Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

Ana Clara 02/02/2021

Porque eu demorei tanto pra ler esse livro mesmo? hahahahaha
Meu novo status: Apaixonada por Mal e Nick. Eu ri tanto desses seres que a bochecha chegou até a doer. Estou louca pra começar o próximo livro, e morrendo de ansiedade pelo livro do Daniel.
LorenaBritoPestana 14/10/2021minha estante
Tem hot?

Ana Clara 30/10/2021minha estante
Não tem Lorena

LorenaBritoPestana 01/11/2021minha estante
Aff, ela deve pular as cenas quando as coisas esquentam

Ana Clara 01/11/2021minha estante
Isso kkkk

Vanessa 28/02/2022minha estante
Ahhh eu tbm terminei esse livro morrendo de ansiedade pelo do Daniel

Gaby Santos 11/11/2020

Maravilhosamente perfeito
Cara que lindo maravilhoso, eu só consigo me apaixonar cada dia mais pela escrita dessa mulher, como pode ela fazer livros tão envolventes desse jeito. Eu simplesmente não conseguia largar esse livro, precisava sabe se esses dois iam se acertar logo. Eu amei muito Mal e Nick. Mas meu personagem favorito com certeza é o Dan, não vejo a hora de chegar no livro dele e me apaixonar mais um pouquinho. A banda num geral conquista qualquer um, eles são maravilhosos demais. Esse livro é bom demais. Essa autora é boa demais.
Lari 11/11/2020minha estante
Aaaahh louca pra ler!! Me apaixonei pela banda em "Não se apaixone por mim", que inclusive se tornou um dos meus livros favoritos, devorei em poucas horas, não dava pra largar kkk a escrita da autora é maravilhosa??

Gaby Santos 13/11/2020minha estante
Mentira que você também leu " Não se apaixone por mim" antes de ler Os Contos de fadas. Pensei que só eu era doida nesse nível kkk

Gaby Santos 13/11/2020minha estante
Menina quarto livro que leio dessa mulher em menos de um mês, ela é maravilhosa

Lari 14/11/2020minha estante
Eu vim descobrir esses só depois de ter lido "não se apaixone por mim", daí me apaixonei pela escrita dela e fui atrás de mais kkkkkkk

Gaby Santos 22/11/2020minha estante
Eu tbem li o Não se apaixone por mim primeiro kk

Mariele.Boeira 07/12/2020

L.C Sempre nos deixa de coração quentinho
Todos os clichês unidos com as coisas que só acontecem em nossos sonhos resumi bem o livro. O que parece ser algo ruim se torna algo extremamente divertido, a escrita da autora é contagiante, o ambiente que é criado é muito profundo. Ótimo para sair de ressaca literária, amei os personagens. É um romance leve, leitura fácil, sem problematizações ou grandes reviravoltas mas aquece o coração da gente.
leticia.moreira 14/12/2020minha estante
Leu em pdf?

Mariele.Boeira 20/12/2020minha estante
Pelo Kindle Unlimited

Gabriela 08/03/2018

Achei o livro por acaso, e em menos de 24 horas já tinha terminado de ler.
É aquele tipo de livro com gostinho de fanfic boa que fica na sua cabeça e te faz sentir um quentinho no coração. Ainda não decidi se vou ler ou não os próximos, mas posso dizer que você se apaixona pelo carisma da historia mesmo sendo incrivelmente curta.
É com toda certeza a pegada de fanfic original que eu gosto.

Infelizmente alguns erros de continuidade e de português acabam acontecendo. E a historia é bem acelerada por ser incrivelmente curta, acho que daria mais certo caso fosse um pouco maior e mais trabalhada.

Mas adorei as referencias a rock, Harry Potter e Jane Austen
Tathi (@Doidosporserieselivros) 04/04/2018minha estante
Eu achei nada a ver que todos tem sobrenome black, como se black fosse um silva dos nossos

Jéssica Abrantes 24/07/2021

Sofrendo por motivos de que acabei essa história incrível e não sei o que faço da vida agora ?

Esse livro é puro clichê? Simm, mas eu amo e sou completamente rendida por um, fazer o que. Eu ri tanto e me apaixonei pelos personagens, além da dinâmica entre eles que é incrível e o romance é de encher o coração de amor.

