Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

Letícia 04/06/2023

??
O foco principal era pra ser o negócio da internet, mas pra mim o auge foi com certeza o acampamento kakakakakak (confesso q fiquei com medo do Silas Unha Grande).

Tiffany.Isabelly 16/04/2023

Diario de um banana
Amando essa saga de diario de um banana muito divertida e engraçada pretendo comprar mais livros dessa daga

Manuela 19/01/2023

diário de um banana
achei bem ruinzinho mais ótimo para quem está começando a ler minha leitura começou com quadrinhos e hoje em dia li um de 336 páginas

pereira3 26/11/2022

Diário de um banana
Quando comecei a ler achei que ia ser chato mas gostei bastante do livro, n é o meu preferido mas é super legal de se ler.

Raphaela 23/10/2022

Divertido
Como qualquer outro diário de um banana, todos tem uma leitura rápida, e que não fazem rir , e tem histórias muito interessantes. Adoro todos os livros do diário de um banana.?

Clara 17/10/2022

Bons Tempos
A vida era melhor antigamente. Pelo menos é o que dizem. Mas Greg não concorda muito com isso.

Essa edição é taaaaao legal, adorei a promissa e com toda certeza tá no meu tio 3 melhores do Diário de um Banana, leiam!!!

Gizele 06/02/2022

Diário de um banana não decepciona. Esse é muito divertido e com toques de nojeiras.
É o último de um box pocket que comprei há alguns anos e a primeira leitura de 2022.

Viva os lencinhos umedecidos, haha.

Dani 12/11/2020

Bobinho,mas bom.