Cassie tem um novo admirador secreto

Cassie tem um novo admirador secreto Gabriella Regina

Resenhas - Cassie tem um novo admirador secreto

Suellen 20/02/2022

Tive muitas conversas com minhas amigas sobre Stalker, peguei esse livro de graça e comecei a ler.
Bem legalzinho, a história passa rápido e é bom pra entreter

saintastes 03/04/2021

a leitura dessa história começou um pouco lenta para mim, mas foi melhorando conforme os eventos iam se desenrolando. a escrita da autora também foi um ponto muito positivo no meu ponto de vista, já que deixou a história mais leve e divertida.

o livro teria sido incrível pra mim, se não fosse pela cassie e sua personalidade um tanto quanto imatura. em muitos momentos, me vi desejando sacudir a garota e gritar o quanto as atitudes dela eram infantis e bobas. esse pequeno "conflito" meu com a personagem realmente afetou a minha visão da história, mas ainda assim essa não deixou de ser uma boa leitura.

Mari.Figueiredo 11/05/2022

Muitas coisas me incomodaram no decorrer do livro. Não sei se gostei ou se não gostei, acho que tá ali no meio termo. Apesar disso, a escrita da autora é boa

Mariana 23/02/2022

É bom para passar o tempo...
Achei que a história aconteceu rápido demais, quando tava ficando interessante o drama, acabou rápido. Mas é legal de ler para passar o tempo.

Leitora voraz 06/10/2020

I was blind but now i see
O amor esta mais perto que se imagina. Simples. Essa é real essência da história
Gab 26/11/2020minha estante
Obrigada por compartilhar sua visão e por avaliar!

Camilli.Meirelles 24/10/2020

Leitura leve e divertida
"Cassie Tem Um Novo Admirador Secreto" é um livro curto (até demais!) e bem gostosinho.

A autora super acerta ao abordar alguns tópicos bem pesados com o tom certo de leveza, sem diminuí-los e sem torná-los um recurso barato para levar o romance central à frente. Os personagens são simpáticos e têm um humor fresco, o que torna bem fácil para o leitor se afeiçoar.

O meu único porém com essa leitura foi o número de páginas! Eu gostaria de ter visto um pouco mais da dinâmica entre a Cassie e o Scott, gostaria que o "misterio" tivesse durado mais alguns capítulos e, definitivamente, acho que poderia haver mais espaço para explorar o passado dos personagens.
Gab 26/11/2020minha estante
Oi, Camilli! Fico muito feliz em saber que gostou! Eu gostaria de ter explorado mais o passado dos dois, mas a história botou a mãozinha em mim e me mandou parar onde estava, hahahahaha.
Obrigada por compartilhar sua resenha e pela avaliação. É muito importante pra mim! Obrigada. :D

Mel.CrzZ 07/06/2022

Uma história que seria bem melhor trabalhada com mais pags
Fala de tudo um pouco apesar de uma pitada bem estranha sobre aftas e humilhações por um beijo (não posso julgar mas tenho local de fala sobre)
Um friends to "enemies" to friends to lovers>>>>
Acho que no fim foi uma boa leitura mas não ao ponto de ser O livro que eu levaria para uma ilha deserta mas tive bons momentos com ele

Laura.Oliveira 19/12/2021

Se não fosse o que a Cassie faz com o Scott...
Li essa história pela primeira vez quando ainda estava no wattpad, lá em 2016, mas a única coisa que lembrava a respeito é de ter gostado, então peguei para reler recentemente, mas minha opinião a respeito acabou mudando um pouco.
Cassie tem um novo admirador secreto conta a história de, pasmem, Cassie. Ela estuda numa faculdade onde a rádio oferece um programa de Spotted e um dia acaba recebendo uma mensagem de um admirador secreto, só que ter sido perseguida por um stalker no passado faz com que, ao invés de se empolgar com a mensagem, ela morra de medo de ser o seu pesadelo de volta.
Nisso, eu preciso elogiar a forma como a autora desenvolveu a questão do Stalker e os receios da Cassandra. Mesmo sendo uma novela com pouco mais de 130 páginas, achei que esse plot ficou bastante redondinho e bem-feito. Se fosse apenas por ele, eu daria uma nota maior fácil, mas aí existe o plot da Cassie com o Scott…
Sinceramente, eu odiei a forma como a Cassie tratou o Scott ao longo da história, principalmente o fato de ela ter espalhado certa informação sobre ele, mesmo sabendo que era mentira, só porque ele não a beijou no passado. Adolescentes são idiotas sim, mas ela se superou. Ainda mais quando eles eram melhores amigos. Eu até entenderia a burrada, mas então ela ainda se recusar a ouvir ele por SETE ANOS e continuar espalhando a mentira nesse tempo? Para mim, não deu.
Acredito que não ter gostado desse plot é uma opinião bastante pessoal, então, ainda assim, indico o conto. A escrita é bem gostosa e envolvente. Apesar da minha pequena decepção com o plot secundário, vale a pena.

Allana.Araujo 14/02/2022

Gostei de tudo, menos do motivo de o casal principal ter se desentendido. Não achei um motivo improvável, é só que eu, pessoalmente, não gosto de quando toda a merda acontece por falta de diálogo.

Luna 11/04/2021

Um romance leve
Uma história bem rápida e sem enrolação, gostei da narrativa, mas a personagem principal me irritou um pouco com sua infantilidade. O final é bem fofo!

@a.book.told.me 09/05/2022

Eu não quero ser idolatrada, eu não quero ser de ninguém. Eu só quero ser amada. E uma coisa que você não aprendeu é que amor não é posse. Amor não é querer ter alguém, amor é querer estar na companhia dessa pessoa, de gostar dela e permitir que ela seja livre para seguir o caminho que quiser, mesmo que não seja ao seu lado, e ainda assim zelar por ela e aceitar que ela pode ser feliz sem você. Isso é amor.
Mavi 09/05/2022minha estante
Tem hot ? Qual a classificação? E nacional? Kkk

@a.book.told.me 09/05/2022minha estante
Não tem hot haha acho que poderia falar que a classificação é livre. É nacional sim

gcfa 23/04/2022

Fofo!
Achei uma história fofa, com uma pitada de nervoso pela história do stalker e afins.
O scott é um amor o amo! A Cass, eu gostei dela, mas senti raiva em algum momento.
Fiquei com meu coração na mão algumas vezes e outras com ele que tinha. Uma história boa pra um dia chuvoso no escuro!

Bianca.Sanches 19/08/2020

Enredo surpreendente.
Cassie tem um novo admirador secreto não é um simples romance, é também um suspense muito bem desenvolvido, que a cada passo dado, a cada nova revelação te deixa de queixo caído.
Eu adorei a forma como a autora lidou com um tema tão delicado, construindo uma personagem principal forte em um momento tão vulnerável.
Recomendo!
Gab 26/11/2020minha estante
Oi, Bianca! Fico muito feliz em saber que gostou! Obrigada por compartilhar sua resenha e pela avaliação, é muito importante. Obrigada :DDD

Mari 21/07/2021

Divertido
Foi bacaninha e bem dramalhão. A protagonista passou bons (na verdade nem um poucos bons) sufocos com o ex mas relação ao seu melhor amigo acho que foi um drama exagerado e imaturo.