O Velho e o Menino

O Velho e o Menino Roberto Adami Tranjan

Resenhas -

Janine.Liara 18/03/2022

Desígnios
A chance de fazer 3 desejos na busca por um propósito, e um caminhar que molda os desejos a ponto de se tornarem assertivos e um verdadeiro propósito de vida. O personagem nos força a pensar e nos questionar sobre como e para quê queremos viver. Está é uma leitura para quem gostaria de entender qual o norte de sua existência

Celinha 20/01/2022

Esse não é um livro que vai dar respostas, mas pode nortear a busca em si mesmo.
As conversas dos personagens mostram como as vezes o cotidiano nos faz agir no automático sem dar significado para nada.
Provavelmente vou fazer uma releitura após algumas reflexões.

Tainara Schulz Coelho 17/01/2022

É um livro bom. Concordo com muitas coisas que vi nele.

No começo li com muita facilidade mas depois foi difícil de terminar, não é um livro que estou acostumada a ler.

Carol 31/12/2021

Sobre a busca do propósito
Livro excelente! Muito interessante os ensinamentos, uma sequencia de como encontrar o próposito na vida, e o modo como são passados. Da para acompanhar o personagem fazendo os exercícios enquanto se lê o livro! Leitura que vale o tempo dedicado a ela.

F. França 30/12/2021

Maravilhoso!
Simplesmente maravilhoso. Eu o li depois de ler Chamamentos (que é a continuação de O Velho e o Menino) mas não fez diferença. Esse é a história por trás do Chamamentos. Uma história de vida de muitos aprendizados, que me trouxe mais leveza e confiança no dia a dia de trabalho. Me ensinou que seguir o coração pode dar certo.

fabiele :) 09/09/2021

Caminhar junto
O livro acompanha o menino e o velho Taful em busca do propósito do menino, explicando e fazendo com quem lê caminhar junto nessa descoberta. É um livro para ser lido com calma e para refletir.
Achei uma leitura ok.

Crisane.Silva 23/08/2021

Execelente livro
É um livro que traz muitas reflexões e muitas anotações e merece ser revisitado com frequência, já que a busca pelo propósito pode levar uma vida toda.

Kaprãn 23/08/2021

Eu particularmente não gostei muito, no começo pensei que era uma história de ficção, mas depois foi virando autoajuda.
Brenda 23/08/2021minha estante
e você leu até o final? Guerreiro

Kaprãn 23/08/2021minha estante
Eu tava em uma fila quilométrica no banco, era a única coisa que tinha pra fazer.

Maysa Helena 02/08/2021

Aladim
O Universo sempre envia pessoas para nos tornar a nossa melhor versão.
Um livro de várias chaves ? que se viram e abre portas para novas percepções e assim criarmos um novo mundo .
Recomendo a todas as pessoas que desejam despertar ....

Karolina 09/07/2021

Ótimo
Texto ótimo, conseguiu me prender bastante, tanto que li em dias! Boa leitura e ótima abordagem sobre o tema

Bruna.Silva 27/06/2021

Uma leitura leve, porém a nensagem do livro é impactante. A todo momento o leitor é instigado a repensar seus valores, objetivos e até mesmo a maneira como vê a vida por meio da jornada do narrador.

Daniel Nunes 20/05/2021

o livro contém uma boa narrativa entre a ingenuidade de um jovem e um jovem senhor a respeito dos propósitos da vida e as escolhas que por fim todos nós tomamos na vida.

Tabita.Larissa 16/05/2021

Livro ideal para meus amigos empreendedores. Vou indicar muito, sem duvida. Se você e do curso de administração ou economia vai gostar muito. Cheio de frases reflexivas, marquei ele todinho.