É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Clara 20/04/2024

Gostei mtoo
Esse é o primeiro livro da Coleen q eu li, e até q gostei bastante desse livro. Gostei mto da história e como ela vai se desenvolvendo. Tirando as cenas traumatizantes o livro é mto bom! Quando vc se apega a história, a história vai fluindo dmss!!
O Ryle é um completo babaca, Lily é uma fofa (um pouco burrinha por ter perdoado o Ryle quando ele machucava ela), Allysa é uma diva (eu amaria ser amg ela) e o Atlas nem precisa dizer né, ele é perfeito.
AS CENAS DO DIÁRIO DA LILY COM O ATLAS AAAAAHHH LINDOS!!!!!!
Bom.. adorei o livro, achei q n ia gostar, mas gostei bastante ??

anwolive 20/04/2024

Necessário.
Terminei de ler ontem. Amei a escrita da Colleen, é muito fácil de ler e flui bem. Foi um pouco difícil me conectar com a Lily no início, mas no processo do livro eu consegui.
Levei uns tapas na cara quando a Lily disse:

"As pessoas passam tanto tempo se perguntando por que as mulheres não vão embora... Onde estão as pessoas curiosas do porquê os homens serem violentos? Não é aí que deveria estar a culpa?"

Confesso que eu fazia a mesma pergunta sempre que ouvia um caso de violência doméstica, mas ler esse livro sobre a visão da vítima mudou meu panorama sobre o assunto. Me orgulho da Lily por ter sido corajosa de ?destruir o padrão antes que o padrão a destruísse.?

Acho que todos deviam ler "É assim que acaba", não pra adicionar aos favoritos, mas para ter outra perspectiva sobre violência doméstica.

Stella70 20/04/2024

É preciso destruir o padrão antes que ele nos destrua
Meu primeiro amor

Essa foi a obra que me apresentou a melhor autora de romances atual: Colleen Hoover! Escrita impecável, personagens cativantes e com um enredo de tirar o fôlego. Mais que uma leitura, uma apreciação.

Terminei de ler em menos de dois dias, e fiquei semanas incrédula. Realmente tinha lido aquilo? Uma história corriqueira, com um final feliz um tanto diferente.

[?] Minha mãe passou por isso.
Eu passei por isso.
Mas nem morta vou deixar minha filha passar por isso [?]

Lily, Atlas, Emmy, Ryle, Allysa, Marshall, e até você Ellen, foram uma luz no fim do túnel.

É assim que acaba é a típica leitura que todos deveriam fazer. Terminei em prantos, mas totalmente consciente do recado que a autora quis passar através dessa linda obra.

Camily.Santos 20/04/2024

E assim que acaba
Bem no começo foi meio complicado um pouco entediante mas conforme eu fui passando as páginas eu comecei a me aproximar mais de Lili
e praticamente parece que eu estava lá que eu tava acordando junto com ela que eu estava dormindo junto com ela e acompanhar sua história foi muito emocionante você sentia cada emoção dela cada confusão você também sentia parecia que ela tava aí do seu lado e muitas coisas aconteceram muitas histórias começaram e tiveram fim e no final desse livro
A gente entende o porquê o título é assim o porquê a foto de capa é assim e a gente entende o porquê é assim que acaba

Gabrielle712 20/04/2024

Cara, tô meio sem reação com esse livro, nunca li nenhum da colleen hoover este foi o primeiro, eu não sabia oque esperar.
Pra falar a verdade não sei se gostei ou não do livro, li de madrugada e ainda estou pensando sobre.
Passei muita raiva, e de certa forma encherguei a pessoa que sofre com o relacionamento abusivo de outra forma, acho que tomei alguns choques de realidade. Nós recomendo o livro para pessoas que são muito emotivas, ou tem algum gatilho
Lele250 20/04/2024minha estante
Esse livro é uma bomba

