Aquilo que eu nunca falei

Aquilo que eu nunca falei Milena Farias

Resenhas - Aquilo Que Eu Nunca Falei

Jessivi 15/02/2022

Sonhe alto e nunca desista
Eu achei os poemas, em geral, lindos. Pude sentir o desejo da autora de tocar o coração das pessoas, de realizar o próprio sonho, de conhecer o mundo e fazer o mundo conhecê-la. Pude sentir seu medos e seus traumas e chorei quando me identifiquei em alguns deles. Eu vi a Milena, mas também me vi. Recomendo bastante essa leitura.

Marina 15/02/2022

Poesias?
Achei bom!! Me identifiquei com MUITAS, a escritora escreve para aquelas pessoas que estão perdidas de si e perdidas no mundo, então se você é esse tipo de pessoa você vai gostar de ler!!???

Luu klein 19/02/2022

Sentimento
...não quero ficar sempre torcendo para que o tempo passe rápido quero poder aproveitar poder apreciar a lentidão dos minutos porque a vida vai ser boa demais para que eu deseje que ela aconteça depressa...

dudarizzuto 20/02/2022

"Eu não sou o que aconteceu comigo."
Embora doloroso, acompanhamos os traumas, inseguranças, medos e principalmente a crença de que tudo no final vai ficar bem. Questionamentos que todos nós um dia fazemos, e ela soube transcrever isso da melhor forma. Chorei e me encontrei em diversas partes, foi indescritível ver em palavras aquilo que por muitas vezes quis gritar ao mundo e nunca soube como falar.

Nalanda 23/02/2022

5 estrelas só por te me feito chorar
Dor, angústia, sofrimento e muito tapa na cara e o que tem nesse livro. A autora soube muito bem transparecer todos os sentimentos que ela queria colocar, parecia que ela tava falando diretamente comigo.

Estava precisando muito ler um livro assim que retratasse tudo o que estou sentindo e ter um conforto que tudo isso é passageiro e que no final vai dá tudo certo.

Recomendo muito, principalmente se você acabou de sair do ensino médio e tá entrando na vida adulta, nesse livro vai ter dá um conforto que você precisa.

liv 27/02/2022

Até que é legal
Eu não li a sinopse e não sabia o que esperar, no geral eu gostei das poesias porém em alguns pontos a repetição excessiva de palavras me incomodou. Me identifiquei bastante com alguns trechos e mudou um pouco a forma que eu olhava pra algumas situações.

Tori 25/05/2023

Muito bom e triste
Esse livro estava salvo no meu kindle faz muito tempo e eu já tinha pegado ele pra ler mas não sentia que era a hora ainda e que bom que eu esperei o momento certo pq se não eu não me identificaria tanto assim, ele tocou minha alma lá no fundo, dor, chorei.

AdrielleSantos 13/03/2022

do começo até pouco mais da metade achei ótimo, os últimos textos já não me prenderam tanto. só por isso, pra mim, não é um 5 estrelas.

Thainara Ramalho 18/03/2022

Aquilo que eu nunca falei
"Tenho muito orgulho dos meus sonhos, que destoam de todos os outros, do valor que eu aprendi a me dar, tenho muito orgulho de, hoje, ser de verdade, de ser por inteiro, de ser com o máximo de intensidade de ser, com todo o meu ser"

Stefanny 26/05/2023

"Aprendi a me colocar em primeiro lugar e agora não há ninguém no mundo capaz de me tirar daqui."

Mylla 24/05/2023

Facilmente um dos melhores livros de poemas que já li, cheguei no fim e queria que não tivesse acabado.
Da pra sentir o sentimento que as palavras transmitem, que realmente há uma história, uma vida, não apenas um tema ou algumas frases prontas como se veem muito hoje em dia.

Mauri Kobs 26/03/2022

Autobiografia?
Mais uma pérola do prime reading na minha busca por ler mais livros nacionais e poesias, só esqueceram de me avisar que esse não é, ou ao menos não parece, um livro de poesia, o livro basicamente consiste em relatar a vida da escritora de maneira poética (ou não), e o mais agravante é que este relato gira 80% em cima da mesma coisa, chega um momento que fica muito MUITO cansativo, apesar de tudo me encontrei muito nessa jovem escritora e senti muita compaixão por ela, da pra ver o quanto ela ama escrever e quer que isso se torne a vida dela e não um trabalho medíocre de segunda a sexta, mas ainda assim é inegável o quanto o livro se torna cansativo, repetitivo e confesso em algum momento eu pensei ?para de reclamar e vai fazer acontecer?, são 200 páginas de lamúria, mas afinal de contas é apenas o início desta autora, eu desejo muito que ela seja bem sucedida nesse sonho.

?eu odeio olhar para aquela velha foto
e desejar que tudo tivesse sido
milagrosamente diferente
como se a vida pudesse ser
um mar de rosas
ao invés de
real?

mavisli 01/05/2023

Em vários momentos me identifiquei com a autora, principalmente o anseio de viver seus 20 e poucos, a forma e a maneira como ela lida com isso na escrita é ótima

Why_Ali 30/05/2022

refleti sobre tudo...
Essa leitura me fez voltar em diverso momento da minha vida, da infância ao presente. Trás em suas paginas os medos e receios que temos ao longo dessa longa caminhada que é a vida, sobre a morte, a amizade, amor, traição, segurança e outros pontos.
Os textos aos quais a autora vincula a idade mais adulta, dos 23, me fez pensar como eu me sinto agora, de todas as inseguranças e incertezas que essa idade trouxe, e como quando crianças acreditamos que quando teríamos essa idade já seriamos insensíveis.
Amei essa leitura.

Ju Duarte 24/05/2024

Poesia é muito pessoal
Livros de poesia como esse toca cada pessoa de diferentes maneiras e depende muito do estado de quem le.
O livro é bom. Li em ebook e a diagramação está péssima, alem de alguns erros de português e revisão.
Algumas poesias soa muito como coach, o que me irritou um pouco, mas no geral é um bom livro.

'Aprender a deixar partir
A deixar ir
A não implorar para ficar
É uma das formas mais sinceras
De amarmos
Com todo coração