All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

Fireheart.l 20/01/2021

Casa lar moradia lágrimas tristeza choro

Nathan @nathan.deus 09/10/2020

Colleen Hoover em ótima forma
O jeito que essa mulher mexe comigo é diferente. Que livro profundo, sobre a construção de um relacionamento, nós acompanhamos Quinn e Graham no passado, quando eles se conhecem, e no presente, quando eles enfrentam uma crise no casamento. Dei 4,5 estrelas por ter demorado um pouco para me conectar com a história, mas no momento em que aconteceu, eu me perdi completamente. Colleen é excepcional??

Indria 03/09/2020

All your perfects
CoHo como sempre acabando com o meu psicológico, mais um livro dessa autora devorado em 1 dia.

Vivis.Lima 28/08/2020

Peguei esse livro de indicação pra ser a minha primeira leitura em inglês, não é o estilo de livro que estou adaptada a ler, resolvi dar uma chance e nossa senhora que história envolvente, com personagens bem apresentados, em muitos momentos fiquei com o coração na mão por toda a situação e adorei todo o desenrolar

Cami 11/08/2020

Lya 07/08/2020

All your perfects
Não lembro de não ter gostado de algum livro da Colleen, todos que li até hoje sempre me prendem e me ensinam muito, esse não foi diferente.
Fala da dor da traição, de como é viver com a infertilidade, mas também mostra a fé dele no amor deles, e como é linda a superação dela.

bendtherules 02/08/2020

not good, not bad
in the beginning I was really enjoying it, but in the middle/end it just became boring and cliche af :(

rafa 24/06/2020

?pra quem quer treinar a leitura em inglês e não tem um nível alto
?fofo, porém me senti numa repetição absurda ainda mais chegando no final.

Angélica Patriano 08/06/2020

CoHo, em um de seus melhores.
Graham e Quinn, o inicio bem inusitado de uma história.
Sem delongas e sem falar muito, esse é um livro que trata de uma questão muitíssimo delicada, que é necessária ser discutida, abordada e não negligenciada, como a personagem Quinn faz. Porém, é compreensível que a atitude dela foi o que direcionou o livro a ser o que é: delicado, profundo e realista.
Tem dúvida? Leia.
O amor pode ter diversas formas, gerar ou não um filho, mas sempre direciona para a felicidade!

Jess 08/06/2020

Acho que eu nunca chorei tanto com um livro. É um jogo de emoções a cada pedaço que você lê, fora a impotência que os leitores sentem, mas sempre querem que dê tudo certo no final. A maneira como a autora consegue fazer com que você se coloque no lugar dos personagens e queira lutar por eles tanto quanto eles mesmo é irreal. Recomendo muito a leitura principalmente pelo livro mostrar que o amor é capaz de muito, mesmo que achem que estejam quebrados por dentro.

Resumo:
Quinn chega mais cedo de viagem com o objetivo de fazer uma surpresa a seu noivo, porém quando chega ao apartamento dele, conhece Graham, um homem que alega que sua namorada está dentro do apartamento do noivo de Quinn e ambos estão sendo traídos.

Sonia 14/04/2020

Depois de ter lido verity em 2018 estava com altas expectativas com esse livro, acho que por isso não me apaixonei a carga dramática e conflitos foi demais, apesar de no fim da tudo certo o casal não me cativou.

Tati. 09/04/2020

Obrigada céus!
Depois de uma sequência se livros meia boca, estou aliviada por encontrar essa joia . Um casal apaixonado que tem o relacionamento abalado pela infertilidade, e o desgasta dos anos. Fico feliz que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo casal, o amor prevaleceu.