Kriptonita John Bevere

Resenhas - Kriptonita

Linne 09/02/2021

Acima e a avante
Esse livro com toda a certeza é resposta à minha oração.
O crescimento espiritual que ele me proporcionou é sem dúvida de grande importância.
Se seu objetivo é crescer em Cristo esse livro tem que está na sua meta de leitura.
??

_San_ 11/02/2021

"Viva pelo que é Eterno"
"A verdadeira satisfação que todo homem toda mulher anseiam percebam eles ou não, pode ser encontrado apenas em um relacionamento íntimo com o Criador.
Não importa o que você pensa sobre Deus, Ele é o seu anseio mais profundo."
John Bevere

Juh 21/05/2021

Kriptonita!!
Deus é um guerreiro, e nós fomos criados para sermos como Ele!!
A Kriptonita espiritual tratada aqui é a idolatria, que seria o pecado consciente.
Isso tem enfraquecido muitos cristãos, o fazendo deixar de lado a autoridade que Deus lhes deu, os afastando cada vez mais do Criador e de seus propósitos eternos.

Fui confrontada ao longo de todo o livro. Meus olhos mais uma vez foram abertos em várias questões que preciso abandonar, afim de deixar Deus ser autoridade máxima em minha vida.

Esse livro é transformador!!???

Bruno 29/05/2021

Despertador
Este livro trás um despertar a igreja moderna, que está acostuma com uma graça barata e que não vê problema em agasalhar o pecado dentro de si. Ele nos chama atenção a idolatria e suas consequências para o corpo de Cristo como um todo. Foi um livro que me confrontou e me fez pensar, e isso é exatamente o que nós precisamos.

Amanda3913 09/06/2021

cada capítulo é um aprendizado diferente! o autor consegue explicar de forma clara o evangelho e levar vc a refletir

RyFarias 15/07/2021

Sim, somos heróis!
John Bevere é sem dúvida ym dos meus autores favoritos. Sempre acabo as leituras com o coração quebrantado, e queimando de amor por Jesus e por sua obra.
Leia devagar. Este não é um livro pra maratonar, mas pra ler em profunda reflexão e com disposição pra mudar o que for necessário.

Acredito que essa leitura é uma daquelas indispensáveis pra o Cristão verdadeiro que quer assumir seu papel no reino.

Júlio Servo 23/07/2021

Kriptonita?
Com linguagem simples e metafórica, John Bevere esclarece com muita graça e maestria, o perigo do pecado na vida do cristão.

Com fartos exemplos bíblicos ele demonstra como a "kriptonita espiritual" mina nosso poder espiritual, nosso relacionamento com Deus e compromete nosso crescimento a nível indovidual e coletivo.

Com muito amor e coragem Bevere mostra como a Graça de Deus é capacitadora e nos permite ficar longe do pecado, ter poder sobre ele e fluir em santidade.

Vale a pena a leitura!

Paulo Augusto 17/08/2021

Kriptonita
Kriptonita traz um alerta à Igreja. O mundo está envolto em um falso evangelho que se parece demis com o verdadeiro evangelho. O problema é que este outro evangelho carece de complementação e profundidade. Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ou seja, o que Ele diz será sempre verdade mesmo que as pessoas ignorem ou falem o contrário. O que Ele quer de nós, de seus filhos, é a obediência e a santidade, em suas duas formas.
Kriptonita é um alerta para nós e nos ensina que precisamos estar sempre alertas e vigilantes para não cair em engano, esfriar e, consequentemente, nos afastarmos do Senhor.
Leitura altamente recomendada e obrigatória.

Madson Moab 01/09/2021

Kriptonita
O livro é de uma clareza, abordando vários tipos de pecados que passa desapercebido, cujo o autor chama de Kriptonita, fazendo assim uma comparação da vida cristã com a vida do super herói. Vale apena ler e por em prática as lições imposta nesse livro

Amanda.hpires 04/09/2021

É um livro muito bom, entretanto, a repetição cansa, deixa a leitura pesada e cansativa. É um livro para ser lido aos poucos.

Dea 04/09/2021

Fugindo da kriptonita espiritual?
Excelente livro. Agora que entendi o que rouba minha força diante de Deus, vou fugir dela. Quero ver o corpo de Cristo, do qual faço parte, com a mesma autoridade, poder e coragem da igreja primitiva. E, para isso, a obediência é imprescindível, tanto na nossa vida pessoal quanto na nossa vida em comunidade.

Lidia 06/09/2021

Impactante
Essa foi a minha primeira leitura do John Bevere e já fiquei fascinada com a escrita e a linha de raciocínio que ele segue.
Esse livro é muito bom, discorre sobre assuntos mega importantes na vida cristã com uma crueza muito clara. Eu preciso reler ele novamente para absorver ainda mais.

Cris 22/09/2021

Essencial.
Essa leitura é essencial para qualquer cristão. É um livro extremamente confrontador. Que faz você rever muitos aspectos que te moldam ou definem suas escolhas. Com toda certeza vou reler. Traz uma metanoia.