All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

Tacha 15/07/2021

Desidratei
Ei vocês não estão entendendooo kkkkkk

Sabe quando você lê um livro no tempo certo? Foi o que aconteceu comigo.

Eu tinha acabado de passar por uma situação ?parecida? com o início do livro, então foi um baita gatilho (não recomendo ler assim), mas no final me ajudou a superar.

A escrita da Collen é fluida, envolvente e nesse livro eu me apeguei bastante a Quinn, chorei junto com ela. Sério, pode ser exagero, mas senti como se fôssemos amigas e estivéssemos passando pela mesma situação. Enfim, de certa forma foi um consolo.

Esse livro é sobre o amor. Ele trata de forma real todos os problemas e também a parte boa. Aborda companheirismo, esperança, perdão e mais, não esperem uma vida perfeita.

Por mais que eu não tenha concordado com o final (risos), esse livro me marcou e eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens e da forma como foi escrito.

Eu li em inglês e foi ótimo!! Sempre fico com receio de não entrar na história por conta de ser uma língua estrangeira, mas esse livro foi bem fácil de ler e fiquei super envolvida.

Bela 01/07/2021

É um assunto muito intimista, senti que eu estava lendo um diário, mas a mensagem do livro é muito bonita e com certeza vou levar pra vida

Yia 27/06/2021

Dolorosamente real
Acho que "real" seja a palavra que melhor descreva essa obra, do início ao fim o livro é marcado por situações tristes em meio a momentos de felicidade, afinal é assim que vida é.
É muito bom ter a chance de ler uma história com personagens tão reais e tão humanos, poder sentir a angústia deles, a aflição, os medos, os momentos felizes e tudo que eles sentiram ao longo da história. Não preciso dizer que chorei hOrRoReS...
Sem dúvidas é um dos melhores livros que li esse ano, a escrita da autora é tão maravilhosa, tão imersiva que é simplesmente impossível parar de ler.

Juju 15/06/2021

que livro lindo.
não sou casada.
não namoro.
não estou apaixonada.
mas esse livro me deu uma ideia de como é um casamento e como é importante a conversa e o respeito é uma relação. Quinn e Graham tem uma história linda e ver como eles lidaram com tudo é encantador.

Carol 02/06/2021

me destruiu
?Our marriage hasn?t been perfect. No marriage is perfect. There were times when she gave up on us. There were even more times when I gave up on us. The secret to our longevity is that we never gave up at the same time.?
Acho que a historia vai fazer mais sentido daqui uns anos, mas é impossível ler sem sentir um aperto muito forte no coração.

Ana 01/06/2021

Não consigo pôr em palavras o quão bonito esse livro é. "Amor" talvez defina mais do que qualquer outra palavra. Emocionante, bonito e inesquecível. Entrou pra lista de favoritos, além de ter sido minha primeira leitura em inglês. :)

Carlota 20/05/2021

Meu livro favorito da autora
Achei perfeito os capítulos alternados entre presente e passado, e o livro já começa de forma bem chocante .

Confesso que fiquei apegada ao casal e caidinha pelo Graham do passado, e seria uma das poucas estórias que eu leria novamente.

Talita Ester 10/05/2021

Dor
Eu não gosto de plot de traição, mas consegui relevar com a explicação que seguiu. Não justificou, mas explicou. Ainda sim, não consigo definir exatamente o que eu senti lendo esse livro. Foram tantas coisas, alguns momentos realmente difíceis de ler, outros eu estava tendo surtinhos. Enfim, CoHo não costuma decepcionar.

Alexa 05/05/2021

Gostei desse livro, um romance intenso e as vezes triste. Recomendo para quem ama ler os livros escritos por Colleen Hoover!

Isabela.Lima 25/03/2021

Eu esperava uma coisa completamente diferente desse livro. Depois de ler algumas resenhas dele aqui, achei que ia ficar completamente devastada, mas isso não aconteceu. Confesso ter ficado até com medo por ser meu primeiro livro da Colleen.

Eu fiquei bastante emocionada em vários momentos e me envolvi bastante na história. Gostei muito da escrita dela e de como a história deles começou. Tive diversas surpresas positivas e torci muito pelo casal.

Os capítulos do passado me alegraram demais e os do presente me deixaram super apreensiva. Foi como ter a experiência de um livro de romance água com açúcar e de um drama na mesma história.

Essa leitura valeu super a pena. Já vou adicionar outros livros da Colleen na minha lista.

nyc 06/03/2021

Bom, mas não trata de um a assunto que me interessa
Achei o livro meio arrastado (demorei mais que o normal pra terminar), confesso que só me interessei por ele no final, que foi muito fofo inclusive (até chorei kkk).

whoscarol 05/03/2021

*suspiro*
Que livro forte, lindo e emocionante, chorei como uma criancinha, o amor deles era praticamente palpável. Como todos os livros da Colleen, consegui me sentir na pele da personagem, sem nem mesmo entender pelo o que ela passava, fui sentindo a escuridão de Quinn me consumir e então senti a luz de Graham nos iluminar. Se eu pudesse dar 100000 estrelas, eu daria sem pensar duas vezes.

ana 03/03/2021

Apesar de que algumas coisas podiam ser resolvidas com diálogo, eu entendi e senti a angústia dos dois. Foi um livro triste e ao mesmo tempo que me deu muita esperança. Amei dms aquela estratégia dos 25 anos que o Graham teve.

Laris | @larislendo 18/02/2021

É um bom livro, bem escrito, é emocionante e tem um final satisfatório. Gosto de como os capítulos vão alternando entre o início do relacionamento e a situação atual do casamento estar desmoronando. Não dou nota mais alta porque não consigo me identificar com os problemas dos personagens já que não tenho em mim o desejo de ter filhos.