06/09/2020

L.C. Almeida meu coração é seu!
Tudo que essa mulher escreve é incrível e rouba meu coração todinho!! Amo como suas mocinhas são fortes, dona de si e com a língua bem afiada hahaha... Nick é maravilhosa demais!

Malcolm Black meu coração é seu também (sim, sou uma piriguete literária e não resisto a um bad boy)... Queria tanto que a banda existisse para abraçar todos os personagens.

Aaaah, L.C. Almeida poderia escrever o roteiro da minha vida que eu não iria reclamar hahahaha... Sério, leiam todas suas histórias!! Vocês não irão se arrepender!

Ana 25/08/2020

Que coisinha linda
Mais uma vez, L.C Almeida roubando meu coração com uma obra de arte!

Já nem tenho mais elogios pra essa autora e pras histórias dela que SEMPRE roubam meu coração e me fazem ficar vidrada até terminar.

A história de Malcom e Nick me ensina que sempre é possível amar depois de um coração partido. Não é fácil, óbvio. Mas se for a pessoa certa, uma hora as coisas se acertam.

mai 19/08/2020

MALCOLM BLACK VOCÊ É UM IDIOTA PERFEITO!
A Nicole é tudo pra mim meu deus que garota perfeita??? Eu já era apaixonada pela Black Road antes, mas agora posso dizer que estou caidinha, que venham os próximos!!!!

Jéss 18/08/2020

Meu livro preferido da vida! Como uma mulher está em um show e simplesmente recebe a luz divina de uma ideia para um livro tão lindo como esse? LC Almeida é demais e só de pensar que esse livro foi o primeiro livro que ela escreveu e já é tão bom assim, imagina onde essa mulher pode chegar?

LiteraryHuntress 16/08/2020

Resenha disponível também no IG @literaryhuntress
Nicole nunca achou que ser atropelada e ter sua vida regada por muita lei de Murphy iria acabar com ela trabalhando para sua banda preferida, a Black Road. Mas, trabalhar para Black Road, não era só passar de uma vida normal (claro se você acreditar que romper os ligamentos do pé 8 vezes for normal)para um vida agitada como Assessora de Imprensa de uma das bandas mais famosas, era ir morar com uma tentação chamado Malcom Black (juro pra vocês que o nome da Nicole é Black mesmo, não é coisa de fã) loiro, tatuado, rabugento, avesso a compromissos e seis vezes eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.
Okay, mas se apaixonar pelo seu cantor favorito e morar com ele não é a coisa mais fácil do mundo quando existe uma cláusula 27 que impede que Nick “tire casquinhas” de Mal.

A leitura do primeiro livro da série Conto de Fadas Rock’n Roll é uma leitura muito gostosa de se fazer, a primeira vez que li está história eu não conseguia lagar o Kindle para ir dormir, comer ou estudar, só queria ficar um pouco mais ali com Nicole, Mal, Dan, Ian e Axl e ficar atenta a tudo que o casal principal iria passar, e ver as coisas loucas que o Daniel iria aprontar, por que quando falamos desse ruivo podemos esperar tudo dele, como sair correndo do camarim gritando e chorando e depois latir pra você.
Foi o primeiro livro que li da Laura em 2018 e desde então sou apaixonada pela escrita dela (sempre que posso faço releitura de algum livro dela), ela sempre te entrega personagens divertidos, engraçados, romances, seduções e reconciliações incríveis. Durante toda a leitura você se sente apegada aos personagens, e em alguns momentos eu me sentia muito representada com as atitudes da Nick e pensamentos, porque só podia pensar que agiria da mesma forma como ela, uma louca por Kit Kat.

site: https://www.instagram.com/p/CAVmNm6jhI_/

Thami @riodelivros 28/10/2018

Vem virar fã dessa banda também...
Contos de fadas rock'n Roll - O Vocalista
@autoralcalmeida
Livro 1 (Black Road)

O livro é muito bem humorado, narrado em primeira pessoa pela nossa protagonista. É aquele clichê que nós amamos.
Nick é fã da banda Black Road e seu crush é o vocalista, Mal.
Nossa mocinha saiu da sua pequena cidade para realizar o sonho de ir a um show dos caras, quase chegando ao estádio ela é atropelada por Boris (Sr. Harley). Acontece que Boris é um dos seguranças da banda, ela aceita ser encaminhada para o hospital sob a condição de Nick não perder o show e ter um bom lugar, já que devido ao acidente não vai poder ficar próximo do palco.
A banda é formada por Daniel e Axl (muito bem humorados e fofos) Malcolm e Ian, que namora Mia, a personal styler da banda.

Nick acaba ficando sob os cuidados do grupo devido ao acidente, após o término do evento, o grupo precisa lidar com a impressa e no momento estão sem uma acessora, acontece que Nick tem experiência na área e oferece seus serviços pela noite.
Após a entrevista Josef, o empresário dos meninos, fica impressionado com a jovem e oferece um contrato.
O contrato tem a cláusula 27 - não é possível nenhum tipo de envolvimento entre contratante e contratado.

