All Your Perfects

All Your Perfects Colleen Hoover




Resenhas - All Your Perfects


203 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 4 | 12 | 13 | 14


GeL 18/10/2018

Resenha para o blog Garotas entre Livros
"Eu não queria que você se apaixonasse por mim por causa do destino. Eu queria que você se apaixonasse por mim simplesmente porque não podia evitar."

Eu ouvi Colleen Hoover?

Isso mesmo meus caros, hoje é dia de Colleen Hoover nesse blog #adooooro. Dessa vez, trago para vocês a resenha do mais recente lançamento da nossa diva querida. Preparem os corações e o lencinhos!

Em All Your Perfects temos uma história completamente diferente dos livros anteriores da Colleen. Aqui temos Graham e Quinn, um casal passando por uma crise no casamento e que estão afundados em tantos problemas que parece não haver mais esperança e a melhor decisão é o divórcio.

O livro é dividido em Antes e Agora, tudo narrado por Quinn e nos mostra no presente o que o casamento se tornou e no Antes, como eles se conheceram e se apaixonaram. Eu vou me abster de contar sobre o enredo do livro, acho que é muito mais interessante vocês descobrirem as razões para o relacionamento de Quinn e Graham estar se desfazendo por conta própria, vou falar mais sobre o que senti durante a leitura.


O livro já começa em um tom bem pesado de tristeza, a narrativa da Quinn já é carregada de frustrações e muito sofrimento, conforme vamos lendo, os motivos de tudo vão ficando claros, a Colleen não nos enrola, ela logo explica o que está acontecendo. Minha primeira impressão é de que era um motivo até meio bobo, N soluções apareceram na minha cabeça, mas vocês sabem né, nada NUNCA é tão simples assim e com a páginas passando, descobrimos que o buraco é mais embaixo.

Em contrapartida, temos o Antes, a parte do livro que nos faz respirar com um certo alívio e um pouco de felicidade rs. A Quinn e o Graham se conhecem de uma forma muito peculiar, mas sabe aquela coisa de destino… sim, isso mesmo. Estamos falando de almas gêmeas meu caros, e esses dois são a metade da laranja do outro, o par de chinelo pro pé cansado, a tampa da panela… chame do que quiser, eles são simplesmente perfeitos junto!

"– Eu gosto de você, Graham

– Claro que você gosta de mim, Quinn! Eu sou sua alma gêmea!"

E ler essa perfeição toda no Antes, só aguça nossa curiosidade para entender como eles chegaram ao ponto onde estão. De se amarem tanto e mesmo assim não ser o suficiente.

É um livro doloroso e em um determinado momento muito cruel. Teve uma parte que acontece um determinado fato (sem spoilers por aqui rs) que me causou uma reação física, não é todo livro que me faz sentir isso, mas com esse foi algo absurdo!!! Minha vontade era de entrar no livro e quebrar tudo haha. Quem já leu vai saber identificar o momento e quem ainda não leu, vai lembrar das minhas palavras quando ler rs. E esse momento virou a moeda pra mim, tornou o Antes muito mais doloroso de ler do que o Agora e foram rios e rios de lágrimas até o final do livro.

"Não importa o quanto você ame alguém – a capacidade desse amor não tem sentido se superar a sua capacidade de perdoar."

Não é um livro perfeito, tem vários problemas que em outros livros perderiam estrelas, como por exemplo o livro não ter grandes personagens secundários. São eles que compõe e dão vida e realismo aos protagonistas, apesar de termos a irmã da Quinn aparecendo e até a mãe dela, senti falta de mais, talvez detalhes do trabalho da Quinn ou até cenas e detalhes do emprego do Graham, pequenos detalhes corriqueiros do dia-a-dia que trazem um aspecto mais realista para o livro.

Entendo que tenha sido uma opção da Colleen se focar em um momento da vida do casal e a partir dali desenvolver sua história. Ok! Agora vocês me perguntam, por que não tirar estrelas se você viu e apontou pontos que considera negativos.

A resposta é simples.

