Cassie tem um novo admirador secreto

Cassie tem um novo admirador secreto Gabriella Regina

Resenhas - Cassie tem um novo admirador secreto

Thiago Souza 17/03/2021

Grata surpresa
Não conhecia o livro e nem a autora, o baixei de graça na Amazon por ter uma sinopse interessante. Esperava por um livro de suspense mas na real conforme fui imerso na história descobri um romance leve, fluído de leitura simples em que a autora conseguiu prender minha atenção e construir um enredo bem elaborado. O que me incomodou foram alguns erros ortográficos que não chegaram a interferir na minha experiência e a própria autora no fim reconhece isso. Recomendo a todos que queiram uma experiência literária rápida e envolvente.

Erika 10/02/2021

Doce e fofo
Esse livro é uma fofura! Eu estava em uma ressaca ENORME e ele me tirou dela facilmente. Leve e facil de ler apesar de abordar um tema bem sério de forma muito bem construída.
Eu adorei! Recomendo muito!

amy.dunne 05/01/2021

O livro surpreende
"Cassie tem um novo admirador secreto" não é apenas um livro de romance água com açúcar (o que me surpreendeu). Estava esperando um livro leve e me entregou um suspense, gostei bastante disso. Os personagens são bem interessantes, mas o pensamento "não sou como as outras garotas" da Cassie me incomodou um pouco durante a leitura. É um livro bem curto e rápido, vale a pena ler.

vasilisamorozko 15/11/2020

Cassie Me Irritou Pra Caralh*
"Amor não é querer ter alguém, amor é querer estar na companhia dessa pessoa, de gostar dela e permitir que ela seja livre para seguir o caminho que quiser, mesmo que não seja ao seu lado"

#35 - Não tenho nem o que dizer desse livro, detestei, achei a personagem principal irritante e todas as suas escolhas idiotas, e todo o resto me irritou também.
Gab 26/11/2020minha estante
Oi, Vasya! Sinto muito que a experiência tenha sido essa pra você. Mas obrigada por compartilhar sua resenha e sua avaliação, adoro quando as pessoas que não curtiram a história compartilham suas opiniões pois isso me ajuda bastante no meu crescimento como autora e a entender as falhas na história. Se quiseres me contar inbox também o que mais te incomodou em detalhes, fique à vontade, vou receber com muita felicidade. Muito obrigada!

Camilli.Meirelles 24/10/2020

Leitura leve e divertida
"Cassie Tem Um Novo Admirador Secreto" é um livro curto (até demais!) e bem gostosinho.

A autora super acerta ao abordar alguns tópicos bem pesados com o tom certo de leveza, sem diminuí-los e sem torná-los um recurso barato para levar o romance central à frente. Os personagens são simpáticos e têm um humor fresco, o que torna bem fácil para o leitor se afeiçoar.

O meu único porém com essa leitura foi o número de páginas! Eu gostaria de ter visto um pouco mais da dinâmica entre a Cassie e o Scott, gostaria que o "misterio" tivesse durado mais alguns capítulos e, definitivamente, acho que poderia haver mais espaço para explorar o passado dos personagens.
Gab 26/11/2020minha estante
Oi, Camilli! Fico muito feliz em saber que gostou! Eu gostaria de ter explorado mais o passado dos dois, mas a história botou a mãozinha em mim e me mandou parar onde estava, hahahahaha.
Obrigada por compartilhar sua resenha e pela avaliação. É muito importante pra mim! Obrigada. :D

Leitora voraz 06/10/2020

I was blind but now i see
O amor esta mais perto que se imagina. Simples. Essa é real essência da história
Gab 26/11/2020minha estante
Obrigada por compartilhar sua visão e por avaliar!

Bianca.Sanches 19/08/2020

Enredo surpreendente.
Cassie tem um novo admirador secreto não é um simples romance, é também um suspense muito bem desenvolvido, que a cada passo dado, a cada nova revelação te deixa de queixo caído.
Eu adorei a forma como a autora lidou com um tema tão delicado, construindo uma personagem principal forte em um momento tão vulnerável.
Recomendo!
Gab 26/11/2020minha estante
Oi, Bianca! Fico muito feliz em saber que gostou! Obrigada por compartilhar sua resenha e pela avaliação, é muito importante. Obrigada :DDD