LAvia494 20/04/2024

?Lily, você caiu da escada?
?Continue a nadar?
Eu resisti por tanto tempo a ler esse livro, principalmente por ele ter virado modinha, por ter ficado com medo do livro ser ruim. Mas assim, recomendo para todo mundo ler, ver os acontecimentos e me por no lugar da Lily me fez ter um novo pensamento sobre violência doméstica.
A gente critica quem não sai de um relacionamento abusivo, mas é por, principalmente, nunca termos estado em um. Eu devo confessar que me apaixonei pelo Ryle junto com a Lily (e quem disser que não se apaixonou provavelmente está mentindo), claro que ele já tinha algumas red flags mas ele era gentil e apaixonado com ela no começo. Por isso eu entendi a reação da Lily com o primeiro acidente, entendi porque ela casou com ele, entendi porque ela amou tanto ele. Isso me fez lembrar que a maioria dos relacionamentos abusivos começam assim, como o Ryle e a Lily. Fiquei feliz por ela ter encerrado o ciclo ali e ter dado a oportunidade da filha amar o pai sem passar o que ela e o Atlas passaram na infância.
Leiam e tirem suas próprias conclusões também.

Maria 20/04/2024

Dory ??
Amei a escrita, não é a primeira vez que leio uma obra da autora, e como o livro é desenvolvido faz com que a leitura seja rápida e satisfatória.

O tema abordado é pesado, mostra as piores faces de um relacionamento tóxico, o livro me fez refletir bastante sobre?

Acho que até agora foi uma das melhores leitura do ano ??

Ana 20/04/2024

Estou sem palavras para explicar o quanto esse livro me impactou, simplesmente mudou muito a forma como eu via algumas coisas... Acho que foi uma das minhas melhores leituras desse ano.

~Taki 19/04/2024

Continuem a nadar...
Foi incrível ler sobre a história de Lily e acompanhar todo o seu processo de amadurecimento. A história me cativou bastante e consegui sentir a tristeza de Lily em momentos difíceis e sua alegria em momentos felizes. Lily conseguiu transmitir muito bem o sentimento de todas as pessoas que, infelizmente, viveram (e ainda vivem) em um lar com violência doméstica. Só quem já passou por isso, sabe. E, infelizmente, essa foi uma realidade vivenciada pela autora do livro, Colleen Hoover, e por sua mãe.

Ansioso para o próximo livro...

E, para todas as Lily's e mães de Lily's, 'continuem a nadar... sejam fortes ao ponto de destruírem o padrão antes que o padrão as destruam'.

percyphone 19/04/2024

Sinceramente eu não achei tudo isso, não vou entrar em detalhes mas eu realmente não gostei da forma que o tema foi abordado, eu acho que deveria ser melhor.

Sofia.Sterfanny 19/04/2024

Li com 0 expectativas e sai mais que apaixonada, eh um dos livros q vc torce p ter continuidade E TEM!!! Vou me mergulhar em assim que começa beijos

Esther437 19/04/2024

Confesso que subestimei esse livro, pensei: " Nossa, nem deve ser tudo isso". Mas eu estava enganada. Collen Hoover trata um assunto tão delicado de uma maneira impressionante, a cada página era uma surpresa, uma lágrima...É o tipo de livro que você passa raiva, chora e se apaixona ao mesmo tempo. E tem um Plot Twist que me torturou a cada página, mas o que me torturou mesmo foi as " Notas da Autora", que no final do livro a autora conta sobre uma situação parecida que ela vivenciou, foi doloroso ler aquelas páginas. Esse livro deveria ser obrigatório para que TODOS leiam. Super Recomendo!!!

Francisco458 19/04/2024

Ops...
"Eu gostei de um livro da Coho". Lutei com todas as minhas forças para não gostar desse livro, o meu histórico com a Coho não é bom, não gosto como ela desenvolve seus personagens, com esse livro não foi diferente, não consegui gostar dos personagens, mas a história não é ruim.