É assim que acaba

É assim que acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

ifvrem 02/04/2022

tantas coisas aconteceram nesse livro que me deixaram sem reação, desde do começo. eu não esperava tudo isso?
teve acontecimentos que me deixaram TÃO desconfortável que era muito difícil eu voltar a continuar. eu realmente fiquei muito sensível com a situação que a lily passou com o ryle. o livro em si não é sobre romance. é sobre vida, situações e momentos que a autora quis mostrar que muitas vivem, esse é o foco do livro.
obrigada colleen hoover por escrever essa obra prima! que mudou totalmente a opinião que eu tinha sobre esse assunto. eu tenho uma certeza comigo que todos deveriam ler esse livro. sério, ele é muito necessário!!
Lele 02/04/2022minha estante
Compartilho do mesmo sentimento! Perfeita sua avaliação!!

Quel 20/09/2024minha estante
ai o fato do livro ter acabado sem o Riley na cadeia me dá NOJO

trissy 20/09/2024minha estante
Amg, eu nunca percebi o lance da ellen, é aquela loira do cabelo curto q é super cancelada? Quando eu li eu pensei q era fictício

Gabyz.z 20/09/2024minha estante
Então né. Não é de longe o melhor livro sobre o tema

lia 16/02/2022

meus amores...
este livro com certeza está entre os melhores que eu já li. além de ser super fácil de ler, você se envolve e talvez até se identifique com os personagens.

"poxa, el* vai fazer isso de novo?"
"eu já vivi isso..."

outro ponto forte para mim é a intercalação que a autora faz entre o passado e o futuro, nos mostrando coisas que até o momento parecem irrevelantes, mas com o avançar das páginas a gente entende e fala: "AAAAAAH, TÁ! ENTÃO ERA POR ISSO??"

queria que a autora tivesse escrito um pouco mais sobre o atlas. um ponto de vista dele seria um adicional perfeito.

quero um atlas pra mim...?

?? Pode parar de nadar agora, Lily. Finalmente chegamos à costa." ?
Lulis 16/02/2022minha estante
Viu que vai ter continuação amg?

Ellen 16/02/2022minha estante
vai ter simm ????????

Fernanda1492 16/02/2022minha estante
Acabei de acabar! Se quiser conversar me chama no direct do insta. @rascunhosdeleitora

lia 16/02/2022minha estante
eu não sabia que iria ter continuação bestie! MDS QUE FELICIDADE! AAAAA

Lulis 16/02/2022minha estante
@liaa a CoHo anunciou lá no insta delaaa! O surtoooo

lia 16/02/2022minha estante
@Lulis eu morreria e não saberia bestie, juro. SURTANDO.

Fernanda1492 16/02/2022minha estante
Eu vi que vai ter continuação

Math 13/03/2022

confesso que julgava as mulheres que continuavam com os maridos agressores, e lendo esse livro eu consegui abrir meus olhos pra toda essa situação. e me dói ver que ao invés de julgarmos o agressor, julgamos mil vezes mais a vítima. e espero jamais viver oq ela viveu.

Lily, você é minha heroína, e quero ser você quando crescer.

p.s.: primeira obra que leio da Collen e estou sedento por tudo oq ela escreve.
Kah 13/03/2022minha estante
É um excelente exercicio mental tentar olhar a situação pelos olhos dos outros

mariii 13/03/2022minha estante
esse livro é incrível.

Tháveny 13/03/2022minha estante
a melhor escolha é começar a ler os livros da CoHo por esse livro, amoo ?????

marvillo 29/01/2022

Uma bomba chamada Colleen Hoover
Foi difícil para mim conseguir fazer uma resenha sobre esse livro, porque eu literalmente não conseguia expressar o que eu sentia. Eu não amei. Eu não odiei. Também não achei feliz, nem triste. Não chorei e muito menos sorri, eu não consigo dizer momentos que me marcaram, mas ao mesmo tempo gastei mais de 20 post-its durante o livro marcando-os. Foi uma bomba. Escrita por uma outra bomba chamada Colleen Hoover. É um livro muito difícil de ler, mas ao mesmo tempo você não consegue parar. Muitas vezes sentia que tudo ia dar errado, mas dava certo e vice versa.

