All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

Beatriz 04/09/2021

All your perfects by Colleen Hoover
?You could love your wife more than any man has ever loved a wife, but one harrowing battle with infertility could turn a couple?s love into resentment?
Que livro. Colleen nunca desaponta. A escrita foi tão fluida que li em um dia.
A narrativa tem como foco o relacionamento de Graham e Quinn e a dificuldade que os afastou em seu casamento: a infertilidade.
O livro possui capítulos que variam do passado para o presente e é isso que me prendeu na leitura. O casal rapidamente se apaixona incondicionalmente um pelo outro, era paupável o amor entre eles e ler a relação dos dois aos poucos definhar no presente era de cortar o coração. Nenhum dos dois imaginava passar pelo que tiveram que enfrentar.
Os personagens são incríveis, Graham tem a força inabalável de não desistir dos dois e Quinn é tão altruísta ao ponto de mesmo embalada em sua dor continuar feliz pelos outros ao ser redor.
Quero um dia encontrar um amor como o deles que tem a capacidade de superar tudo.
O que mais gostei foi que o livro mostra os não só os altos, mas também os baixos do casamento dos dois.
Eu realmente amei esse livro, um dos melhores da Colleen, com certeza. ?

Giulia29 02/09/2021

Olha pra ser sincera eu nao gostei mt do livro, ele n me prendeu mt e eu nao sou mt fã do tipo de livro que fica praticamente so focado nos pensamentos da principal, achei mt enrolado. POREM, amei o final, se eu tivesse coração eu choraria

luana 25/08/2021

ai gente. serio. serio.
eu vo admitir q o problema pode ser eu q nao entendo o conceito de engravidar.
mai [*****], um livro todo girando em volta DESSE PLOT. o pior eh q o jeito q o livro eh escrito eh muito interessante te faz querer ver oq vai acontecer no final, mas toda vez q eu lembrava q a bagunça toda era so pq ela n conseguia ter um filho eu broxava

oilais 19/08/2021

Esse livro é tão perfeito que eu e consigo descrever o quanto.
Quinn e Graham são um dos melhores casais que já li. O desenvolvimento deles foi muito doloroso, mas também muito importante. Me fez refletir sobre vários aspectos da minha vida.

Yasmim Blackthorn 15/08/2021

Todas as suas imperfeições e o poder da conversa.
Às vezes não notamos, mas uma conversa poderia ser o suficiente para resolver inúmeras situações. Esse livro deixa isso bem claro. Bom o que falar sobre a leitura? Eu li há alguns anos, depois de ler " É assim que acaba" e não achei nada de mais. Porém, quando li novamente, durante todos os 2 dias que passei lendo eu senti que eu havia mudado e igualmente a minha percepção e sentimento sobre esse livro. Não superou " É assim que acaba", mas mesmo assim é tão bom quanto ele. Não canso de me surpreender com os livros da CoHo, e de como são incríveis, me ensinam tanta coisa, é como uma mistura de surpresa, emoção e apego aos personagens(somente alguns). E, mesmo não se não passamos pelas mesmas coisas, conseguimos nos ver e refletir sobre o que faríamos no lugar deles, é algo mais ou menos assim. Enfim, pretendo reler outros livros, há algum tempo não tenho mais livros favoritados e fico realmente pensando se ainda vou encontrar outros, acho que depende do momento pelo qual passamos acabamos nos apegando mais. Pode ser que exista livros certos para os momentos certos e espero que possa encontrar outros assim. Talvez quando for mais velha (lá pelos 30 e poucos, tenho 16 enquanto estou escrevendo isso) possa ler esse livro e favoritar, esse ainda não é o momento, mas a experiência e aprendizados vão ficar para sempre comigo?

Lido pela primeira vez em: 24/12/2019 : 3?
Releitura: 15/08/2021 : 4 ?

Vanessa 13/08/2021

Bem chato
Achei a história ruim, achei o desenvolvimento chato, os personagens bem bobos. Esperava que teria um plot melhor, pior livro que li da Collen Hoover até agora.

ironwzetian 10/08/2021

me destruiu
mesmo já tendo lido esse livro antes eu tive as mesmas reações de quando li pela primeira vez. Talvez eu nunca supere. É sem dúvida um dos meus livros favs da coho

é uma experiência de leitura incrível que aborda perdão, esperança e acima de tudo, amor. É um livro muito lindo, que passa uma mensagem incrível e achei que abordou o assunto da infertilidade de uma muito forma boa e realista (apesar de eu não poder afirmar com certeza até pq nunca vivi isso então sei lá)

chorei igual uma filha da pwta, fiquei com dor de cabeça no final mas valeu a pena

Amanda 19/07/2021

É o segundo livro que leio da Colleen Hoover, e fico impressionada com a capacidade que ela tem de escrever histórias que prendem. E não precisa ter grandes reviravoltas ou surpresas, é uma escrita que te faz se relacionar com os personagens, e entender suas complexidades.

O contraste entre antes, o começo da relação da Quinn e o Graham, com o presente, em que o casamento se vê abalado por não conseguirem ter filhos, foi uma montanha russa de sensações. Uma hora eu ficava encantada com eles se apaixonando e outra devastada ao ver no que a relação estava se tornando.

Nem tudo é perfeito, e se focarmos apenas nas imperfeições, esqueceremos das coisas que são perfeitas, e essas sim, têm que ser apreciadas ao máximo.

“If you only shine light on your flaws, all your perfects will dim.”

Júlia 19/07/2021

Primeiro livro da autora que leio e gostei bastante. Drama misturado com romance na quantidade certa. Mostra um problema real entre casais, porém achei que romantizou demais os personagens, de forma que até quando cometem erros, há certa explicação por trás. Poderia ter aproveitado a ideia de mostrar problemas reais para mostrar pessoas reais também, com falhas e certo egoísmo.

Mari Monteiro 17/07/2021

O final acabou comigo
Quando eu percebi que esse livro se conectava com finding perfect eu dei um berro. Não acreditei que tinha sofrido tudo aquilo. Obrigada Colleen

Carolina 17/07/2021

Eu gostei muito desse livro, achei o casal sensacional. A nota foi simplesmente porque, por mais que eu tenha sentido empatia pelo casal, não é um tema que me toca muito, fiquei esperando que mais coisas fossem acontecer. Entendo totalmente quem da uma nota alta pra esse livro, eu gostei muito, só esperava mais.

Tacha 15/07/2021

Desidratei
Ei vocês não estão entendendooo kkkkkk

Sabe quando você lê um livro no tempo certo? Foi o que aconteceu comigo.

Eu tinha acabado de passar por uma situação ?parecida? com o início do livro, então foi um baita gatilho (não recomendo ler assim), mas no final me ajudou a superar.

A escrita da Collen é fluida, envolvente e nesse livro eu me apeguei bastante a Quinn, chorei junto com ela. Sério, pode ser exagero, mas senti como se fôssemos amigas e estivéssemos passando pela mesma situação. Enfim, de certa forma foi um consolo.

Esse livro é sobre o amor. Ele trata de forma real todos os problemas e também a parte boa. Aborda companheirismo, esperança, perdão e mais, não esperem uma vida perfeita.

Por mais que eu não tenha concordado com o final (risos), esse livro me marcou e eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens e da forma como foi escrito.

Eu li em inglês e foi ótimo!! Sempre fico com receio de não entrar na história por conta de ser uma língua estrangeira, mas esse livro foi bem fácil de ler e fiquei super envolvida.

Bela 01/07/2021

É um assunto muito intimista, senti que eu estava lendo um diário, mas a mensagem do livro é muito bonita e com certeza vou levar pra vida