All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

Rainy Girl 06/11/2022

Eu não esperava que iria virar favorito. Eu não esperava uma história de amor tão linda, intensa, conflituosa, difícil e emocionante.
Graham e Quinn se conhecem no pior dia de suas vidas. Dois desconhecidos que se apoiam para enfrentar aquelas horas horríveis. Dois desconhecidos que ficam meses sem se encontrar até que um dia tudo muda e aquela conexão que ambos fingiram não notar, os atrai um para o outro. Mas nem tudo será perfeito, e eles vão ter que se lembrar do que os uniu e do que os mantém conectados até hoje, mesmo que os obstáculos sejam enormes.
O que mais amo na CoHo é a realidade abordada nos relacionamentos. Não são perfeitos. São reais e cheios de falhas. E sempre abordam algo delicado que me faz ver por outro ponto de vista que eu não imaginava.
Meu primeiro livro em inglês e achei que levaria um mês ou mais para ler, mas foram cinco dias!

beatrice56 24/10/2022

?(...) a aliança é um símbolo do amor eterno. Um laço infinito. O começo se torna o meio, e jamais deveria existir um fim. Mas o joalheiro nunca disse, em nenhum momento, que o anel simbolizava eterna felicidade. Apenas eterno amor. O problema? Amor e felicidade não são coincidentes. Um pode existir sem o outro.?

Mariana113 23/10/2022

Amo tanto que até dói
Reli em inglês e ouvindo o audiobook em inglês tbm e foi muito fácil, tudo bem que eu já sabia a história mas a escrita da coho é um inglês básico até bom pra treinar. Sobre a história reler só me fez confirmar que esse é o meu fav de todos da coho. Minha primeira experiência foi muito dolorosa lembro de ter parado de ler uns minutos pq eu chorava de soluçar, nessa vez eu consegui ficar mais na minha mas nas cenas fortes dei uma choradinha. Minha opinião sobre é ainda a mesma, ambos foram traídos tanto como Graham beijar outra tanto como Quinn tratar Graham como um doador de esperma ambos foram errados PORÉM esse é uma parte que eu achei horrível a coho descrever daquele jeito o assunto Terapia. Esses dois precisavam MUITO de terapia e ela ter escrito que tentaram mas ficaram entediados foi uma péssima escolha eu só perdoei pq o plot precisava acontecer. Mas se fosse vida real era terapia na certa. Tirando isso eu amo essa história eu amo esse drama eu amo esse casal.

Kamilla.Silva 23/10/2022

Viciante
Foi muito viciante. Queria saber o que acontecia na próxima e devorei em 3 dias. O modo como o casal se conheceu foi bem inusitado e a diferença do relacionamento no passado com o presente e a crise no casamento e o que levou a crise nos faz refletir sobre nós mesmos e nossos próprios relacionamentos. A mensagem final é muito linda. Recomendo.

Bia 01/10/2022

amo muitoo, ja tinha lido em português e resolvi ler em inglês pra treinar, meu livro favorito da CoHo?

Samara12 30/09/2022

Colleen do céu!
Que livro bom! Que casal bonito! O dilema, o desenvolvimento, como é resolvido! O epílogo!

Li em um dia, chorei feito bebê e tô triste pq nunca vou ter nada igual ao que eles tem!

É sincero, é romântico, é diferente, você vai se conectar com os personagens! E vai torcer por eles!

Só não dou 5 estrelas por conta de uma parte, apesar de entender o contexto, não vi muita nescessidade.

Vale muito a pena! Leiam!!!?

Roberta.Kist 26/08/2022

Não tenho nem palavras para descrever esse livro, veio a calhar perfeitamente no momento que eu estava vivendo, chorei horrores.

júlia 20/08/2022

Sinceramente não sei dizer direito o que achei desse livro, estava sem conseguir terminar nenhum há um tempo já por conta dos milhares de afazeres que a escola traz para a minha vida, mas esse eu consegui ler até o fim.
A história é bem contada e eu senti a dor dos personagens ao lidarem com o casamento aos pedaços, porém achei o final meio corrido, apesar do epílogo arrumar em boa parte meus problemas com o fim, achei que os problemas dos personagens eram muitos para se resolverem da forma como se resolveram.
Apesar de qualquer coisa, a leitura é fluida (como todos os livros da Colleen Hoover) e dá vontade de sempre continuar lendo. Recomendo para quem está de ressaca literária!

