The Perfect Bride

Resenhas - The Perfect Bride

Dany Maria 31/03/2016

8° livro da série De Warenne Dynasty
*RESENHA EDITADA EM 2022

Aqui temos uma protagonista caracterizada como incapaz de sentir emoções, nunca se apaixonou e nem chorou pelas perdas das pessoas a sua volta, mas ao longo da leitura vemos que ela têm um coração de ouro, uma simpatia ímpar e é muito querida por todos, mesmo tendo a fachada de fria. O fato é que ela ainda não tinha se permitido viver emoções de forma intensa,devido á um trauma que ela sofreu na infância,e é isso que define ela.

Já o Rex,é um mocinho recluso,que vive afastado da sua família e sociedade,na zona rural, além de ter uma perna amputada. Por obra de suas amigas,a Blanche acaba indo até a residência dele e ficando um tempo lá como visitante,pois eles já se conheciam brevemente,e a sutil atração que um nutria pelo o outro vai se aflorando durante essa convivência e eu amei,pois a companhia um do outro,além de fazer crescer um sentimento de amor e cumplicidade,os ajudou a superar aos poucos seus próprios traumas.

Eu amei a Blanche e o Rex pois o desenvolvimento do relacionamento deles foi muito bonito e carregado de momentos sensuais, e aqui o envolvimento deles é mais baseado mesmo na delicadeza e sensualidade, diferente dos outros da série que são mais hots, mas mesmo assim eu curti muito e acho que combinou com a vibe dos protagonistas, o foco foi na superação dos traumas do passado da Blanche.

Outra coisa,o que foi aquele primeiro encontro deles kkk a Blanche pegou o Rex em um dos momentos mais embaraçosos possíveis kkkk fiquei até com pena dele,de tanta vergonha que ele passou rs
Eu só não dei 5 estrelas para o livro por que achei que o final decaiu um pouco o ritmo,quer dizer,eu até entendo que foi necessário principalmente para a superação da mocinha,mas decaiu um pouco, porém me fez amar mais ainda o mocinho, a Brenda Joyce quando quer caprichar nos seus personagens masculinos pode esperar coisa boa. Mas pelo conjunto geral, a química e o romance ótimos e o fato da autora em tratar de stress pós -traumático em uma personagem feminina eu achei o máximo!!
Lizzy 31/03/2016minha estante
Também amei =)

Sonali 15/09/2013

A historia nao foi o que eu esperava, NAO GOSTEI DA ESTORIA DOS PROGANISTAS

Strecht 26/07/2013

Bom, eu confesso que tinha ficado com uma impressão muito má desta autora após ter lido a noiva roubada desta mesma saga, mas achei que devia dar uma segunda oportunidade e ler mais um livro, para poder formar uma opinião mais justa. E de facto este livro agradou-me, não sendo um livro fora de série ou extremamente complexo, ele cativa exatamente pela sua simplicidade. Embora a autora quisesse criar um grande drama à volta da condição de stress pós traumático da Blanche, a verdade é que ela cativa por outros motivos. Primeiro oferece-nos 2 protagonistas muito semelhantes, ambos com um sentido de moral e honradez à prova de tudo. Puros seria o termo, ambos são ternos, ambos são um exemplo de rectitude e ambos se preocupam mais com o outro de que com si mesmos...um amor de sonho diria. Gostei de ver uma mulher que toma as rédeas da relação e que não tem vergonha de tomar a iniciativa, que oscila entre o obstinada e o frágil e que não é de todo preconceituosa ou falsa moralista. O Rex não é o homem sinistro e obscuro que eu estava à espera, nem tão pouco um libertino...tema tão frequente nestes romances...é antes um sobrevivente, cálido e sensível... Um bastião daqueles que se dão por completo e que sabemos que sempre estarão lá para nos cuidar, aconteça o que acontecer....

Lizzy 18/10/2012

Super sensível!
Esse é o sexto livro que leio dessa série (como sempre fora da ordem) e achei a leitura super sensível, certamente o mais delicado até agora. O casal tem seus próprios demônios a enfrentar. A heroína é uma rica herdeira que se sente incapaz de amar, pois a morte violenta da sua mãe quando ela era criança, ocasionou um intenso trauma que a tornou imune aos sentimentos. O herói Rex de Warenne, aqui literalmente é um "herói", um personagem sombrio e com uma forte presença que já havia me chamado atenção nos livros anteriores.Ele salvou o melhor amigo durante a guerra e foi severamente mutilado e, como se não bastasse, não pode criar seu próprio filho, uma dor e um segredo que ele guarda para si. Duas almas feridas e solitárias que se encontram e redescobrem a capacidade de amar. O início do livro é surpreendente, quando Blanche encontra Rex em pleno "ato" com uma de suas criadas. Nesse momento, ela fica muito consciente da virilidade e da masculinidade dele, afinal ele sempre foi belo e atraente, algo que a amputação de uma das pernas não ofuscou. Por sua vez, Rex sempre nutriu uma atração por ela, mas sempre a achou inalcançável. Essa união que se inicia com confiança e amizade se transforma em um paixão forte e restauradora para ambos. Adorei."