All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

duda 07/04/2020

a melhor sempre
e mais uma vez a colleen não me surpreende em me fazer amar a sua história. Esse livro é maravilhoso, não consigo nem descrever o quão emocionada eu fiquei, um livro tão carregado de sentimentos que me deixou completamente sem palavras, realmente não consigo descrever tudo o que eu senti enquanto eu lia. O amor realmente representado de um jeito que eu nunca tinha visto. estou completamente encantada com esse livro. E se esse não é um dos melhores livros que eu já li dela, com certeza é o melhor. Colleen você é incrível!

Juh 05/04/2020

Fazia tempo que eu não lia um livro tão consistente, em que tudo se encaixa e nada fica perdido. Todas as frases, memórias foram perfeitamente conectadas. Parece que é uma história perfeita, mas só retrata relacionamentos saudáveis com pessoas imperfeitas. É bom demais ler um livro que te inspire a tentar dar o seu melhor...

Pinho 23/01/2020

a vida e seus problemas
Uma mistura de vários sentimentos, mas principalmente uma realidade de uma vida em conjunto. Daquelas historias do que acontece depois dos felizes para sempre, ela pode seguir para diferentes caminhos, talvez nem sempre é o final feliz. Um bom livro.

Silvana.Clemente 06/01/2020

Surpreendeu: Bom, Diferente.
Em primeiro lugar este não é definitivamente um livro para adolecentes, é um livro em que a maturidade e a vivência são fundamentais para que a historia com todas as suas nuances possa ser apreciada.
A história gira fundamentalmente entre dois personagens, um amor poderoso e a crueldade da vida que pode ser mais forte que esse amor. Uma historia linda com alegrias e tristezas, Graham é sem dúvida apaixonante, capaz de um amor que toda mulher sonha receber; Quinn uma mulher sofrida mas, ambos personagens muito criveis o que nos faz sonhar com um amor possível apesar de tudo.
Colleen Hoover narrando de forma alternada o ontem e o hoje, um passado feliz e um presente amargo, consegue tornar a narrativa leve e não tão dramatica e pesada quando seria na narração linear, isto é sem duvida a grande sacada da autora. Meu único senão é com relação ao epílogo: achei desnecessário porque amarra muito a história, preferiria um final aberto, afinal ela fala de acontecimentos bons e ruins da vida, não precisaria terminar com um final feliz tão marcado.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 02/01/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Atenção! Esse livro contém gatilho de infidelidade, aborto espontâneo, divórcio e depressão

Depois de muito ser tombado nas TBRs da vida, finalmente All Your Perfects foi lido. Ele já foi lançado aqui no Brasil como Todas as Suas (Im)Perfeições, mas eu particularmente acho que aquela capa não condiz com a história, então li em inglês e é isto.

Se tem uma palavra que possa definir esse livro, a palavra é intenso. A história, o relacionamento entre Graham e Quinn… tudo! A narração feita por Quinn é alternada entre passado e presente. No passado, vemos como os dois começaram a se envolver e desde o início do relacionamento, percebemos essa intensidade de sentimentos entre os dois. No presente, ainda vemos essa intensidade de sentimentos, porém de uma forma diferente de quando tudo começou.

Gostei bastante como a Colleen executou a questão da infertilidade de Quinn e como afeta sua relação com Graham. Como a própria Quinn comenta, muitos acreditam que um casamento acaba pela falta de amor, mas aqui é completamente o contrário. Os dois ainda se amam, porém o casamento está se deteriorando como consequência do sofrimento e decepção de Quinn resultantes das tentativas de engravidar durante os anos.

Graham é um marido apaixonado e compreensivo e vemos como toda essa situação o está afetando também. O sentimento por Quinn ainda é forte, mas ele começa a pensar que não é o suficiente para ela. Apesar de uma certa atitude dele (o que eu já suspeitava), gostei bastante do personagem e da sua garra. Queria acreditar que poderia existir um homem como ele na vida real...

Assim como praticamente todo livro da Colleen, esse aqui contém bastante gatilhos, sendo o principal a questão da infertilidade. Como ainda não decidi nessa vida se quero gerar um filho ou não, não consegui me conectar 100% com o dilema de Quinn, mas não significa que não entendi e compreendi seu sofrimento com a falta de fertilidade. Até porque todas as outras alternativas possíveis, incluindo adoção, também falharam com ela. Então, quando todas as alternativas possíveis para ser mãe é cortada da sua vida, é compreensível que ela entre em um estado constante de sofrimento, praticamente beirando à depressão.