Thamirys 13/08/2022

Meu coração todinho
Esse livro foi uma linda surpresa, eu não tinha expectativas nenhuma, e agora só me pergunto porque não o li antes.
Não consigo tirar a história de Quinn e Graham dos meus pensamentos, não consigo parar de refletir sobre certas coisas, é incrível como a Colleen tem uma intensidade que consegue ultrapassar as linhas e atingir o leitor de uma forma tão especial.
No início eu estava achando a Quinn tão egoísta e egocêntrica e de repente levei um baque ao me pegar pensando em quantas e quantas vezes somos iguais e não enxergamos nada além da nossa própria dor, mesmo quando a nossa dor atinge todos ao nosso redor.
Não significa que em certos momentos ela realmente não tenha sido, mas depois de certos momentos eu só conseguia sentir empatia por ela, e sobre o Graham? Eu não concordo com alguns dos motivos dele, e não acho que ele teve uma boa justificativa sobre tudo, mas eu entendi bem que a história é sobre pessoas reais, imperfeitas que estão apenas vivendo, errando ou acertando, ou tentando não desistir por causa das falhas.

Pietra 09/08/2022

Talvez eu tenha lido na época errada da minha vida
Como gosto de me aventurar nas leituras, não costumo ler as sinopses (talvez seja um erro, precisarei rever esse costume!), me aventurei em ?all your perfects? sem saber o que me esperava.
Com 24 anos, sendo au pair nos Estados Unidos e sem planos nenhum de um relacionamento, acredito que esse livro não fez sentimento com o momento pelo qual estou passando, sendo assim, apesar da escrita fluída da Colleen, não me empatizei com a Quinn ou até mesmo com o Graham.
Cheguei a achar até meio irreal o endeusamento que é feito pelo Graham no livro, como se ele fosse um super-herói que tudo sabe, que faz tudo sempre por amor a Quinn, que vive em razão única e exclusiva para fazê-la feliz.
O típico amor romântico Hollywoodiano utópico que me fez revirar mais os olhos do achar eles fofos.

Ps.: Li em inglês e recomendo, pois não há muitas palavras difíceis, somente algumas que se repetem bastante e um dicionário vai te ajudar a enriquecer seu vocabulário, caso essa seja a ideia!

lAvia 22/07/2022

maravilhoso
juro que comecei esse livro sem querer pq a pauta maternidade sempre foi algo que não me chamou atenção, mas por ser da colleen e eu amar a escrita dela resolvi dar uma chance, e acabou que é meu preferido dela agora, é um livro que mudou minha visão sobre a maternidade e sobre a maneira como isso foi construído na quinn, de forma que chorei muito lendo tudo o que ela estava sentindo e enfrentando aquilo dentro da própria cabeça, e que mudou minha visão de que todo relacionamento é sempre preto no branco, confesso que odiei e amei o graham na mesma proporção diversas vezes mas no final do livro me senti apaixonada pelos dois.

Wolfstardaughter 21/07/2022

Se vc estiver comprometido recomendo n ler
Quinn e Graham se conhecem no pior dia de suas vidas,achei o livro meio chatinho de ler pq é um assunto até que "normal" em nossa sociedade,mas gostei de como a Coho consegue trabalhar com esse tipo de tema,mtaa dor envolvendo os dois,e adoro como a autora consegue descrever com precisão os sentimentos,e os momentos que estão presenciando.

Rafa 18/07/2022

i?m happy and sad. i LOVED this book so much it hurts. i didn?t want to finish it but i also couldn?t put it down. Quinn and Graham will be forever stuck with me.