Aquilo que eu nunca falei

Aquilo que eu nunca falei Milena Farias

Resenhas - Aquilo Que Eu Nunca Falei

Vithoria.Gabbi 17/10/2022

Poderia ter sido escrito por mim se eu tivesse talento
Não tenho palavras pra descrever o quão acolhida eu me senti lendo cada página, é muito reconfortante ler coisas que descrevem perfeitamente o que a gente pensa e sente e que vieram de outra pessoa.
Mil vezes obrigada por publicar esse livro, Milena!??

Carol 08/02/2022

Sensível e delicado.
Amei demais essa leitura, forte desde o início, me identifiquei de tantas maneiras. Quem for ler fique atento para gatilhos: luto, depressão e morte.

"queria que já estivesse acordando para um dia no qual não vou mais me sentir só um número só mais uma na multidão igual a todos os outros".

Jessivi 15/02/2022

Sonhe alto e nunca desista
Eu achei os poemas, em geral, lindos. Pude sentir o desejo da autora de tocar o coração das pessoas, de realizar o próprio sonho, de conhecer o mundo e fazer o mundo conhecê-la. Pude sentir seu medos e seus traumas e chorei quando me identifiquei em alguns deles. Eu vi a Milena, mas também me vi. Recomendo bastante essa leitura.

Marina 15/02/2022

Poesias?
Achei bom!! Me identifiquei com MUITAS, a escritora escreve para aquelas pessoas que estão perdidas de si e perdidas no mundo, então se você é esse tipo de pessoa você vai gostar de ler!!???

Luu klein 19/02/2022

Sentimento
...não quero ficar sempre torcendo para que o tempo passe rápido quero poder aproveitar poder apreciar a lentidão dos minutos porque a vida vai ser boa demais para que eu deseje que ela aconteça depressa...

dudarizzuto 20/02/2022

"Eu não sou o que aconteceu comigo."
Embora doloroso, acompanhamos os traumas, inseguranças, medos e principalmente a crença de que tudo no final vai ficar bem. Questionamentos que todos nós um dia fazemos, e ela soube transcrever isso da melhor forma. Chorei e me encontrei em diversas partes, foi indescritível ver em palavras aquilo que por muitas vezes quis gritar ao mundo e nunca soube como falar.

Nalanda 23/02/2022

5 estrelas só por te me feito chorar
Dor, angústia, sofrimento e muito tapa na cara e o que tem nesse livro. A autora soube muito bem transparecer todos os sentimentos que ela queria colocar, parecia que ela tava falando diretamente comigo.

Estava precisando muito ler um livro assim que retratasse tudo o que estou sentindo e ter um conforto que tudo isso é passageiro e que no final vai dá tudo certo.

Recomendo muito, principalmente se você acabou de sair do ensino médio e tá entrando na vida adulta, nesse livro vai ter dá um conforto que você precisa.

azaninelo 06/10/2022

uau!
esse livro descreveu a minha vida por inteiro!
cada palavra era uma facada em mim. estou simplesmente extasiada, e me senti até mais confiante em não desistir dos meus sonhos. esse livro foi o combustível que eu estava precisando! 0 defeitos

liv 27/02/2022

Até que é legal
Eu não li a sinopse e não sabia o que esperar, no geral eu gostei das poesias porém em alguns pontos a repetição excessiva de palavras me incomodou. Me identifiquei bastante com alguns trechos e mudou um pouco a forma que eu olhava pra algumas situações.

mafê 22/09/2022

eu já li muuitos livros de poesia, mas esse aqui me pegou de jeito. me identifiquei muito com a autora, mas até quando eu não me identificava, eu conseguia sentir os sentimentos expressados através das palavras e acho que esse é um dos poderes da poesia. terminei o livro inspirada, esperançosa e com um sentimento bom no peito!

Ester 31/12/2022

"aprendi a me colocar em
primeiro lugar e agora
não há ninguém no mundo
capaz de me tirar daqui"

AdrielleSantos 13/03/2022

do começo até pouco mais da metade achei ótimo, os últimos textos já não me prenderam tanto. só por isso, pra mim, não é um 5 estrelas.

Thainara Ramalho 18/03/2022

Aquilo que eu nunca falei
"Tenho muito orgulho dos meus sonhos, que destoam de todos os outros, do valor que eu aprendi a me dar, tenho muito orgulho de, hoje, ser de verdade, de ser por inteiro, de ser com o máximo de intensidade de ser, com todo o meu ser"

Joyce 08/01/2023

Primeiro livro da Milena que leio e gostei bastante, pois me identifiquei com vários poemas. Há diversas temáticas abordadas, como: luto, tristeza, amizades, incerteza e insegurança sobre o futuro, perseverança, etc.
Os poemas são íntimos, profundos e tocantes. Gostei como a autora simplesmente transborda seus sentimentos por meio dos poemas, o que faz o leitor sentir suas emoções e se identificar com elas.

Mauri Kobs 26/03/2022

Autobiografia?
Mais uma pérola do prime reading na minha busca por ler mais livros nacionais e poesias, só esqueceram de me avisar que esse não é, ou ao menos não parece, um livro de poesia, o livro basicamente consiste em relatar a vida da escritora de maneira poética (ou não), e o mais agravante é que este relato gira 80% em cima da mesma coisa, chega um momento que fica muito MUITO cansativo, apesar de tudo me encontrei muito nessa jovem escritora e senti muita compaixão por ela, da pra ver o quanto ela ama escrever e quer que isso se torne a vida dela e não um trabalho medíocre de segunda a sexta, mas ainda assim é inegável o quanto o livro se torna cansativo, repetitivo e confesso em algum momento eu pensei ?para de reclamar e vai fazer acontecer?, são 200 páginas de lamúria, mas afinal de contas é apenas o início desta autora, eu desejo muito que ela seja bem sucedida nesse sonho.

?eu odeio olhar para aquela velha foto
e desejar que tudo tivesse sido
milagrosamente diferente
como se a vida pudesse ser
um mar de rosas
ao invés de