All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover

Resenhas - All Your Perfects

Eloisa.Melo 13/02/2023

Emocionante ??
?Se você iluminar apenas as suas imperfeições todas as suas qualidades ficarão na sombra? essa frase já virou meu mantra! Obrigada Coho
Eu me emocionei horrores com esse livro, me envolvi demais com a história e pude sentir todas as emoções dos personagens e me impactar.
O livro aborda um assunto muito delicado, mas para mim o que mais pegou, foi a questão dos problemas que um relacionamento pode ter quando ambos não se dedicam para fazer dar certo?
Me emocionei muito com as cartas, com a forma como eles conseguiram reacender esse amor, quando ambos estavam prestes a desistir!

anya123 09/02/2023

?only shine light on your flaws,all your perfects will dim?
As cartas do Graham foram o ponto alto desse livro ?? Apesar de não ter amado o livro e achar q ele poderia ser bem melhor, é um livro q te faz refletir e se emocionar.
Se algum dia eu casar, com certeza eu vou fazer o lance da caixa e das cartas ??

estantedaju 15/01/2023

Forte, lindo e profundo. ?
? Nossa primeira leitura conjunta de 2023 foi recheada de lágrimas, dores e tristezas, mas também esperança, paixão e um pouco de conforto no coração que a CoHo sabe causar.

? Todas As Suas Imperfeições conta a história de Quinn e Graham, que se conhecem em um momento nada propício ou agradável, mas acabam sendo unidos por esse acontecimento.

? O livro é intercalado por capítulo do "antes" e do "agora", que destoam muito nas emoções envolvidas. Enquanto um narra momentos de causar suspiros de emoção, o outro machuca sem medo.

? O que mais gostei foi por serem abordados temas que dificilmente vejo em livros, como a frustração e os desafios do casamento e da infertilidade. Eu amei a leitura assim como todas as outras que fiz da CoHo até hoje, mas tiveram pessoas no grupo que não sentiram tanto isso, e é a parte mais gostosa de ler em grupo: ouvir opiniões diferentes que nos ajudam a entender outros pontos de vista.

? E esses foram os destaques da nossa LC:

? "A tristeza é como uma teia de aranha. Você não a vê até ser capturado por ela e então precisa lutar para se libertar." - Josi

? "Prometo ama-lá mais quando estiver magoada do que quando se sentir feliz" - Carla

?"Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra." - Raíssa e Lívia

?"Graham - Só quero que nunca se esqueça do dia em que o universo conspirou para nos reunir outra vez." - Karol

? "Geração após geração de nascimento , vida e morte. Um lindo ciclo, jamais destinado a ser rompido. No entanto...Eu sou ruptura. Eu nasci .É tudo de que sou capaz de até morrer."

?? "Um livro que te faz sentir uma montanha russa de emoções, me fez entender que não é só o amor que sustenta uma relação, mas sim a esperança de que o furacão vai passar." - Eve ?

pi 12/01/2023

Livro 3 de 2023
Sempre tão bom ler a Colleen. Ela começa com doses de alegria para depois nos levar a tristeza. Gosto da facilidade que é para ler os livros dela. Parece que flui.
Fabi129 12/01/2023minha estante
Esse livro é perfeito! ?

Eve 11/01/2023

Meu segundo favorito da CoHo
a primeira leitura do ano não poderia ter sido melhor!
eu sigo impressionada com a habilidade da Colleen Hoover de te fazer sentir as emoções que o personagem está sentindo, aqui nós vemos a Quinn em dois momentos da vida dela um "antes" onde ela acabou de descobrir a traição do seu noivo e um "agora" onde ela está casada enfrentado um problema de Categoria 5.
No "agora" encontramos uma Quinn extremamente melancólica e depressiva, numa rotina cansativa e num relacionamento que está quase chegando ao fim, Quinn é uma protagonista complicada e egoísta, mas que ao mesmo tempo está em extrema dor.
Graham o "moçinho" não é um par romântico dos mais tradicionais, no "antes" ele é o típico romântico perfeito que toda garota quer, mas no "agora" ele é apenas um homem cheio de erros que está tentando reconstruir o seu casamento que está por um fio!
Eu amo a escrita da Colleen Hoover e eu amei esse livro, ela aborda dificuldade de engravidar de uma forma tão sensível e real que chega a ser cruel, esse livro entrou pra minha lista de favoritos!!

