All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

biaaa 18/06/2022

meu favorito da vida?
posso ler mil livros mas esse livro vai sempre me fazer sentir um mix de emoções, eu sempre vou sentir tudo que a Quinn sentiu nesse livro, as dores, as emoções, os momentos felizes??

Beatriz 04/06/2022

Eu AMO um livro de casamento em crise . O romance foi ótimo ( exceto por *aquela* parte ) e chorei a beça , achei o melhor da Colleen . Tem muitos traumas também mas ah já sabemos .

Clary.Matias 02/05/2022

Acho que criei muitas expectativas. Comecei esse livro pronta pra chorar horrores, mas nenhuma lágrima caiu. A história é muito boa e triste, eu torci muito pelo casal e realmente sentia muito pelo problema deles, mas não consegui chorar (que era o que eu queria).

_bethereorbesquare 19/04/2022

SIM MAIS UM DA COLLEEN!
Este livro faz nos conhecer algumas realidades sobre o casamento. A perspectiva de ambos os lados. De como tudo começa perfeito e nem sempre corre como esperado.
Como imaginamos ter uma história de amor como as que nos são contadas quando somos mais pequenos sendo que não nos contam a parte em que para chegar a isso, temos de enfrentar muita coisa.
Cheio reviravoltas. Cheio de emoções.

Colleen, i love you

edgeoflana 01/04/2022

foi o primeiro livro que eu li em inglês e, pra essa finalidade, eu recomendo ele. não tem um vocabulário difícil, então pra quem tem interesse em praticar a língua com a leitura, acho um bom começo.

em relação ao livro, gostei bastante e Graham e Quinn conseguiram me cativar. a forma bem atípica como eles se conheceram, o desenvolvimento do casal, a paixão, os dilemas.. acho interessante como a autora sempre coloca uns tópicos muito pertinentes em histórias que tinham tudo pra serem apenas um romance clichê. entretanto, não gostei muito da forma como foi mostrado o passado e o presente durante os capítulos, porque ambos os cenários eram extremos: tudo indo muito bem ou tudo indo muito mal. ficava aquela coisa meio em cima da outra, meio confuso. como eu disse, gostei da história.

all your perfects foi o segundo livro da collleen hoover que eu li e continuo com a mesma opinião: um livro bom, leitura fácil e rápida, mas nada extraordinário ou que te deixe naquela ressaca literária por alguns dias...

Mariana 15/03/2022

Chorei, chorei um pouco mais e depois chorei de novo ;)
Dor. Dor dor dor, muita dor.

Olha, é dificil escrever uma resenha de um livro da Colleen Hoover e falar que fiquei extremamente surpresa por ter chorado baldes de lagrimas. Porque obvio que eu ia chorar.

A verdade é a seguinte, talvez eu não tenha gostado muito do Graham. Ele é meio[*****], let's be honest. Não entrarei em detalhes porque, spoiler, mas argh, não sei. Não gosto dele.

De qualquer maneira, esse livro foi extremamente triste e feliz e doia e me fazia rir ao mesmo tempo e o plot twist me fez querer vomitar enquanto chorava.

Preciso dizer mais? Não né. So leiam.

Mirella 10/03/2022

All your perfects
Ler esse livro é sentir.
Eu consegui me conectar com todas as personagens, sentir suas dores, dúvidas e confusões.
Uma experiência diferente de leitura.
A história comove, abraça e emociona.

Vivi Barini 08/03/2022

Que Romeu e Julieta nada, é esse tipo de amor que deveria ser usado de exemplo como o maior do mundo! Um amor construído com esforço, que supera dificuldades, que está presente nos bons e, principalmente, nos maus momentos. Extremamente lindo, comovente e verdadeiro.

Cecília 24/02/2022

Que livro meus amgs
Dei 5 estrelas pela experiência incrível de ter lido em inglês e pela narração precisa e direto ao ponto da autora, não tava esperando issooo. As vezes, situações viram uma bola de neve e você não consegue se vê fora dela, sinto que essa foi a essência do livro. Recomendo muitoooo!

Maria 20/02/2022

Esse livro me tirou da ressaca!!! CoHo nunca erra né?! Eu amei muito, esse livro tem milhares de detalhes que fazem toda a diferença na história, eu senti todo tipo de emoção lendo, passei raiva, morri de amores, passei mais raiva, pulei de alegria, emcarei a parede pensativa e claro que eu chorei mais que tudo e por isso eu dei 5 estrelas kkkkk
Esse livro mudou minha visão sobre TANTA coisa que nem cabe nessa resenha. Estou apaixonada com o casal e como eles superaram o furacão categoria 6 deles kkkk
SENSACIONAL

Letícia Stohler 19/02/2022

uau
como sempre, um livro incrível. Não gostei muito dos paralelos de passado e presente (do mesmo jeito que eu nunca gosto), mas todas as simbologias do livro são lindas demais.

Fiquei com o coração partido pela Quinn. Apesar de ter sido um livro muito rápido foi um dos mais dolorosos. Absolutamente agonizante. E não era nem pelo casal... Só de ver a Quinn com tanta dor por uma coisa que ela não poderia ter me deixou com o coração em pedaços.

Tem que ter muita disposição para ler esse livro, porque é uma montanha russa emocional.

fefe 13/02/2022

genuinamente não sei avaliar se considero esse livro 5 estrelas ou 1 estrela só. doeu tanto que chegou um momento que não sabia o porquê de estar insistindo nessa leitura, meu deus do céu. a história já é sofrida, e a colleen com sua escrita impecável alternando entre passado e presente, tirando o leitor de um momento super triste e agonizante para colocá-lo em um de felicidade e amor do casal, devia ser considerado tortura kkkkkkkk enfim, não gosto mt de fazer resenhas mas precisei comentar esse livro

Bárbara 09/02/2022

Como salvar um relacionamento em ruínas? Como fazer quem você ama ficar? Como sarar o que dói? Expert em escrever romances, Colleen traz sua marca em um livro bastante sentimental, dolorido, meloso, maduro e sério. Eu é que não estava muito na vibração da leitura.

Basicamente, eu reconheço a qualidade estrutural e estilística do livro (por isso quatro estrelas), entretanto, eu não estava com o humor correto para um romance, então me senti muito ansiosa para terminar logo e isso fez a leitura se arrastar. Eu não teria me interessado em ler uma história de amor agora de forma alguma, mas participei de um desafio de leitura e esse foi o escolhido para discussão. Teve que ser.

Pontos que me irritaram foram a perfeição do Graham - irreal - e o final fácil demais, não me convenceu. Para um casal tão machucado como ele e a Quinn, um montinho de cartas não é suficiente para reataram o carinho da forma que aconteceu. As pessoas demoram a sarar, elas demoram a perdoar. Para o casal determinado em ficar junto, mesmo que feridos, é possível se conectarem, mas isso leva delicadeza, paciência e tempo. Para um livro que foi tão minuncioso o tempo todo no seu decorrer com relação a descrever processos e sentimentos, chegar no final e se dar dessa forma foi incongruente, na minha opinião.

Eu mesma estou emocionalmente dolorida demais no momento para suspirar com romances de livros, então custei a terminar. Mas consigo reconhecer que o enredo é bem pensado e concatenado.