Let

Resenhas - Let's Get Textual

1 | 2 | 3 | 4

Nathâny | @sweetreadings 05/10/2021

PURE JOY!!!!
Esse livro foi um verdadeiro refresco em tempos de seca. Foi uma leitura tão divertida e empolgante que eu simplesmente não queria largar o livro antes de acabar, e quando terminei queria até mesmo ler de novo. Recomendo sempre e gosto muito, pretendo reler em breve!!!

site: https://www.instagram.com/sweetreadings/

Jessica Mary 20/08/2021

E o tanto que eu amo livros onde eles trocam mensagens de texto.
Adorei a química entre eles.
Zach ainda sendo nerd e sexy é demais pro meu coração.
O que foi eles com a cabra.
Delia e Zach são aquele casal que você quer colocar num potinho e proteger do mundo.

Marijanet 12/05/2021

Livro leve e divertido, eu li ele super rápido. Não é incrível nem super memorável mas é legal de ler acho que se vc estiver em uma ressaca literaria ele vai ser uma ótima escolha

_bbrcam 22/01/2021

AMEI AMEI
Eu só queria que Zach tivesse lutado um pouco mais por ela no final, mas esse livro é IMPECÁVEL de fofo e maravilhoso!

izi. 04/09/2022

alguém pra adotar um cabritinho comigo?
"Mas não posso evitar. Zach faz com que eu me sinta? confortável. Segura. Acolhida. Desejada."

que livro divertido e fofo! talvez eu esteja levemente obcecada com essa dinâmica de troca de mensagens/cartas e sou totalmente a favor de mais livros assim, com personagens que conversam e conversam, falam bobagens e se conhecem. me identifiquei tanto com a delia, porque sou claramente o tipo de pessoa que quando começa a conversar com alguém se dedica e narra todos os acontecimentos durante o dia, e fala muita coisa aleatória. e foi tão gostosinho ler as interações dela com o zach, que batia até o uma pontinha de inveja. anos de tinder não me renderam nem 10% de uma conversa daquela, deprimente. o zach é um fofo!!! mais um personagem que eu me apaixonaria facilmente, sabe conversar, é divertido, bonito, nerd e não força nada. eu quero um desses pra mim, onde encomenda?
história muito divertida, com um dramazinho de leve, cenas fofas e de derreter o coração de qualquer um. já falei que eu quero um zach pra chamar de meu? e o caleb também é um amorzinho, tão fofo e amigo *chorando em solteirice language* fiquei feliz em saber que o próximo livro é com ele e não fiquei surpresa por saber que ele é o interesse romântico da zoe. a zoe é doidinha, engraçada e amiga fiel, também me identifiquei muito. espero que tenha participação do casal nos próximos livros, preciso deles com vários cabritinhos e filhinhos. (???)

Isa 20/11/2020

Gente, que livro adorável!!
Fofo, engraçado, com drama e suspense na medida certa. E eu fiquei chocada porque não sabia que a Teagan é bff da Colleen Hoover.

Mari 20/08/2022

Zach & Dalia
Esse livro foi okay. Tava meio encalhada com um outro livro que to lendo e decidi pegar esse pra dar uma animada. Foi gostosinho de ler, gostei dos personagens, gostei de como eles conheceram, dei risada e tals.

clary @claryavelino 02/04/2020

O que você faria se recebesse mensagem de um número completamente estranho? Eu particularmente, seria educada por alguns segundos e, se esse número insistisse, ia ser bem rude. Mas esse não é o caso dessa história. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Delia tem um irmão com um costume terrível de perder o celular, então, ao receber uma mensagem falando sobre um encontro, ela supõe que seja seu irmão esquecido e continua agindo como se fosse ele. Até que não é. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Zachary Hastings anotou o número de um cliente errado e acabou trombando com uma mulher que ele nunca viu na vida, mas que parece entendê-lo de um jeito que ninguém jamais entendeu. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E aí, o que vocês acham que vai dar nessa confusão toda? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Let’s Get Textual foi meu achado da semana no Kindle Unlimited e eu declarei oficialmente, meu amor de agosto 💕 A escrita da Teagan Hunter é como um caçador que está a sua espreita e te pega pelo pé sem nem que você perceba, mas quando você acha que tem que fugir do caçador, ele se mostra um homem gostosíssimo com aquele tanquinho maravilhoso e uma personalidade perfeita. Parece um sonho, não é? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os personagens são tão engraçados e eu amei como a Delia é uma mulher/garota 100% verdadeira consigo mesma e com os outros, sem frescuras e chatices que a gente costuma ver em new adult! E ainda é jornalista gente, tem como ser melhor? 😭 Desde o Marshy até Rose&Jack, todos os personagens te cutucam no fundo do coração! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quero esse livrinho no Brasil pra eu poder dormir abraçada e chamar de meu amor ❤️

hybellix 19/05/2022

"Eu poderia te amar um dia, Zach" eu sussurro contra sua boca.
"Acho que é tarde demais para mim, Delia"

Evelyn464 08/07/2020

Ah
O começo foi ótimo mas o plot cagou no pau, achei que o mocinho ia ter mais emoção e fiquei chupando dedo. E ela não devia se desculpar de nada viu!

Bruna.Oliveira 15/05/2022

Fluidos, rápido de ler, um clichê bom para passar o tempo com personagens interessantes e divertidos

rapunzeI. 13/03/2021

to completamente apaixonada pelo zach e tô indo dormir triste pq ninguém nunca vai comprar um bebê bode por mim

dayse 26/06/2020

Let's get textual
Foi a leitura mais leve e divertida que já tive o prazer de conhecer, por isso favoritei igual fiz com o da Emma Hart, amo livros nessa vibe. Esse casal não é complicado, tem os melhores diálogos, e eles dizem oq sentem, não tem enrolação, acho perfeito demais quando é assim, fica muito mais real o relacionamento. Teve uma dramazinho para apimentar o livro e super funcionou e me fez rachar de rir até nessa parte. Esse livro é T-U-D-O, Zach e Delia são com certezas uns dos meus personagens favoritos a partir de hoje!

Thais711 22/05/2020

Aquele romance
Sabe aqueles livros que fazem você querer ter, desesperadamente, um romance igual? Então, é este livro.
Quanto amor eu sinto por ele. Um termino maduro e um novo começo cheio de risadas e desejos. Quem não quer um romance desse???? Eu quero. Ansiosa pelos próximos livros.

1 | 2 | 3 | 4