O livro só não foi cinco estrelas pelo modo como foi toda essa situação foi resolvida. Uma pessoa vacinada como eu na CoHo sabe que ela gosta de pregar o fato de que o amor supera tudo. Bem, não supera tudo, mas ajuda bastante. Aqui não foi diferente, mas pelo que foi mostrado aqui, seria interessante mostrar que teve uma ajuda profissional sim.

É Assim Que Acaba ainda circula no topo do melhor livro escrito pela autora, mas All Your Perfects fica logo em seguida.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/01/resenha-466-all-your-perfects.html

Luiza.Matos 03/12/2019

Que livrão.!!! Maravilhoso para adultos.
Amei de mais e favoritei. !!! é um livro para adultos que tenham se casado ou que estão casados, pois é muito maduro e realista fala de questões bem fortes polêmicas como a infertilidade e traição. Eu chorei em muitos momentos do livro.
Super recomendo esse belo livro. Colleen Hoover como sempre me deixando mais apaixonada pela a sua escrita.

Yasmim Anjos 11/09/2019

Não é uma resenha
Mas este livro é ótimo , sei que é clichês falar isso dos livros da CoHo mais é tão real , tão triste , tão emocionante . Que acho que todos deveriam experimentar esta leitura.

Tami 13/08/2019

Visceral!
All Your Perfects foi lançado ano passado e foi lido prontamente, assim que meu exemplar chegou por aqui. Todavia, o impacto que eu senti foi tão grande que eu simplesmente não consegui resenhá-lo. Cheguei a rascunhar algumas coisas, mas nada estava à altura da perfeição da história de Quinn e Graham. Esta resenha com certeza também não estará, porém, cá estou eu, um ano depois, pronta para finalmente dar meu parecer sobre o que eu considero o melhor - dentre os que eu já li - livro de Colleen Hoover até o momento.

Aproveitei o timing do lançamento de Todas as Suas (Im)Perfeições, versão brasileira da história, para fazer uma releitura. Eu pensei que seria mais fácil, afinal, eu já conhecia a trama... mas eu estava redondamente enganada! Eu sofri e me emocionei como se este tivesse sido meu primeiro contato com estes incríveis personagens.

Quero deixar um alerta: All Your Perfects é um livro muito difícil. É um livro adulto, com dramas adultos, sendo o principal deles a infertilidade. Achei um grande equívoco o fato do Grupo Editorial Record ter decidido lançar esta história pelo selo Galera. Se você enfrentou ou está enfrentando problemas para engravidar, saiba que este livro possui gatilhos muito pesados, mas ao mesmo tempo é uma das mais belas histórias sobre esperança, persistência e comprometimento conjugal que já tive a oportunidade de ler.

Vou falar uma coisa que não faz muito sentido, mas é a mais pura verdade: há uma romantização excessiva do amor. Ué, como assim, Tami? Gente, o amor não é um sentimento fácil. Manter uma relação é uma das coisas mais difíceis que existem e poucos são aqueles que são suficientemente fortes para passar por todas as provações e percalços da vida a dois e ainda assim permanecerem juntos. E aqui eu não estou falando de sofrimentos causados pelo cônjuge, e sim de efeitos colaterais causados por situações que fogem do controle do mesmo.

Falar sobre os meus sentimentos para com este livro é complicado, pois acredito que a absorção da história vai depender muito da bagagem emocional do leitor. Alguém que nunca se relacionou com ninguém e que nunca passou pelas mazelas de um relacionamento não vai encarar a história com os mesmos olhos de uma pessoa que já enfrentou os altos e baixos de uma relação. O amor muitas vezes não é suficiente e está tudo bem. Há diversos outros fatores a serem levados em consideração. Mas e quando o amor é tão profundo e verdadeiro, mas nossas frustrações e nossa dificuldade de dividir nossos sentimentos começam a interferir e começam a afastar quem está ali apenas para somar?

Resenha completa no blog!

site: https://www.meuepilogo.com/2019/08/resenha-all-your-perfects-colleen-hoover.html

Mirela.Taila 04/08/2019

Perfeito
Estou sem palavras, nunca havia lindo um romance tão real e cru como este, me emocionei junto com Quinn e Graham desde que eles se conheceram até o ponto que chegaram.

