Cassie tem um novo admirador secreto

Cassie tem um novo admirador secreto Gabriella Regina

Resenhas - Cassie tem um novo admirador secreto

Lídia Rodrigues 12/03/2022

Achei bem okay, tive um pouquinho de raiva da protagonista, mas tudo certo! É bem tranquilo e rápido de ler e bom principalmente para quem estiver precisando dar uma respirada entre uma leitura e outra.

Mariana 23/02/2022

É bom para passar o tempo...
Achei que a história aconteceu rápido demais, quando tava ficando interessante o drama, acabou rápido. Mas é legal de ler para passar o tempo.

planilhadedilema 23/02/2022

desconfie de universitários bonitões... e não entre em armários.
esse livro me surpreendeu de uma forma boa.
a leitura começou devagar, no entanto, conforme as coisas aconteciam e os pensamentos de Cassie ficavam mais claros, não foi difícil devorar a história em poucas horas. confesso que me irritei um pouco com a imaturidade e a impulsividade da narradora, mas consegui entender as motivações dela. todo mundo tem aquele receio do amor, ainda mais depois de experiências digamos que... traumáticas. enfim, livro maravilhoso, recomendo demais para quem gosta de romance e uma dose de mistério. :)

Suellen 20/02/2022

Tive muitas conversas com minhas amigas sobre Stalker, peguei esse livro de graça e comecei a ler.
Bem legalzinho, a história passa rápido e é bom pra entreter

Allana.Araujo 14/02/2022

Gostei de tudo, menos do motivo de o casal principal ter se desentendido. Não achei um motivo improvável, é só que eu, pessoalmente, não gosto de quando toda a merda acontece por falta de diálogo.

Nerd Descarada 11/02/2022

vale a pena!!!
Ai gente eu vi tanta crítica negativa sobre esse livro , mas eu sinceramente amei , é super leve e bem articulado desde o mistério por trás do admirador secreto até o desfecho do casal que surge! Obviamente a Cassie tem sim suas atitudes infantis e que podem irritar as vezes , mas a graça está no fato de que ela mesma sabe disso e assume sem nenhum problema! Tem um bom desenvolvimento , uma boa trama e até mesmo um ótimo plano de fundo. Ri bastante e também amei a dose de mistério e ação. Recomendo sem medo

Abelinha 10/02/2022

Admirador secreto??
Bom, a escrita da autora ajudou muito na leitura fazendo com que fosse algo leve e divertido.
No início da história eu achava que sabia o que iria acontecer jurando que seria um clichê... nunca gostei tanto de ter errado (não totalmente)
Amei a construção do admirador, comecei a ler sem muita expectativa em relação a isso por como já disse ter pensando que sabia como iria acabar mas com o passar das páginas fui ficando cada vez mais curiosa sobre o admirador.
Embora a Cassie tenha tido atitudes um tanto infantis e que fizessem eu querer entrar na história só para sacudir ela, acabou que no fim gostei bastante dela.

Laura.Oliveira 19/12/2021

Se não fosse o que a Cassie faz com o Scott...
Li essa história pela primeira vez quando ainda estava no wattpad, lá em 2016, mas a única coisa que lembrava a respeito é de ter gostado, então peguei para reler recentemente, mas minha opinião a respeito acabou mudando um pouco.
Cassie tem um novo admirador secreto conta a história de, pasmem, Cassie. Ela estuda numa faculdade onde a rádio oferece um programa de Spotted e um dia acaba recebendo uma mensagem de um admirador secreto, só que ter sido perseguida por um stalker no passado faz com que, ao invés de se empolgar com a mensagem, ela morra de medo de ser o seu pesadelo de volta.
Nisso, eu preciso elogiar a forma como a autora desenvolveu a questão do Stalker e os receios da Cassandra. Mesmo sendo uma novela com pouco mais de 130 páginas, achei que esse plot ficou bastante redondinho e bem-feito. Se fosse apenas por ele, eu daria uma nota maior fácil, mas aí existe o plot da Cassie com o Scott…
Sinceramente, eu odiei a forma como a Cassie tratou o Scott ao longo da história, principalmente o fato de ela ter espalhado certa informação sobre ele, mesmo sabendo que era mentira, só porque ele não a beijou no passado. Adolescentes são idiotas sim, mas ela se superou. Ainda mais quando eles eram melhores amigos. Eu até entenderia a burrada, mas então ela ainda se recusar a ouvir ele por SETE ANOS e continuar espalhando a mentira nesse tempo? Para mim, não deu.
Acredito que não ter gostado desse plot é uma opinião bastante pessoal, então, ainda assim, indico o conto. A escrita é bem gostosa e envolvente. Apesar da minha pequena decepção com o plot secundário, vale a pena.

