Sensacional

Sensacional Andy Collins

Resenhas - Sensacional (Willers Family Livro 3)

Bi Faria 22/02/2023

| Resenha
Essa história conseguiu me mencionar ainda mais com a nova geração da família Willers, Jace e Sky são encantadores, o que me prendeu do início ao fim.

A autora traz mais emoções a cada novo volume e nesse com assuntos importantes como estupro, depressão e culpa. A construção de Sky e tudo o que ela enfrentou é bem feito, sentimos a sua escuridão e a culpa que a corrói pela prisão de seu primo e grande amor. Mas também o desabrochar cheio sentimentos.

Sky é filha de coração de um Willers e seu primo Jace desde novo sempre a amou, o que poderia ter se tornado uma história de amor virou um terror aos olhos dela.
Jace é preso e faria tudo de novo para protegê-la, mas o que aconteceu acabou com a luz de Sky, sua vontade de viver.
Ela é uma grande lutadora de boxe que enfrenta uma depressão e a culpa de tudo o que aconteceu, mas isso pode mudar com o retorno dele depois de dois anos.
Jace sempre prometeu amá-la e o seu retorno é um furacão de sentimentos, pois ele está disposto a tê-la em sua vida para sempre.
A ajuda médica é necessária mas conversar com ele e conseguir colocar seus sentimentos em palavras também ajuda, o laço familiar sempre a impediu de se jogar de cabeça com Jace.
A jornada pode trazer desafios mas ele sabe que vale a pena pois acredita nela, em seu potencial e que ela conseguirá ser feliz novamente.
A família Willers está ainda mais unida e torcem por ambos, o terror vivido pode ser superado e existe um recomeço ainda mais apaixonante.

A autora traz mais uma história fluida e ainda mais intensa, aborda assuntos importantes de forma responsável e leve, a presença de amor e da família fazem toda a diferença. A prisão não tirou a luz de Jace, ele agora é um homem ainda mais íntegro, além de atraente. Sky merece se encontrar, saber do seu valor e o quanto pode ser feliz. Eles foram feitos um para o outro, toda essa jornada me emocionou pela união e acolhimento de todos ao redor.

Nicoli76 03/01/2023

Terceiro livro da Willers family
O que falar desse casal?

Em sensacional acompanhamos a estória de Jace e Sky, com um amor avassalador que é capaz de levar qualquer um ao choro. Sky é uma mulher extremamente forte mas que se vê ao ponto de desistir por uma questão do passado e Jace está pronta para tirar ela desse mundo obscuro, custe o que custar!

? O amor é louco [...]

Aline 03/07/2022

Um livro curto e que super te faz entrar na história. li em um dia, e senti falta de falar mais sobre alguns motivos, mas gostei bastante.

Lavinia 28/01/2022

Eu simplesmente amei, meu livro favorito da saga, a trama de superação que o livro tem foi uma das minhas partes favoritas, ver que o Jace faria de tudo pela Sky deixa o coração quentinho, ele tirando ela do fundo do poço foi indescritível.

Marize 25/12/2021

Uma lutadora quebra pela violência, um rapaz que ficou preso para defendê-la, quando sai da prisão ele só que a garota que ele sempre foi apaixonado de volta.

Luana 09/12/2021

Previsível
Mais um livro perfeito e curtinho da Andy C. História fluida, leve de ler e rápida e mesmo contendo assuntos como depressão e abuso não se torna tão pesado de ler

Bianca.vigevani 18/08/2021

Gostoso
É um livro curto, leve, mesmo abordando temas pesados e gostoso de ser lido. Já colocando o próximo na lista.

Rose 16/05/2021

Jace está prestes a deixar a cadeia depois de 2 anos de ter sido preso ao defender sua prima Sky, após ela ter sido atacada.

Sky é a filha do coração de Oliver. Ele ensinou a sua princesa a lutar ainda menina. Mas ela não estava preparada para a agressão que sofreu. Agora ela é apenas um sombra do que um dia já fora. Sofrendo de depressão e ataques de pânico, ela largou o boxe e se fechou dentro de si mesma. Nem mesmo sua família consegue atravessar os muros que ergueu.