@leiturasdabah 22/07/2019

Que livro meu povo
Se você acha que a CoHo já escreveu seus melhores livros, leia esse e fique com a cara no chão como eu fiquei. Nunca li livro mais perfeito

Renata 23/05/2019

impossível não chorar lendo colleen hoover
sinceramente, comecei esse livro revirando os olhos. tava de saco cheio da personagem principal: não sabia lidar com seus sentimentos, claramente precisava de terapia - porque, vamos combinar, os problemas de todos esses personagens dramáticos seriam facilmente resolvidos se eles fizessem terapia - (mas ela dizia que tinha ficado de saco cheio de terapia), só conseguia focar no lado negativo da vida... enfim, tava uma decepção.

considerei largar o livro ainda no começo. pensei comigo mesma: 'não é possível que um dia eu já tenha gostado do estilo da colleen hoover. foi sempre tão ruim assim ou fui eu que mudei de uns anos pra cá?'. mas continuei. afinal, a leitura fluía fácil.

e quando menos me dei conta eu tava chorando copiosamente com os personagens. e percebi que continuava gostando (amando, na verdade) da escrita da colleen. odiei os personagens, gostei deles, peguei ranço, amei-os de coração... tudo isso na mesma história. incrível como essa mulher consegue trazer tantos sentimentos em um livro só.

mais uma vez, colleen não decepcionou.

Nique 21/05/2019

Maravilhoso, simplesmente maravilhoso
Sou uma grande fã dos livros da Colleen, acho que cada um tem um ensinamento para dar, lágrimas para chorar, e sentimentos para cultivar.

Mas posso dizer com precisão, quais livros mais me tocaram. Um Caso Perdido, É Assim Que Acaba , e agora All Your Perfects. O casamento não são só flores, e admito que nos livros, o final feliz começa com o casamento. Não estou reclamando, mas as vezes me questiono, ? E depois ?? , sabemos que a vida tem altos e baixos, mas os filmes os livros fazem parecer que não.

E esse livro em especial, me fez abrir os olhos e realmente enxergar, que sim, momentos perfeitos são extraordinários, mas são os momentos tristes, aqueles que realmente nos devastem, é que entendemos o verdadeiro significado de se levantar e olhar pra frente, pode ser com ajuda do seu amor, ou um amigo,ou até sozinho, mas precisamos, levantar e olhar para frente, e enxergar as pequenas felicidades a nossa volta.

Não preciso dizer que All Your Perfects, entrou para lista dos favoritos!

Ana Paula FZ1 17/05/2019

¨Se você só incidir luz nas suas falhas, todos os seus pontos perfeitos irão escurecer ¨
De novo CoHo me deixando no chão... embasbacada, rendida aos encantos das suas historias, escrita,personagens, temas. Ela é a melhor, sempre, em qualquer historia.

Quando eu li O Perfume da Folha de Chá, que não é da CoHo, eu quis matar, quase que o tempo todo a protagonista, achei ela chata, mimada, muitas vezes besta mesmo. E lendo esse livro senti o mesmo pela Quinn. Aqueles sonhos dela, pelamor de todos os deuses protetores das leitoras gente.. quem sonha tanto assim, tanta baboseira e ainda se lembra.... fala sério kkkkkkk. Mas ao mesmo tempo que achei ela insuportável ( não só pelos sonhos ta rrss ), eu fiquei com pena dela, não a ponto de querer colocar ela no colo, mas fiquei com aquela dozinha, que durava 5 segundos e logo queria mandar ela se ocupar e deixar de ser tão chata kkkk.

Colleen nos conta uma historia de amor intensa nesse livro, mas relata que nem só de amor podemos viver. As angustias que a personagem ta vivendo são bem doidas, e muitas vezes pensei... e se fosse comigo, como eu agiria, como eu me sentiria. Mas de verdade o que mais me incomodou foi a falta de dialogo do casal. Caramba, são casados, se amam e dizem isso o tempo todo, mas não são capazes de se comunicar, de expor o que os aflige, de gritar um com o outro. Quando a gente não ama, e pouco se importa, eu até entendo a ausência do diálogo, a ausência da vontade de arrumar o que ta torto, mas quando se ama, eu queria entrar no livro e sacudir, os dois.

Graham é o cara perfeito. Sim ele é. Romântico, apaixonado, seguro, engraçado, e ta la, nas paginas do livro, porque na vida real, tenho certeza que não existe, assim como não existe a mulher perfeita... mas Graham é. E alem de perfeito ele é apaixonante em todos os momentos. A cena dele gritando, chorando, Eu te Amo Quinn, eu te amo Quinn, foi de chorar junto, mesmo.