Em partes, fico feliz de ter recebido alguns spoilers antes de ter finalmente lido esse livro, provavelmente eles me pouparam de me iludir com flores apresentadas durante o caminho, com palavras bonitas e juras de amor. Lily Bloom me ensinou muito, do começo ao fim ela me ENSINOU. E a única coisa que eu tenho a dizer é obrigada, dizer obrigada a uma personagem fictícia que me mostrou os milhões de lados de um relacionamento e me fez perceber que eles são únicos e muito complicados, complicados ao extremo.

?É assim que acaba? é uma leitura EXTREMAMENTE necessária, e a CoHo deixa isso bem claro em ?notas da autora? no final do livro. Eu não imagino o quanto deve ter sido difícil escrever um livro como esse, assim como eu não imaginava que seria tão difícil ler ele e conseguir identificar que não é apenas uma história de 300 e poucas páginas, é uma história REAL que acontece a cada minuto do dia. Uma história REAL que se repete nos 365 dias do ano, e que é muito mais alvo de julgamentos do que de apoio.

Tenham o privilégio da experiência de ler esse livro. Aprendam junto com a Lily a nadar até chegar à costa.
Isa 29/01/2022minha estante
Não vejo a hora de ler

blueside 29/01/2022minha estante
Que resenha NECESSÁRIA! Faltam poucos capítulos pra que eu termine e você conseguiu descrever perfeitamente o que eu tava sentindo enquanto terminava de ler um capítulo novo!

anna 29/01/2022minha estante
acho que eu não poderia ter achado uma resenha que melhor descrevesse o que eu sinto com esse livro. me sinto grata por ter lido esse livro pq sinto que ele me ensinou e me deu TANTOS tapas na cara que eram mais que necessários. sinto que todo mundo precisava fazer essa leitura!

Gigii2 31/01/2022minha estante
Gente que medo de ler kakakak, comprei ele ontem

Nicke 01/01/2022

Perfeito
Que livro incrível. CH não decepciona.
Achei maravilhoso um livro com esse tema e de como foi abordado.
Com livros assim passamos a ter mais empatia por mulheres que passam esse tipo de situação e do porquê de muitas delas não conseguirem se sair.

.Smdouthere. 05/06/2022minha estante
Que bommm que gostou, esse ai é meu favorito pra vida!! Inclusive parabéns pela resenha, ficou incrível!!!

Fernanda938 05/06/2022minha estante
@.Smodouthere AAA muito obrigada!! ?? E eu também amei o livro, favoritado da vida!!

emily 29/12/2021

e assim esse livro acabou comigo.
"as pessoas passam tanto tempo se perguntando por que as mulheres não vão embora... onde estão as pessoas curiosas do porquê os homens serem violentos? não é aí que deveria estar a culpa?"

não sei nem por onde começar a falar desse livro. totalmente avassalador. esse é o segundo livro da colleen hoover que leio e, mais uma vez, vindo aqui elogiar a escrita dessa autora. ela é sensacional, escreve de uma forma que te prende o tempo todo, que faz você não querer parar de ler e, quando para, só pensa em voltar.
"é assim que acaba" é um livro que todo mundo deveria ler, ele trata o assunto principal, a violência doméstica, de uma forma tão bem elaborada que é quase como se você tivesse recebendo um tapa na cara. são vários questionamentos que a autora trás que te faz pensar muito sobre aquilo. nesse livro, você consegue ver com os olhos da personagem principal o que vítimas de abusos passam e, principalmente, o que passam na mente delas.
foi uma leitura muito boa, mas também muito pesada, eu sentia muito ódio lendo, tanto ódio que eu não conseguia nem chorar. ele também tem muitos gatilhos, então se você é uma pessoa que passou por isso, ou algo parecido, tenha cuidado!.
Cida 29/12/2021minha estante
Simplesmente maravilhoso. Acabou cmg, mas vale muito e pena ler. A cada página eu me sentia como se eu estivesse vivendo a situação em que a Lily se encontra.

