É assim que acaba

É assim que acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Manuella458 01/05/2024

E assim que acaba
Esse livro é muito bom e me prendeu muito mas não é oque eu estou acostumada a ler (romance bobinho e fofo) eu indico fiquei com vontade de vomitar em várias partes do livro mas dps desse livro eu vou precisar ler um romance bobinho e fodo
Jhyneh 01/05/2024minha estante
Nossa fiquei nessa vibe também

manusousaa 01/05/2024

É assim que acaba - Colleen Hoover
" É assim que acaba " é com certeza um dos meus livros favoritos. E reler ele é sempre bom e intenso ao mesmo tempo. Em releituras, costumamos reparar em coisas que não havíamos percebido na primeira vez que lemos. Isso aconteceu aqui.

Dessa vez, não me apaixonei por Ryle como da primeira. Eu o odiei a cada segundo e alimentei essa antipatia por ele até o fim do livro. Não o perdoei e segui assim, sem dó. Me apaixonei por Atlas DE NOVO, e xinguei a Lily diversas vezes também. Não entendi suas atitudes e o porquê ela ficou com um cara tão péssimo. Porém essa é a pegada do livro. Se eu me concentrasse bem, e entrasse na mente de Lily, eu acharia o amor por Ryle. E isso quebra o leitor.

A relação toda se resume a isso. E é lindo como a Colleen Hoover consegue nos mostrar a essência dessa situação tão cruel mostrada na leitura. É um livro que aborda um assunto delicado, e que pode ser subestimado por muitas pessoas.

As críticas à esse livro são inúmeras, e eu sinceramente, não entendo. É assim que acaba te faz entender sobre os malefícios do amor e de como você deve priorizar suas escolhas quando está com alguém. Te faz entender sobre limites e sobre sentimentos.

É assim que acaba é lindo. É poético. É necessário. E eu leria mil e uma vezes.

defatocami 01/05/2024

"Não existem pessoas ruins. Todos somos humanos e, às vezes, fazemos coisas ruins"

A leitura fluiu bem e já quero ler a continuação.

Beatriz 01/05/2024

Gostei mas não entendi o hype
Muito boa a visão que o livro traz sobre relacionamentos abusivos e o motivo das mulheres continuarem nessa situação. Demorei para ler porque tinha dias que não queria sentir a sensação que algumas partes do livro passa. [só não entendi o motivo das pessoas vangloriarem tanto kkk ainda mais o romance que quase não aparece
Jhyneh 01/05/2024minha estante
Nossa simm,tive esse mesmo pensamento

Jhyneh 01/05/2024minha estante
Eu acho que tem o hype porque é um livro bem polêmico, quanto o assunto que é tratado,uns acham que tá romântizando a violência e outros entendem oq o livro que mostra

Mafer__ 01/05/2024minha estante
Concordo

Jhyneh 01/05/2024minha estante
O segundo livro é melhor,retrata mais o romance

soph.mesquita 01/05/2024

Eu nao tenho palavras suficientes pra descrever como eu amei cada pagina desse livro, e como a colleen foi extremamente sensitiva em cada minimo detalhe, descrevendo cada sentimento, cenario, os personagens, a forma como tudo foi tao realista, fiz diversas anotações sobre frases e paragrafos q me fizeram passar horas pensando depois de ler, "As vezes mulheres adultas tambem precisam do consolo da mae so pra deixar um pouco de lado a obrigação de ser forte o tempo todo", essa e varias outras. O livro me fez ver exatamente o pq de muitas mulheres voltarem a estar com proprio agressor, me fez entender o pq pessoas q amo q por algum motivo eu sentia raiva por sempre voltarem aquela situação, mas a culpa nunca era delas, principalmente estando em uma situação de dependência e de paixao, sentindo por um instante que tudo pode melhorar apenas pq ele pediu perdao e pareceu estar arrependido. Apenas leiam, o livro é muito mais do que as resenhas que eu li, e eu realmente nao botava tanta fé nele.

alicia 01/05/2024

Perfeito! Comecei a ler já com bastante spoiler mas isso não atrapalhou a leitura. Me apaixonei pelo casal, e me decepcionei também. Com certeza recomendo.
?Pode parar de nadar agora, Lily. Finalmente chegamos à costa.?

Raeð«¶ð» 01/05/2024

E assim que acaba
Real n tenho opinião sobre esse livro, gostei e odiei ao mesmo tempo. A historia foi muito bem escrita e me prendeu, mas acho que o gênero não condiz mto c o livro, quero dizer que achei q seria um livro de romance, mas não, eh um livro com uma critica social FODA. Como disse, não tenho opinião, porem recomendo.

Amanda.Keli 01/05/2024

Leiam vale a pena
Eu achei o livro muito bom, muito envolvente ao meu ponto de vista tanto que eu terminei ele em uma semana, já li ele a algum tempo e esqueci de por aqui, mas acho que a mensagem que o livro passa é muito interessante, mas achei que a autora quis surfar muito no hype de livro isso acabou estragando a imagem do mesmo.
Gosto muito desse livro mas não acho que seja o melhor livro da CoHo ??

Clara 01/05/2024

Eu adorei
Sou uma grande fã da escrita da colleen hoover, é inegável que o modo de escrever dela é sensacional e uma marca registrada. Entretanto, eu nunca fiquei tão emocionada com uma história. E é muito triste você saber que seria perfeito se não fosse um pequeno defeito, que não é tão pequeno, isso faz muitas mulheres ficarem, mas elas não percebem que também não é capaz de ser mudado. Antes de ler o livro, sempre escutei a lily ser retratada como frágil e fraca, mas eu acho que é muito pelo contrário, ela é uma personagem muito forte, muito consciente, mesmo com a dor da violência doméstica.

lilliandodrew 01/05/2024

Mds que livro incrível. me prendeu do início ao fim literalmente, acabei em 2 dias. abriu muito meus olhos sobre a visão de uma vítima de abuso e violência doméstica.

bianca2486 01/05/2024

é assim que acaba
Que livro incrível, o melhor que já li até agora. me prendeu do início ao fim e a leitura fluiu muito bem, com certeza lerei mais livros da colleen. o livro trata de temas muito sensíveis e pesados, é muito emocionante e estou extremamente ansiosa para ler o segundo. tenho certeza que ao terminar ele vou sentir um vazio enorme pois me apaixonei demais pelos personagens.

DudaOtaviana 01/05/2024

É fácil julgar quando está por fora!
Um livro que me fez realmente pensar no quanto amar alguém pode ser doloroso. No quanto dar várias chances pode ser um dos piores erros de sua vida! Ansiosa pelo é assim que começa, preciso ver Lily realmente feliz!!

Jakelyne0 01/05/2024

Um livro muito bonito
Terminei o que posso dizer é um livro ,bonito sensível e que nós ensina uma lição. Muito bonito o livro, super recomendo.