Quinn nos conta sua historia alternando entre o passado e os dias atuais. até o dado momento que por conta de um objeto, passado e presente se encontram no momento mais difícil da vida deles dois. Quando lemos o capítulo que mostra a Quinn solteira, que conhece Graham, que se apaixona, que cai de amores por esse homem incrível e que tem certeza que ela é sua alma gêmea, nosso coração fica preenchido de amor.

Mas quando ela esta no presente, contando o que ela anda passando com os acontecimentos e a falta deles na sua vida atual é angustiante, mas nem sua situação tão dificil pra ela, é tão sofrida como a falta de diálogo. Eu sofri, muito.

E as cartas...papaiiiiii o que são essas cartas que essas autoras escrevem, pelamor..... Os votos do casamento me deixaram no chão. Chorei de suspirar. E o final, é lindo.. Mesmo.

Esse livro, essa historia é a prova de que as vezes o que a gente planeja e tem como certo, sai das nossas mãos, mas que ainda assim a gente pode sim, ser feliz com o novo caminho que a vida nos impôs, basta a gente estar aberto pra esse novo.

¨Alguns homens não podem nem pedir desculpas pelos erros que eles cometem na realidade, mas o meu pede desculpas pelos erros que comete nos meus sonhos ( Quinn ) ¨

¨Não existe casamento perfeito. Nenhum casamento é. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve ainda mais momentos em que eu desisti de nós. O segredo é nunca desistirmos ao mesmo tempo. ¨

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Cris 22/04/2019

All your perfects
A gente sabe que o livro é bom quando tem vontade de chacoalhar ou abraçar os personagens, de tão reais.
Este livro é um coração a céu aberto, sangrando.
Sofri com os personagens, os amei e os odiei.
Um enredo bem real, uma história sofrida e bonita, que nos mostra que as vezes a gente se perde pelo caminho de tão focados que estamos nos nossos problemas.
Não pensem que o livro é só realidade pura, também teve a parte romanceada (graças a Deus), porque o Graham só pode existir em livro, que homem perfeito (sem ser).
Esse livro é sentimento puro.
Recomendo.

Tammy 08/04/2019

All Your Perfects (Livreando)
Quinn e Graham se conheceram em um dos piores dias de suas vidas. Diante de um corredor, se remoendo para saber se enfrentariam a traição que os envolviam naquele momento, eles simplesmente resolveram esperar sentados ao momento que Ethan, a noivo de Quinn e Sasha, a namorada de Graham, descobririam que haviam sido pegos no flagra. A sensação era destruidora, mas ter uma âncora com o mesmo problema, deixava o drama maior para depois.

Meses após esse episódio os dois se reencontram, com a certeza de que não seriam a vingança um do outro, os dois se aproximam e se envolvem de maneira cativante. Eles nutrem um amor confiante, compassivo, amigo e vamos nos encantando cada vez com o casal. Mas como você mesmo sabe, estamos falando da Hoover, né? Claro que a carga dramática estará presente, e dessa vez, bem intensa!

A história é narrada entre o presente e o futuro pela visão de Quinn, o que nos entrega uma carga maior de sua dor por não conseguir engravidar. Mas apesar de sua visão da história, conseguimos perceber Graham e sua dor em todo esse processo em ajudar sua esposa nesse processo difícil. Por algumas vezes, o leitor pode até achar Quinn mais dramática que o necessário, mas não tente analisar o sofrimento de não conseguir alcançar um sonho de vida, sendo ele qual for.

No passado, nos encantamos com quanto eles são perfeitos juntos e quando chegamos no presente, simplesmente não conseguimos digerir o quão destruídos estão. All Your Perfects, não entrega somente mais um drama entre casal, apesar da autora tentar mostrar que nem sempre o amor supera tudo em alguns momentos, conseguimos enxergar que não é o caso do amor ser forte o suficiente, e sim, em ter a fé de que ele conseguirá ser o necessário.

Como falei no início, a história não é somente para mulheres, apesar de o drama maior ser por parte da Quinn, em questão a infertilidade. Ouso dizer que a figura de Graham faz todo o paralelo e o coloca como o amor necessário em todo esse sofrimento. Os ensinamentos do que é amar e se importar são entregues a todos os momentos, principalmente por ele.

É difícil não se emocionar com a verdade que a trama constrói. Os sentimentos e as lutas são tão reais! Os últimos capítulos são realmente para testar os corações, observar a verdade de cada um nos enche os olhos de lágrimas. Colleen Hoover mais uma vez conseguiu conquistar, e dessa vez o drama não está em se livrar de um amor doloroso, pelo contrário, o drama está justamente na esperança do amor. Indico com toda a certeza.