Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

Bruno Rodrigues 21/06/2022

Começa sem graça, mas termina muito bem.
No começo achei que seria sem graça, mas gostei muito do final, me rendeu boas risadas esse acampamento.

Maju 08/12/2021

Leitura muito fluida, gostei muito desse livro, ele entrou na minha lista de livros dos favoritos, gostei muito como o autor tratou a infância de Greg, parece que ele ainda tem a mesma idade desde o primeiro livro,ksksks. Uma das melhores partes do livro foi a carta que o porquinho mandou para Greg. Esse porquinho tem uma vida melhor que muita gente, kkkkkk. Enfim, livro maravilhoso.

Iamketlyng 28/04/2023

...
Bom, eu gostei, o começo é um pouco chato mais quando o chega a parte do acampamento é legal, me rendeu boas risadas e bastante reflexões.

Samyra16 29/03/2023

Quem nunca teve essa conversa em família? Ai na minha época?
Sim gente com o Greg não foi diferente, mas ele teve a chance de viver algumas aventuras, que delícia de infância!!!

Rebeca 30/07/2021

Como as gerações adoram competir em qual é a melhor. O porquinho tem uma vida melhor q a minha, e se eles não tomarem cuidado ele vai colocar todo mundo para servir ele... Engraçado, mas já teve melhores.

Astrid 12/09/2020

Diário de um banana
É interessante o livro. Recomendo muito pra quem gosta de uma leitura super rápida.

júlia 16/04/2021

leitura super fluida :)
gostei muito dessa série, bem tranquila de ler, a leitura eh super fluida, você entra na história, fica com vontade de ler, e esse foi o último do box aaaaaaa, fiquei feliz pq li rapidinho, confesso q a partir do 7 fiquei meia sem vontade de ler, pq a história era sempre o mesmo, o Greg n evoluía sabe? era criança pra sempre, n crescia sabe???? mas de resto super gostei recomendo pra todos se quiserem passar o tempo :)

Vick 24/04/2022

Um clássico ?
Essa série marcou minha infância, foi muito nostálgico ler esse livro e bem rápido também, pretendo reler todos.

Carolina 08/12/2022

CUIDADO COM SILAS UNHAGRANDE
Eu simplesmente adorei, merece ser o meu favorito da saga, ler esse livro foi um prazer e uma delicinha.
Começa com uma leve crítica social aos eletrônicos, mas também mostra o lado bom de termos eles no nosso cotidiano, também teve uma pegada de suspense e foi maravilhosa. Esse humor leve, maravilhoso e sarcástico me conquista demais, sem contar que é cheio de histórias caóticas e hilárias.

merqy_ 22/03/2023

Resenha Dd1B 10
Essa releitura foi muito boa!
São os livros mais maravilhosos,quando li esse box pela primeira vez a única coisa que se passava pela minha cabeça era como o Greg era maravilhoso!Sempre com histórias absurdas,mas sempre adorei.

Nesquik/salgado 20/08/2023

Entendi foi nada ?
Achei as bandeirantes demais ? muito bom, mas a cada três minutos me perguntava como ele tinha parado lá.

João Paulo 01/04/2020

Ah, que saudade
E então chego ao livro 10, ao último livro do box do Diário de um Banana, e só consigo ver o quanto me afeiçoei aos personagens, e até consegui perdoar as insanidades do Greg. Agora é tentar achar os outros livros!

Pierri 19/04/2020

Último livro do box que tenho, foi divertido, mas não tanto quantos primeiros. Nele o Greg continua aprontando e mostra a volta às aulas, pela escola eles vão acampar com a turma da escola, onde enfrentam algumas dificuldades para experimentar como o mundo era antigamente!! Certo que se metem em muitas enrascadas.

mi 02/06/2021

acabei.

eu AMEI esses livros. a leitura foi super fluída, não cansei um minuto de ler

confesso que fiquei impressionada com a rapidez que li os livros, mas valeu a pena ksksjsj

pra ser bem sincera não gostei muito do personagem principal (nos primeiros livros principalmente), achei algumas atitudes dele bem infantis.. mas isso foi oq deu assunto aos livros ent obg Greg KKKKKKK

enfim, foi isso. amei demais, vale super a pena pra quem quer uma leitura calma, e eu gosto bastante desse estilo de livro então adorei dmsss!