Guia Suno Dividendos

Guia Suno Dividendos Tiago Reis...

Resenhas - Guia Suno Dividendos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Go vegan 31/05/2020

Obra de qualidade
É um livro pra quem está começando ou não tem nenhuma intimidade com investimentos, mas traz fundamentos importantes pra levar durante a vida sobre investimentos

Joao.Victor 26/05/2020

Suno dividendos
Esse é o segundo livro que eu leio da Suno, e estou adorando o formato que esses livros são feitos, pretendo ler todos
Esse livro em especial fez aumentar ainda mais a minha busca por crescer a minha renda passiva
Cardoso.MAximo 20/06/2020minha estante
Fala Joo tudo bom, vc tem em pdf?

Holmes 16/05/2020

Aula sobre dividendos
Um guia sobre como investir de forma consciente e alcançar ganhos superiores em longo prazo na bolsa de valores, apresentando a visão dos principais autores sobre o tema.

Kaue Marostegam 14/05/2020

Bom para iniciantes
Neste livro, a equipe da Suno Research apresente de forma simples a estratégia de comprar ações para o longo prazo com foco em renda passiva.

David.Pereira 27/04/2020

Dividendos é o caminho para independência financeira
Neste livro Tiago Reis e Jean Tosetto demonstram como o investimento em ações pagadoras de dividendos podem lhe trazer retornos expressivos ao longo do tempo.
Uma estrategia de investimentos bem interessante e bastante sustentável no decorrer dos anos.

Leticia Jatobá 26/04/2020

Guia Suno Dividendos
É uma ótima opção para quem é iniciante no mundo dos investimentos. A leitura é fácil, rápida e ajuda muito quem quer começar a investir.
oi Let, vc tem em pdf?

Pedro Garcia 10/04/2020

Direto ao ponto. Livro instrutivo e sem enrolação.

Luana 06/04/2020

Excelentes informações e pontos de vista. O livro acrescentou pontos úteis à minha forma de investir.
Cardoso.MAximo 20/06/2020minha estante
oi Luana, vc tem em pdf?

Flávia 31/03/2020

Grande aprendizado
Ótimo livro para quem já fez sua reserva de emergência, e está começando no mundo dos investimentos em Renda variável, especificamente, em ações.
O livro em pouquíssimas páginas, explica da maneira mais didática possível como você poderá sozinho fazer uma boa escolha para aplicar.
Isso mesmo... não esperar alguém te indicar alguma ação para aplicar, mas você com seus subsídios escolher onde quer aplicar, o que é melhor pra você!!!!
Parabéns @tiagogreis adorei!!!!!???

#guiasunodedividendos #tiagoreis #bibliotecaparticularfláviaschütz #amoler #conhecimentoépoder #nãosejamanipulado books #bookstagram #bonshábitos

João Marcelo 02/03/2020

Se gosta de renda passiva e investimento em ações, simplesmente leia esse livro!
Difícil colocar em palavras o que o Tiago e o Jean conseguiram fazer em um pouco mais de 100 páginas. Livro excelente do começo ao fim e recomendo a todos, não importa se você é iniciante ou avançado no tema de investimentos em renda variável. Tiago Reis conseguiu em pouco tempo algo que pensei ser impossível: virar um dos meus autores de investimentos favoritos ao lado de Gustavo Cerbasi! Ótima leitura!

Romulo 15/02/2020

Excelente para iniciantes
Livro muito bom para quem está iniciando no mercado de ações!

Thiago 28/01/2020

Guia didático para escolher ações de empresas sólidas e boas pagadoras de dividendos
O Guia Suno Dividendos mostra a importância dos proventos pagos aos investidores do mercado de ações e como escolher papéis de boas empresas para a geração de renda passiva.

Para ajudar nessa seleção, encontramos no conteúdo do livro:
- explicações sobre indicadores fundamentalistas (dividend yield, dividend payout, payout ratio, dívida líquida/patrimônio líquido, dívida líquida/EBITDA etc.);
- demonstração da importância de analisar o setor de atuação e os concorrentes das empresas;
- esclarecimentos sobre como interpretar o balanço divulgado pelas companhias;
- um pouco da estratégia de grandes investidores como Décio Bazin e Luiz Barsi Filho.

Boa indicação para quem quer aprender a escolher empresas de fundamentos sólidos, com o objetivo de compor uma carteira focada em dividendos.

site: https://leiturasdotrader.com/guia-suno-dividendos/

Luciana 27/12/2019

Didático!!
O livro traz excelentes explicações, e ainda apresenta exemplos para eu seja possível entender o que são dividendos e como reconhecer uma empresa que pode gerá-lo!
Uma ótima leitura para quem quer aprender ou se aprofundar mais no tema!

Pudima 07/09/2019

Bom.
É uma boa introdução ao tema.
Um dos poucos livros que encontrei sobre o assunto em português, e com uma linguagem bem simples e didática. Recomendo.
Paz, amor e bem.

Danylo 29/05/2019

Bom guia para investimento em empresas consolidadas
Ao se propor uma estratégia de foco em dividendos, naturalmente se espera que a manutenção desses dividendos seja justificada pela qualidade do ativo que tem condições de manter a frequência dessa distribuição. Daí o fato decorrente de que acabamos buscando empresas bem específicas de grandes chances de retorno no longo prazo.
O livro trata desse tivo de ativo, justifica porque possui-lo em carteira e como identificar quais ações fazem parte desta categoria. Se você for iniciante aprenderá muito! Se ja tiver lido obras mais completas como Investidor Inteligente, verá um pouco de mais do mesmo.
Mas por ser curto e resumido, com toques de estratégias de brasileiros bem sucedidos na B3, vale a experiência.
Mas cuidado! Os metodos Bazin e Barsi (citados no livro) recorrem a algum grau de especulação e precificação. Tenham em mente ao ler obras com essa filosofia de investimentos que nem todos os métodos de sucesso se resumem a combrar ativos "descontados".

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6