emily 29/12/2021minha estante
simm!! é um livro muito necessário. você se ver naquela situação e é muito angustiante.

aluiarte 25/06/2021

Um misto de sentimentos
Não consigo descrever a angústia e dor que senti lendo essa obra. É impossível colocar em letras o turbilhão de pensamentos que me veio durante todas as passagens desse livro. É simplesmente incrível, a empatia que o leitor gera por Lily é inevitável, que eu, como mulher, consegui ver o que a personagem passava e como é difícil sair dessa situação, onde ela é oprimida e humilhada de diversas formas.
Falar sobre violência doméstica é tão difícil quanto necessário. Falar sobre essa temática é extremamente preciso e a autora consegue fazer isso de forma tão real. Há muito tempo não me emocionava por um livro e com certeza não vou esquece-lo.
laylinha 25/06/2021minha estante
esse livro me tocou de uma forma que nunca vou esquecer também, super necessário ??

It's Ellen 25/06/2021minha estante
Terminei hoje e impossível não chorar com a história de Lily e do quanto ela foi forte. ?

Let.Archeron 25/06/2021minha estante
O melhor de todos! Inesquecível e necessário demais.?

Oi, eu sou a Mila ^^ 31/07/2020

Virei a noite com esse livro na mesma intensidade que chorei lendo ele.. Esse livro diz tanto.. ensina tanto.. toda pessoa do MUNDO deveria lê-lo ao menos uma vez na vida, pq falo com propriedades, esse livro É FODA! O final da um quentinho no coração.Com certeza se tornou um dos meus favoritos.
Min 31/07/2020minha estante
Faço de suas palavras as minhas, principalmente sobre virar a noite lendo com o coração doendo.

Oi, eu sou a Mila ^^ 31/07/2020minha estante
Parecendo uma zumbi com os olhos inchados de chorar e cheio de olheiras ?

Maria22510 16/09/2024

Oque Eu Achei de: ?É Assim Que Acaba?.
Achei o livro muito tocante e emotivo. Como disse na resenha anterior, me senti abraçada pela autora. Me coloquei no lugar de Lily e pensei o quão vulnerável nós mulheres podemos nos tornar diante de um homem. Porque continuamos amando alguém que nos machuca? Porque não ligamos quando somos feridas? Porque nos permitimos passar por tanto sofrimento?
Adorei essas pautas.
Porém, continuo tendo um ódio mortal dessa personagem soonga moonga KKKK.
Adorei! 8/10

Lanzoni0 12/04/2024

Um romance sobre escolhas corretas em situações difíceis. Livro aborda alguns tabus da sociedade como relacionamentos abusivos, violência doméstica , padrões de sociedade.
Sandy147 12/04/2024minha estante
Como faz pra começar a ler? Não tô conseguindo

Lanzoni0 12/04/2024minha estante
Oie, tudo bem?
Então, por aqui não vai conseguir ler os livros por ser uma rede onde compartilhamos os livros que estamos lendo, e fazemos uma avaliação. Você vai conseguir ou ler livro físico ou tentar ler ele on-line, mais aí teria que estar abaixando em alguma plantadora que abaixe o livro

Leticia1532 15/12/2022

Essa mulher me surpreende a cada livro cara!!
A forma que ele falou sobre violência doméstica foi tão precisa.
Ler o relato da uma revolta porque vi minha mãe passando por isso.
Não é fácil,não é simples como as pessoas pensam e julgam.
gifildes 15/12/2022minha estante
ela só se esqueceu de incentivar as pessoas a denunciarem e nao justificar a violência com o passado do ryle

Juliana 15/12/2022minha estante
esse livro é muito bom cara

Leticia1532 15/12/2022minha estante
Verdade, só faltou isso !!

Leticia1532 15/12/2022minha estante
Esse livro e verity são meus preferidos até agora rs