All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

Leti 18/01/2022

Uma história maravilhosa com personagens que te prende e fazem sentir as emoções a flor da pele. Não espero menos da Colleen, uma escritora sensacional. Já é um dos meu livros favoritos

gabi ;) 14/01/2022

Eu realmente achei ?todas as suas imperfeições? um dos livros que mais me tocaram. No começo, achei a divisão dos capítulos entre ?antes? e ?agora? um pouco confusa, mas ao decorrer da leitura percebi o quão brilhante essa alternância é. Enquanto presenciamos o casal se apaixonar e desenvolver sua amável relação nos capítulos de ?antes?, há um contraste com os de ?agora? mostrando todas as dificuldades e angústias do casamento após todos aqueles anos. E é exatamente disso que o livro se trata, que todos relacionamentos reais possuem seus pontos altos e os ?momentos de categoria 5?, todos possuem suas imperfeições, mas que essas não devem se sobressair sobre todas as outras perfeições da relação. Eu amei muito os personagens, a sua dinâmica, e como muitos momentos do livro se entrelaçam perfeitamente, o que faz ele ser tão emocionante, nota 10!

Emily 12/01/2022

meu livro preferido da coho
Ele não é o livro mais diferente e revolucionário, pelo contrário, eu julgo ter um enredo bem modesto e um final bem simples, mas o que me tira o fôlego é a escrita dessa obra. O desenvolvimento das personagens é magnífico e ter a oportunidade de vê-los se apaixonando (no passado) e em crise (no presente) é uma experiência única. Realmente dá pra se ver as perfeições e imperfeições deles ao decorrer da história. Se tornou meu livro preferido da autora e um dos meus livros preferidos da vida. Super recomendo!!

Daphini.Santos 10/01/2022

Um livro devastador e muito lindo. Várias lições e reflexões que me fizeram pensar muito e querer chorar. Devorei esse livro em dois dias, só não li em um dia porque estava ocupada, a escrita do Colleen é simplesmente incrível e que prende na história até vc nem perceber que já está quase no final do livro, amei muito.

?If you only shine light on your flaws, all your perfects will dim.?

Lena 01/01/2022

Primeira leitura do ano, e comecei desidratando com mais um livro da colleen.
Eu nao devia estar surpreendida, depois de todos os livros que li dessa mulher, mas comecei a ler depois de ver um reels que me chamou a atenção, em que uma moça contava como Quinn e Graham se conheceram.
Uma parte de mim esperava esse meet cute. A outra sabia como a dona colleen é boa em mexer com esses cliches pra voce sair chorando.
O que eu realmente nao esperava (porque nao li nenhuma resenha do livro) era essa história tao sensivel de um casal enfrentando dificuldades no seu casamento, e ainda se amando tanto. A colleen é expert em escrever casais lindos e histórias sensiveis, e esse livro é só mais uma prova disso.

Renata 24/12/2021

Vou confessar que esse livro não atingiu minhas expectativas, que estavam altíssimas pelos comentários que eu já tinha visto e pelos outros livros da Coho que eu já li. Eu sou a maior chorona do mundo e não chorei com esse? então imaginem. Mas eu amei o jeito que eles se conheceram e as histórias sobre o passado do casal.

Cristiana Ferreira 13/12/2021

O meu Top 2 de Colleen Hoover
Eu antes não percebia o hype pela autora.

Atualmente não quero outra coisa se não os livros dela.

São livros que me destroem por completo, mas acabam também por juntar todos os pedacinhos partidos.

As histórias são sempre nuas, cruas, reais. É por isso que todos sentem as emoções que os protagonistas sentem.

Tenho um grande amor por este casal.

O Top 1 ainda pertence a It ends with us !

geo 01/12/2021

Apesar da nota relativamente baixa, não é um livro ruim, mas a temática definitivamente não era para mim. Como todo livro da Colleen, os personagens são bem carismáticos e marcantes, mas nesse, especialmente, não consegui me conectar tanto com eles e muito menos com o conflito apresentado na história.

mafe 03/11/2021

all your perfects
achei meio difícil de ler por ficar alternando entre passado e presente pq eu não conseguia ajustar meus sentimentos,, em um capítulo vc só quer chorar e no próximo vc tem que ta feliz

Camila 28/10/2021

Intenso!
Como é bom pegar um livro que você não tem vontade de largar até terminar!

Eu queria ler essa história desde que a Colleen postou um trecho dela num grupo do Facebook enquanto ainda escrevia o primeiro rascunho.

Não me decepcionou.

Continuo amando a forma como a Colleen cria personagens tão humanos, até porque isso só traz mais veracidade aos temas sobre os quais ela escreve.

A história é triste e linda ao mesmo tempo, um drama bem do jeito que eu gosto.

Só não leva 5 estrelas porque alguns pequenos detalhes me incomodaram (e porque em parte eu esperava chorar mais do que chorei, haha), mas ainda assim é uma leitura recomendadíssima para quem gosta da Colleen ou de um bom drama.

CarolReads 26/10/2021

Collen Hoover sendo Collen Hoover. Uma leitura sem igual, a todo momento fiquei com receio de fazer qualquer julgamento, mas no final, poxaa, que história linda ?
Agora preciso de um livro bem animado porque foi uma narrativa sofrida demaiss, recomendo a leitura, mas indico olhar antes os gatilhos.
Eu amei!!!

Camila 28/10/2021minha estante
Leia verity agora please kkkkkk

CarolReads 28/10/2021minha estante
Pronto, vai ser minha próxima leitura da Collen ?

Aeeeeeeeeee

Camila 28/10/2021minha estante
Mas esse é diferente ok? Acho que você vai gostar!!!!

CarolReads 29/10/2021minha estante
Curiosaaa

Maria 18/10/2021

Já fiz uma resenha sobre esse livro então só vim aqui dizer que ele é perfeito e que Quinn e Graham Wells possuem todo o meu amor

manu 08/10/2021

essa leitura foi tão intensa e sensível, eu me sinto tão grata por ter feito. colleen hoover muito obrigada por ser tão boa com as palavras e conseguir tocar minha alma com elas, mesmo com uma escrita tão simples ela consegue trazer tanta mas tanta emoção. é angustiante demais ver o sofrimento de quinn, porque é tão real, é tão comum, mesmo que não seja na mesma situação que a dela.
às vezes sonhamos uma coisa por tanto tempo que não conseguimos nos ver sendo felizes sem esse sonho e/ou não conseguimos imaginar um futuro onde ele não se realize, mas a vida muda e temos que aprender a nos entender e a nos libertar, às vezes esse sonho se torna pesadelo e nos coloca em circunstâncias em que não esperamos e quando percebemos estamos presos e não conseguimos ir adiante. mas é importante ter ao nosso lado pessoas que nos apoiem e nos ajudem a passar por esses momentos. e claro, temos que aprender a nos abrir e o mais importante, procurar ajuda, de preferência com um terapeuta. sei que irei carregar essa história comigo por muitos anos, talvez por toda vida e mesmo que hajam algumas coisas (poucas, bem poucas) que me incomodaram nesse livro tiro muito mais coisas boas e aprendizado do que coisas ruins.