É esta Sky que Jace encontra, mas isso não muda o que vai em seu coração. Depois de perder 2 anos de sua vida, ele tem apenas uma missão em mente: conquistar o coração de Sky de uma vez por todas.

Sky está cansada da mulher que se tornou, mas ela sabe que para amar Jace como ele merece, ela precisa antes derrotar os medos que consomem sua alma. É no amor de Jace e de sua família que ela vai buscar a força para mudar. É dentro de si mesma que ela vai buscar a coragem para renascer.

Invencível não é apenas a história de uma mulher que leva no coração a culpa pela prisão de seu primo, mas principalmente a história das milhares de mulheres que aprendem a renascer depois de terem sido violentadas. O livro pode ser uma ficção, mas a mensagem que passa, infelizmente é mais real do que gostaríamos.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

QueenLatifah 22/04/2021

Ele não é o melhor da série, pelo que ocorreu com a SKY, quem leio o livro anterior entende, é compreensível o receio dela, porém acho que após a saída do Jace, ele se soltou bem mais, que é um pouco estranho, tendo em vista que ela se culpava muito.
Mas é livro né? Recomendo o livro, mas é como a ordem, está em 3 lugar como preferência e avaliação

Rafa 01/09/2020

Facil, simples e que mostra a importância do amor pra quem sofreu violência seja do tipo que for.

Livrosdabeca 18/02/2020

Aborda assuntos importantes
Pensei que seria um livro que abordava o amor proibido entre dois primos( apesar de não serem primos de sangue), mais aborda assuntos muito mais importantes como, o estrupo, a depressão, e o abuso de crianças.

@injoyce_ 23/08/2019

Sensacional
Jace é primo de Sky, mais completamente apaixonado pela garota.
Sky é lutadora de boxe, mais um acontecimento trágico que leva Jace a cadeia, muda sua vida completamente.
O terceiro livro da série, aborda um tema muito impactante, e a escritora fez com que o assunto desenrole de uma forma leve. O segundo livro continua sendo meu favorito. Estou ansiosa pelo quarto e último volume.

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Como diz o nome Sensacional
Sensacional | @andycollins_oficial | 5/5

Quando Jace Willers se apaixonou, ele não sabia que isso traria tantas complicações. Amar um Willers não era fácil, e desde que seu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.
Mas, ele estava disposto a ir até as últimas consequências.
Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, mesmo ciente da sua adoção nunca se sentiu deslocada.

Até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.
Um erro leva tudo abaixo.
Jace já não era mais o mesmo garoto que ela viu crescer.
Sky não era a mesma mulher que ele tinha se apaixonado.
Ela perdeu a esperança.
Ele não desistiria sem lutar.
“…faria Sky sorrir de verdade novamente, minha garota voltaria a ser feliz. Dando aquele sorriso que fazia eu me apaixonar toda vez que ele aparecia, cada vez que era direcionado a mim.”

Quando penso na Sky vejo uma mulher batalhadora que convive com seus medos todos os dias, que não está tendo uma vida fácil ou feliz, desde um incidente que mudou sua vida e de uma das pessoas que ela mais amava, ela se culpa, e isso a atormenta, a ponto de ter decidido abandonar a luta, uma das suas maiores paixões.

Jace ama Sky, nunca escondeu seus sentimentos por ela, e pensou nela em o todo que foram obrigados a passar longe, Sky se culpa mas Jace não pensa assim, e quando vê que ela não está bem vai fazer de tudo pra ajudar.

E não é como se fosse difícil, já que eles são primos, não de sangue, mas por consideração mesmo, oque até mesmo impede Sky de se entregar ao que sente.

Acompanhar os dois foi uma das melhores coisas que já fiz, a paixão por luta,, é um livro leve apesar de tudo, uma leitura muito fluida, eu amei o “bebê” da Sky, seu dog que de bebê não tem nada, a família então.

Não ter lido os outros livros não interfere, mas eu aconselho ler na ordem.

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/