Grande parte do drama e divertimento da história está nessa cláusula do contrato, e agora? O que ela faz com a paixão que sempre teve pelo vocalista e os momentos de atração entre os dois?
Se vocês assim como nós duas estão em busca daquele livro que te faz perder madrugadas lendo (só vou ler mais um capítulo, cof cof) aposta sem medo nessa série!
A escrita da autora é fluida e os personagens bem humorados! Nos apaixonamos por Mal e sofremos junto com a Nick... gente e que final foi esse? Que homem!

Tipo de livro para quem quer se apaixonar, otimo para quem ama acompanhar uma séries, se apaixonar por vários personagens, histórias cheias de músicas e bastidores do show business.

Kaa 30/07/2020

Murphy é o melhor
É até difícil escrever sobre esse livro. O nível de perfeição dele é altíssimo!
Nicole Black é a mulher que muito queria ser. E com um azar sortudo que muitos queriam ter. Ela é inteligente, uma pessoa forte, uma mulher de fibra. Fala o que quer e o que não quer também. Não se abala por pouco e faz a sua presença. Além de engraçada, carismática e uma pessoa maravilhosa. É com certeza a pessoa que você quer sempre ter por perto!
Malcolm Black, é o astro do rock gostoso, perdeito e muito, muitooo "Mal-humorado" ksksks Mal é o cara que faz você se apaixonar só por estar respirando. Mas ele tem seus motivos para ser um rabugento.
A Black Road é a melhor banda do mundo, com os melhores integrantes. Eles são um show de música, amizade, cumplicidade e amor. Essa é uma família de verdade.
Se apaixone, grite, chore e cante com esses livros. E que todos tenham um Murphy como o da Nicole Balck hahaha ?

Tmcjl 26/07/2020

Leve e fácil
Leitura boa para uma tarde de sábado. Leve e divertida e não tem como não se apaixonar pelo Mal.... também gostei que a ?mocinha? não é fraca e indefesa, choramingando pelos cantos. Se me quer bem, se não me quer, beijo tchau!
Recomendo para quem gosta de romances leves e fáceis de ler. Sigo lendo o restante da série.

Leticia Mello 25/07/2020

bem levinho e divertido, esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária gigante

giiovannaayres 19/07/2020

Dona Laura não cansa de me encantar!
A história desse livro é o sonho de toda adolescente, conhecer o seu ídolo e ser feliz com ele, como todo bom clichê é ÓBVIO que eu amei!

A Laura tem um jeito incrível de escrever que te envolve do início ao fim do livro. As tiradas sarcásticas dos personagens sempre me divertem horrores!

No plano de fundo temos a banda Black Road que já tinha sido mencionada em outros livros da autora, a interação dos meninos é muito legal, os quatro tem personalidades muito diferentes e juntos eles são incríveis!

A Nick com a Cara-De-Tarada dela me divertiu horrores, as coisa que ela falava/fazia eu consegui me identificar, tenho certeza que se um dia conhecesse um dos meus ídolos iria agir doida igual! Hahaha

No final eu estava SURTANDO, o Mal sabe como pegar uma garota de jeito, não tinha como ser diferente ;)

isa gusmão 14/07/2020

Rockeiros e falta de conversa
Dos que eu li da L. C. Almeida até agora, é o menos favorito. Os primeiros que eu li foram lançados neste ano, enquanto este daqui foi lançado em 2017, e dá claramente pra perceber a evolução da escrita da autora durante esse meio-tempo.

É inegável que ela sabe escrever casais incríveis e com muuuuita química, mas alguns elementos dessa história me incomodaram um pouco, razão pela qual ela perdeu alguns pontos comigo.

Primeiro, utilizar de falta de comunicação como base do enredo não só é irritante como já virou um clichê ruim. Perco a paciência com livros cujo dilema se resolveria facilmente com uma conversa madura. E falando em madura, os personagens principais tinham 25 e 29 anos, mas muuuitas vezes pareciam ter 17. Algumas horas eu fiquei meio irritada com umas imaturidades deles e acabou que isso me fez perder um pouco de conexão com a história.

Outra coisinha: senti uns toques de ?uau ela não é como as outras garotas, é rockeira e não alisa o cabelo? e honestamente, não tenho mais saco pra esse feeling de girl-hate nas leituras.

Por conta dessas razões eu não aproveitei tanto a história como as dos outros livros, mas ainda assim adorei a personalidade dos personagens, a história é super divertida e o romance é on fire. Tô adorando conhecer os livros da L. C. Almeida.

P.S: gente, o que custa fazer rockeiros que tocam e escutam rock??? Sempre nesses livros de bandas de rock os membros da banda tocam pop (Maroon 5, Ed Sheeran e afins ? que são ótimos) e eu fico??? O que custava então fazer eles como uma banda pop???

Napolitano 09/07/2020

Adorei a história deles. A dinâmica da banda é maravilhosa. Me apaixonei por todos.
Mal e Nicole são simplesmente um casal muito fofo!

Je Ernst 06/07/2020

Aaaai Mal Mal, não faz assim
Confesso, tenho um fraco por personagens quebrados. Ainda mais os lindos, maravilhosos e gostosos.
Confesso também que AMOOOOO um grupão unido, um mais fofo que o outro e pouquíssima dose de rivalidade feminina.
AMEI COMPLETAMENTE ESSE LIVRO, devorei em 1 dia de tão gostoso.