Bruna 03/01/2023

Acho esse livro incrível!
É impressionante a forma como a autora consegue fazer a gente sentir a angústia tão intricada ao relacionamento do casal e, ainda assim, perceber o amor entre eles.

Roger.Rayner 26/12/2022

AINDA ESTOU PROCURANDO MEU CORAÇÃO! KKKK
Um dos melhores livros que já li da Colleen Hoover certeza!
Uma história que me deixou feliz, triste, arrasado, apaixonado tudo ao mesmo tempo.
Uma montanha russa de emoções, que eu fiquei simplesmente maravilhado de andar.
Super recomendo!

Duda 19/12/2022

?I can?t wait to shine on all your perfects? ?
Colleen Hoover, a escritora que não consegue errar. Brilhante, como tudo que esse mulher escreve!

O livro conta a história de um casal que teve um começo perfeito e que vive uma crise no casamento imperfeito. Quinn, a personagem principal e narradora da história diz que nem todos os casamentos são um ?Caregoria 5 na escala richter?, mas que todos os casamentos passam por momentos ?Categoria 5?.

O casal vive esse momento após uma frustração que vem acompanhando os dois há alguns anos. Mas eles preferem não falar sobre isso. Ela foge do toque dele. Ele finge que não percebe. É a ?dança do divórcio?.

A história alterna entre o ?Antes? e o ?Agora?, conectando preocupações e dificuldades atuais com a leveza e paixão do passado.

É a hora de eles mostrarem que conseguem enfrentar o momento de ?Categoria 5?. É a hora de eles amarem um ao outro ainda mais na tempestade do que nós duas perfeitos. É a hora de focar a luz e brilhar apenas as perfeições!

Lindo. Forte. Emocionante. Chorei, ri, passei raiva, me derreti de amor. Impossível não amar!

Robs 29/11/2022

Puro amor...
O amor não é sempre bonito, calmo... O amor tbm passa por furacão, tsunami e outros, mas a âncora do amor é o que resiste a tudo.
Lindo!

Letícia 29/11/2022

PERFEITO
MEU DEUS QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE LER UM LIVRO BOM!!!! Que livro e experiência INCRÍVEL. Totalmente fora do esperado mas de uma maneira reconfortante. Amei que a Colleen fez tudo no tempo certo e não meteu um filho no final como se fosse um milagre! Nossa mas de verdade que amor foi esse?!!!! Que baita meta de relacionamento e que depressão que parece ser algo inalcançável!! Mas meu deus, 1000/10 ????????????????

Madu 25/11/2022

This book completely destroyed me, both in a bad and a good way. This book is awesome because it doesn?t show only the good parts of the ?Happy Ever After? but also the downfalls of it. Simply incredible in the most soul crushing way!!

Juquindim 16/11/2022

Mediano a beça
Sei lá oq achar sobre, na minha concepção não foi nada demais e eu não entendo o hype, tipo não sei msm

Barbstract 16/11/2022

Perfeito como diz o nome
Que livro sensacional. Eu tô praticamente sem palavras pra delicadeza de como foi desenvolvida essa história. Colleen mais uma vez não decepciona.

É uma assunto muito delicado pra mim e eu me identifiquei demais com a personagem principal. Os dois personagens desenvolvem bem demais e são maravilhosos.

Comecei a ler sem saber nada sobre a história e me surpreendi demais. Não fazia ideia do tema principal, e tô mantendo isso em todas as leituras da CoHo. Recomendo sempre fazer isso hahaha

Por isso não vou dar spoilers de nada nem falar sobre o que é o tema principal aqui. Mas deixo aqui minha súplica pra vc ler esse livro de peito aberto e se apaixonar.

O que mais me impressiona na escrita dela é como as histórias são reais, palpáveis. Nada nunca é perfeito, longe disso. Mas ainda assim vc termina cada livro suspirando de amor. Exalando tudo que a Colleen tenta passar nos livros.

Virou um dos meus livros preferidos da vida. 10/10 Todo meu amor por essa história.