lilo.moon 09/09/2021

Foi legal
Eu tava com vontade de ler uma coisinha mais de boa, principalmente porque a faculdade não tá me deixando respirar desde a semana passada.

E, sinceramente, foi legal! Não bombástico, legal. É o tipo de conto que se lê quando não se tem mais nada pra fazer e quer dar um tempo de leituras mais densas como de livros de fantasia e Thrillers em geral.

Meu único problema é que eu acredito que as coisas ali poderiam ter sido mais exploradas, eu senti que os assuntos abordados foram superficiais, mas tudo bem porque terminou redondinho.

Nat 23/08/2021

Um novo admirador??
Cassandra tem uma "mancha" no seu histórico de relacionamentos, que tem nome, endereço e uma ficha criminal. E por conta desse relacionamento, Cassie acaba por certo tempo limitando seus relacionamentos.
Tudo parece que poder mudar quando ela recebe um spotted na rádio da universidade, mas que não é um spotted qualquer.
Entre suspeitas e buscas, ela e sua melhor amiga resolvem tentar descobrir quem enviou a tal mensagem, mesmo que para isso precisem recorrer à outra pessoa, alguém que Cassie gostaria de evitar, não por que ele tenha feito algo de ruim como o seu ex namorado, mas que ela quer esquecer (mesmo que o seu coração não queira o mesmo).

Mari 21/07/2021

Divertido
Foi bacaninha e bem dramalhão. A protagonista passou bons (na verdade nem um poucos bons) sufocos com o ex mas relação ao seu melhor amigo acho que foi um drama exagerado e imaturo.

kwrxn 01/06/2021

é...
Em diversos momentos não conseguia simpatizar com a Cass, achava algumas atitudes muito infantis, entretanto mais pro finalzinho quando ela está com o Scot ela fica mais suportável

Tainá 14/05/2021

Legalzinho :)
É um livro okay. Os personagens são divertidos e a história é envolvente, mas a protagonista é muito imatura as vezes. Talvez fosse a intenção da autora mas isso quebrou um pouco a narrativa para mim.

O final também pareceu muito uma novela mexicana e eu não gosto muito. Apesar de tudo, entendo que é verossímil, infelizmente.

No todo, é uma história legal e eu entendo como pode ser apreciado por alguém, mas acho que não é meu tipo de leitura.

Luna 11/04/2021

Um romance leve
Uma história bem rápida e sem enrolação, gostei da narrativa, mas a personagem principal me irritou um pouco com sua infantilidade. O final é bem fofo!

saintastes 03/04/2021

a leitura dessa história começou um pouco lenta para mim, mas foi melhorando conforme os eventos iam se desenrolando. a escrita da autora também foi um ponto muito positivo no meu ponto de vista, já que deixou a história mais leve e divertida.

o livro teria sido incrível pra mim, se não fosse pela cassie e sua personalidade um tanto quanto imatura. em muitos momentos, me vi desejando sacudir a garota e gritar o quanto as atitudes dela eram infantis e bobas. esse pequeno "conflito" meu com a personagem realmente afetou a minha visão da história, mas ainda assim essa não deixou de ser uma boa leitura.