Guia Suno Dividendos

Guia Suno Dividendos Tiago Reis...

Resenhas - Guia Suno Dividendos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

jonlenon.duarte 19/07/2022

Manual dos Dividendos
Livro básico, prático e direto ao ponto, que vai te trazer as informações necessárias para iniciar no mundo dos dividendos.

Rafael.Mansano 05/05/2022

Bom livro
Boa explicação sobre os conceitos básicos. O glossário também ajuda mas ele foi um pouco literal e não aprofundou os conceitos.

Mateus 21/04/2022

Apenas uma introdução
É uma boa introdução, mas senti falta de um aprofundamento em aspectos práticos de análise de balanços e análise de múltiplos.

Diogo 12/02/2022

Interessante para quem está bem no começo
Foi um livro de leitura rápida e eu gostei, vi muita coisa repetida em outros livros mas aprendi coisas bem interessantes também. Recomendo para quem está iniciando no mundo das finanças.

Dan.Costa 22/09/2021

Livro excelente para quem quer começar a investir. Com muita didática o livro explica os termos usados pelos investidores, os meios de investimentos de ações, como também ensina como começar a investir, usando muitas vezes exemplos diretos e didáticos.

Rafael 27/08/2021

O livro de é interessante, mas mas bem superficial. Achei que fosse entrar mais em detalhes. Ensina alguns métodos de investidores e famosos, mas bem básico.

ANE 19/08/2021

Mercado financeiro
O livro traz excelentes dicas e macetes sobre investimentos, se quiser aprender um pouco sobre bolsa de valores, é uma boa recomendação.

Kduma 11/08/2021

Didático e necessário
Excelente e simples para desmistificar o ato de investir. Uma ótima opção para iniciantes, pois introduz diversos conceitos da área e ainda deixa orientações para continuar seu estudos.

Sofá pra Um 29/07/2021

Leitura rápida, fácil e bem dinâmica. Permitindo que pessoas iniciantes no mundo da bolsa de valores, entenda vários conceitos e estratégias de maneira prática.

Alex.Braga 28/07/2021

Dividendos
Reinvestir os dividendos recebidos, fazer seus aportes com constância e ter uma carteira bem diversificada é o que vai te garantir uma aposentadoria mais tranquila.

Mas nada supera a valorização de capital de uma bom empreendedor!

Paulo.Ricardo 16/07/2021

Para quem quer começar
Muito bom e didático. Indico para quem começar a conhecer o mercado de investimentos. Tem muito cuidado em explicar todos os nuances do mercado.

Bacurau 02/06/2021

Muito bom!
Livro rápido, porém com bastante informação! Ideal pra iniciantes no mundo dos investimentos de valor.

Paulo 23/05/2021

Ótimo para iniciantes
Livro ótimo para iniciantes para abrir os olhos e focar no longo prazo. Se fizer bons negócios, não tem erro em atingir a liberdade financeira. Focar em dividendos é o segredo.

LuGuimaro 22/04/2021

Interessante
Leitura rápida e fácil com informações interessantes, mostrando pontos de vistas de gdes investidores.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6