Glitter

Glitter Bruno Ribeiro

Resenhas - Glitter

Abduzindolivros 26/02/2022

Cacilda maluco
Bah, gostei demais, muito doido, ritmo rápido, uma bizarrice melhor que a outra, reviravoltas que me pegaram de surpresa, devorei o livro mas não queria que acabasse.

Recomendo fortemente.

Biblioteca Álvaro Guerra 28/10/2021

"Essa é uma historia de milagres. Um texto sobre mulheres que chegaram aos seus limites e que para continuarem vivas, nunca sãs , tiveram que se agarrar em algo firme os bastante para não morrerem na hora errada. Ninguém quer morrer em um quarto vazio de hotel ou na casa dos pais com artrite. Queremos morrer no palco, nas luzes, na frente de todos aqueles que duvidaram de nós. Essa história é um relato divino . Essas palavras revelam a única chance que tivemos de resgatarmos as nossas carreiras afundadas. Nós fomos e, através desse desfile, poderemos nos mostrar. Se nós somos loucas ou não, você decide."

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/ 9788592579968

Angelica75 14/10/2021

Uma viagem muito da louca.
Apesar da premissa de fazer a crítica ao mundo da fama e da moda (com algumas informações de bastidores muito interessantes), o livro é muito pretensioso, com personagens odiosos.
Confuso, com uma história que tinha tudo pra ser memorável, foi apenas uma grande viagem escatológica de muito mau gosto.
Estava agoniada pra acabar logo.
Detestei.