O Ladrão de Raios (e-book)

O Ladrão de Raios (e-book) Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

malu 15/04/2024

Relendo toda a saga por causa da serie, mas me traz uma memoria afetiva muito grande, entao foi melhor do que eu esperava, e esse eh so o primeiro nao e o melhor da serie dos olimpianos

Nanað 15/04/2024

Sinceramente não esperava muito, acabei me surpreendendo.Virou um dos meus livros favoritos,o universo criado junto da mitologia grega é incrível

Annalê_op 15/04/2024

O ladrão de raios.
Incrível! Sempre que via alguém falando desse livro me dava mais vontade de ler. E realmente é tão bom quanto dizem. Eu amei os personagens, a história, o plot, enfim, TUDO!
Já tô ansiosa pra ler o segundo.

Gabs171 15/04/2024

O Ladrão de Raios
A história de Percy Jackson sempre me chamou atenção. Um praticamente-pré-adolescente que descobre ser filho de um dos deuses gregos mais poderosos da mitologia depois de ver a mãe virando pó por um Minotauro e ter um melhor-amigo-guardião-metade-homem-metade-bode? Eu sempre fui muito fã de Harry Potter, então...
Não sei se foi um grande acerto ou um terrível erro ter lido o livro, assistido o filme e a série em um curto período de tempo, pois as coisas começaram a se embaralhar. Mas, no fim, fui fisgada por esse universo e agora tô apaixonada. Apesar disso, ainda tenho algumas críticas a fazer (minhas opiniões): Pra mim, o livro é bem consistente, tem uma história compreensível e um universo bem estruturado, mas acho que algumas coisas não são tão convincentes como poderiam ser. Por exemplo, existem algumas situações onde os personagens estão em uma batalha e aí, do nada, um deles começa a conjurar um poder meio absurdo, como se eles decidissem na hora "agora eu vou ter esse poder" e é isso. Senti, também, que algumas coisas não são muito bem explicadas ou possuem um contexto vago.
De toda forma, nada disso anula o fato de que é uma história envolvente e eu não vejo a hora de ler os próximos.

Cami 15/04/2024

Cativante, fluido e jovial.
A narrativa de Percy nos faz sentir como se realmente fosse um pré-adolescente escrevendo.

Agatha287 15/04/2024

Cabeça de alga
LIVRO PERFEITO!! GANHEI DE ANIVERSARIO E SIMPLESMENTE LI EM SO 2 DIAS!!!! O livro é maravilhoso, os personagens sao incriveis e O PLOT É PERFEITO

Antonia105 15/04/2024

O ladrão de raios
É perfeito , eu amei bastante eu amo o jeito que o Percy narra é perfeito, minha cena favorita é quando ele confronta o ares, meu Deus eu amei aquela cena, ele não tem medo mesmo , recomendo pra quem tá começando a ler agora

mabi1 15/04/2024

O livro que mudou tudo pra mim (eu tinha 9 anos e acabei entrando num esquema de pirâmide, e que bom que fiz isso)

Nívea 14/04/2024

O ladrão de raios
Com a série me deu vontade de reler a saga, mas acabei demorando bem mais, por causa do tempo.

Enfim é bom tá relendo a saga, pq eu não lembrava o quão engraçado era os pensamentos do Percy.

É muito bom ver as interações do Percy e Anabeth novinhos são uns fofos.

Para quem vai iniciar a saga (que nunca leu) aproveite cada capítulo.

molivvv 14/04/2024

AMOR
li quando era bem pequena, tenho um apego gigantesco pela história, lê-lo novamente foi incrível, como revisitar caixas de memórias

ademirandovc 14/04/2024

Como o primeiro livro que li na minha vida, posso afirmar que foi uma experiência única. Do começo ao fim, fiquei impressionado com como a história criada por Rick Riordan foi fantástica. Sempre gostei da mitologia grega, e o autor conseguiu trazer essa mitologia para os tempos atuais, e isso ficou muito bom. Não posso deixar de mencionar o nosso protagonista Percy Jackson, o garoto é incrível. Sem falar que ele, como narrador da história, dá um toque surreal ao livro. De todo modo, fico feliz de minha primeira experiência na leitura ter sido com essa maravilha de livro. ??

Alves 14/04/2024

Desde o momento em que abri o livro, fui transportado para uma aventura épica repleta de magia, humor e ação.

Acompanhei com entusiasmo a jornada de Percy Jackson, um adolescente comum que descobre ser filho do deus grego Poseidon. Sua missão de recuperar os raios de Zeus o levou a enfrentar desafios emocionantes e perigosos, ao lado de seus fiéis amigos Annabeth Chase e Grover Underwood.

Fiquei fascinado pela riqueza da mitologia grega que Rick Riordan recriou de maneira divertida e acessível. A cada página, descobria novos mitos e personagens, aprendendo sobre a história e a cultura da Grécia Antiga de uma forma envolvente e memorável

I4gab4 14/04/2024

Percy Jackson
Eu simplesmente AMO esse livro, amo o plot twist e amo a forma como tudo é contado pelo protagonista

Gabi 14/04/2024

Criatividade
Tio Rick é um dos meus autores favoritos, desde a primeira vez que li Percy Jackson fiquei encantada com a forma criativa e encantadora que ele mescla história com a atualidade, nunca vou me cansar de revisitar essa saga.