SPOILER

Chorei no pedido de casamento, pelo amor de Deus, muito fofinhos, apesar de achar um saco isso de ter que perder pra se tocar do quanto aquela pessoa é importante, que foi o que aconteceu com o Mal, mas já desculpei ele depois de ser tão fofo.
Nath 24/07/2021minha estante
MEUS AMORES EU PROTEJO SEMPRE

@readingwtme 23/06/2021

eles.. apenas eles
meu deus o que foi esse livro??
Não é surpresa nenhuma que eu sou completamente apaixonada pelos livros da Laura. A escrita dela é super leve, fluida e divertida. Seus livros são daqueles que se você pegar pra ler vai ficar totalmente viciado.
Adoro o Mal e a Nick, e já li a versão antiga do livros deles milhares de vezes, e essa 2ª edição está mais perfeita ainda. As pequenas mudanças que ela fez não mudaram nada no curso do livro, confesso que em algumas parte (como a das músicas) gostava de pegar escutar as músicas enquanto lia aquela parte específica, e agora com música praticamente autorais e de personagens de outros livros dela ficou muito perfeito. Tudo parte desse universo incrível que a Laura criou, cheio de rockstar, dançarinos, e vários outros.
Estou desesperada por um livros dos filhinho depois desse bônus no final. Tô implorando por um livro do Ben e da Blue!!
Enfim, não tenho NADA a reclamar desse livro. Assim como todos os outros livros da autora esse também é perfeito e a versão nova me cativou tanto quando a original!
Yas 23/06/2021minha estante
MEU DEUS MAIS ALGUÉM LEU ESSE LIVROOOOOOO O MELHOR E MAIOR

Fernanda.Mello 22/01/2018

Estava com uma ressaca literária que nada que lia gostava...
Esse livro teve a capacidade de me tirar dela. Leve e muito fofooo
Super cliche, mas quem não gosta!!! Me apaixonei por todos da banda

Tathi Doidos por series e livros 10/04/2018

Quero muito mais!
Tem dias na vida que você só quer ler um livro divertido, clichêzinho bom, e que te faça acreditar que a vida pode ter surpresas boas para você. Em um dia desses encontrei o livro amorzinho "Conto de fadas Rock'n Roll - O vocalista" de L.C Almeida.

Nicole Black é uma garota atrapalhada, que afirma que a Lei de Murphy rege sua vida, tudo dá errado em sua vida, desde tombos e micos, até atropelamentos!
Sua banda favorita é a Black Road, ela literalmente é doida por eles, e finalmente vai ir a um show de seus ídolos, porém, quando está a caminho do evento ela é atropelada por Malcolm Black, o vocalista da Black Road!
Tudo que ele tem de lindo tem de rabugento, quando fala ele praticamente rosna, porém Nick acaba sendo contratada para trabalhar com eles. O que seria o sonho da garota, acaba por ser mais uma pegadinha do destino, já que no contrato de trabalho há uma cláusula que a proíbe de contatos românticos com seus empregadores.

Divertido, engraçado e com uma trama que nos traz esperanças, "Conto de fadas Rock'n Roll - O vocalista" é muito leve e gostoso de ler, fez eu me lembrar da adolescência quando o amor por um famoso era o que praticamente movia e decidia nossa felicidade.

A autora tem uma série de livros do gênero conto de fadas rock'n roll, e eu pretendo resenhar todos para vocês!

Se estiver triste, cabisbaixo, e sem ânimo para ler, essa é a pedida certa.

site: https://doidosporserieselivros.blogspot.com.br/2018/04/resenha-conto-de-fadas-rockn-roll-o.html

Leila 14/08/2018

Adorei
Caramba... muito louco esse livro... ri horrores pq essa Nicole e completamente insana pelo lado bom ... e os integrantes da banda tb ... show correndo para ler o próximo.

Fernanda.Andrade 05/09/2018

Maravilhoso
Que livro apaixonante, com a leitura tão leve. Li em mais ou menos 24 horas, é totalmente viciante. Já começando o segundo livro! ??

Cah 12/11/2018

Amei demais. Sem condições de não amar!!!! 😍😍😍😍

Rayanne 01/01/2019

Lindo!
Eu adorei a leitura. É divertida, fofa, sensual e tem muito amor envolvido.

Edilene.Faria 22/02/2019

Um príncipe Black
Mal e Nick são o par perfeito, com Black no coração e no sobrenome. A mocinha não tem nada de frágil: fala o que quer, é competente e bem-sucedido, além de linda. O sex appeal aqui é quente, mas sem cenas hot. Porém a descrição é perfeita, não havendo necessidade para apelações. É um romance lindo. Com princesa, príncipe e Rock'n roll. O mocinho é Mal, tem uma armadura no coração e na alma... E é simplesmente o vocalista da banda de rock mais famosa do mundo.
Vale muito a pena se você curte um conto de fadas em forma de comédia romântica. ?

Juliana.Magaldi 19/06/2019

Apaixonante
O Livro é incrível! Li em 1 dia! Ri sozinha várias vezes.... Muito bem escrito! Personagens cativantes,enredo elaborado... vou correr e ler os outros três!