Romper el círculo

Romper el círculo Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Larissa3514 20/06/2024

"FORTE" essa é a palavra que define Lily Bloom.
Essa é Minha primeira leitura da Collen Houver e eu já Viciei na escrita dela.
É um livro que te faz passar por um misto de emoções com muitos gatilhos.
"Quinze segundos. Esse é o tempo necessário para mudar completamente tudo o que você conhece sobre uma pessoa. Quinze segundos."

Joaninha ð 20/06/2024

Lixo
Odiei
Muito rui
Dislike pra ele
Traumatizante
A mulher nao sabe escrever
Se aposenta
AAAAAAAAAAAAAAAAA
Joaninha ð 21/06/2024minha estante
é brincadeira, ela sabe escrever sim, só nao faz direito

Fabiana.Canuto 20/06/2024

Tenso, emocionante e brilhante
História triste e mais comum e real do que, infelizmente, podemos imaginar. Na medida em que tudo vai acontecendo, nos sentimos no ligar da personagem, com todas as sensações envolvidas. Queremos reagir e agir por ela. Um enredo com abordagem importante e pesada, traduzida de uma forma incrivelmente detalhada e, sim, com toques de leveza e bom humor.

Tum Tum 20/06/2024

Já tinha começado esse livro antes,mas abandonei. Fiz isso umas duas vezes. Minha motivação para ler esse livro do início e acabar ele foi o meu namorado que formou comigo um clube do livro. Esse livro não era o que eu esperava,mas confesso que foi muito bom,tô ansiosa para ler o segundo e ver o romance entre Lily e Atlas.

Camila1856 20/06/2024

15 segundos...

Te odeio Ryle, se mata, em vez de matar seu irmão deveria ter se matado, nada justifica a agressão, NADA!!!

Eltinho Felicio 20/06/2024

Continue a nadar ...
Que leitura gostosa e fácil

Ler esse livro e mexer com várias emoções

Lendo me coloquei no lugar da Lily, fiquei triste , mais entendi ela .
Como é difícil reconhecer , pois que esteja na nossa cara óbvio, quando se ama uma pessoa.

Mas precisamos ser forte e quebra o ciclo

Super recomendo o livro é indique pra várias amiga.

E o mais importante, não importa o que aconteça, continue a nadar

Mih 20/06/2024

É um livro ok e não passa disso.
Logo de inicio, lendo a primeira parte eu pensava que odiaria o livro com todas as minhas forças. Personagens aleatórios e mal construídos que entram na história e deixa a gente sem entender o motivo dele se enquadrar ali.
Cenas desnecessárias como a da cerveja de graça... Enfim... Nada salva essa primeira parte.
As cenas de intimidade de Lily com Rayle são tão odiosas que me dava raiva de mim mesma por estar me torturando lendo isso. Nem os diários contando algumas coisas aleatórias sobre as violências vivenciadas pela mãe de Lily conseguiram me tirar do tédio que é esse livro. Resumindo em poucas palavras: Horrível.
A segunda parte, já pelo fato de tirar tantas cenas desnecessárias de sexo que eram até vergonhosas de tão ridículas, (Eu não suporto ler ou assistir coisas que focam tanto nisso. Passo longe de um hot, sim senhor) e levantando uma temática importante quanto o abuso doméstico ficou um pouco mais interessante. Nos faz refletir sobre o porquê de a mulher não largar o homem. E analisei muito no âmbito psicológico da coisa.
Mas deixou a desejar. Acho que foi pouco trabalhado e não consegui me envolver em momento algum com a personagem.
Bom... Vindo da Colleen eu não espero grande coisa, porque a escrita não me apetece, mas esse livro em específico, a primeira parte até o meio foi uma tortura para mim. A segunda parte do meio até o final na minha opinião faltou mais explorar esse lado, mas já não me torture tanto. Não gostei do livro em geral, mas pela metade até o final também não posso dizer que odiei. Então fico no meio termo. É um livro ok, mas não sei se vale uma adaptação.
Lembrando que é a minha opinião e eu respeito quem gosta desse livro.
Pra mim não rolou. Não leria o É assim que começa de jeito algum. Prefiro outros livros da estante.

tina. 20/06/2024

Não gosto nem um pouco da autora, mas que livro bom!!!!! super intenso e necessário (na maior parte ?). lily e atlas muito fofos amo vocês!!!!

ale 20/06/2024

INCRÍVEL!! AMEI
Meu primeiro livro lido da Colleen, e eu achei impressionante o quanto a história dentro do livro conseguiu me causar diversos tipos de emoções, eu senti tristeza, raiva, nojo, e também muito amor e carinho. É uma leitura com temas extremamente delicados, mas necessários, então sugiro que estejam preparados psicologicamente para ler.