Eu fui completamente absorvida por esse romance, entrei no livro e só saí quando finalizei, a história me pegou de tal forma que estou escrevendo essa resenha uma semana após finalizar a leitura e só a lembrança me traz de volta como me senti durante a leitura. Isso ao meu ver é muito superior ao que considerei problemático na construção do livro.

É por isso que indico esse e todos os livros da Colleen, é emocionante ao extremo, um tanto cruel, e ao final se você não estiver se debulhando em lágrimas, provavelmente seu coração é tão gelado quanto o da autora rsrs.

Fica a dica!

Ah, tem uma referência no epílogo que me fez aplaudir de pé e surtar bastante rs. Preparem-se!

"Mas, eu concluí recentemente que não há outra explicação para que você e eu tenhamos acabado no mesmo planeta, na mesma espécie, no mesmo século, no mesmo país, no mesmo estado, na mesma cidade, no mesmo corredor, em frente à mesma porta pela mesma razão e ao mesmo tempo. Se Deus não acreditasse em mim, então eu teria que acreditar que você era apenas uma coincidência. E você sendo uma coincidência na minha vida é muito mais difícil de entender do que a mera existência de um poder superior."

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/10/resenha-236-all-your-perfects.html
Dani Cabral 07/11/2018minha estante
Não sei pq li em inglês, e tenho certa dificuldade, que não peguei essa referência, vc é a terceira pessoa falando disso


GeL 08/11/2018minha estante
Não sei se você já leu Em busca de Cinderela, mas é por causa desse livro que dá pra entender a referência.


Dani Cabral 08/11/2018minha estante
Ah, então é isso, não li esse, na época não vi necessidade. Os únicos livros dela que não li foi Maybe Not e Em busca de Cinderela




Mih 18/10/2018

Não importa o quanto você ame alguém - a capacidade desse amor não tem sentido se superar sua capacidade de perdoar.
Essa leitura foi um caso de amor e ódio, amo os livros da Colleen mas esse por vezes detestei, esse vai e vem de passado e presente me incomodou porque senti que as mudanças ocorriam de forma rápida, assim como amei a Quinn do passado e tinha raiva da Quinn do presente, porém não tenho propriedade para debater o problema dela.
Não sei dizer quantos livros li entre esse e o ultimo que conseguiu me arrancar lagrimas e soluços, só sei que faz tempo que meu corpo não reagia a uma leitura, por essa razão valeu meu amor e odio. Amo quando um livro me tira o centro e mergulho nos personagens, sinto com eles e por eles. Ahhh!e eu senti tudo, o Graham foi ponto alto dessa leitura, amei esse homem assim como quis sacudi-lo.
A Colleen conseguiu mais uma vez mostrar que a vida não é preto no branco, que infelizmente o amor nem sempre tem o poder de salvar tudo. Vou levar comigo o segredo da longevidade do casamento do senhor que a Quinn entrevistou, porque nunca havia pensado dessa forma.
comentários(0)comente



Arisa Maria 16/10/2018

Te odeio CoHo
PESADÍSSIMO... E MARAVILHOSO
comentários(0)comente



variascristinas 09/10/2018

Selo CoHo de perfeição
Esse é um livro perfeito para quem é casado embora qualquer pessoa possa crescer com ele. Com o selo de qualidade CoHo o drama é garantido e ele não deixa a desejar no quesito nos fazer sentir na pele dos personagens.
Eu estou perdidamente apaixonada pelo Graham. ?

Esse livro nos lembra que nossos parceiros não tem bola de cristal. E que quando guardamos nossos sentimentos com medo de mágoa-los, as vezes os ferimos mais.

Quinn e Graham se conheceram de um modo totalmente inusitado, mas por acaso não é assim que age o destino? O livro alterna entre o início do relacionamento e sete anos depois. Presenciamos o momento em que eles se apaixonam e o momento em que tudo parece desmoronar. Não há dúvidas que eles se amam, mas o amor é o suficiente? E quando um deles comete o erro mais grave que poderia com o outro, será possível recomeçar?

Um pequeno p.s.: A irmã da Quinn cita em um momento aleatório próximo do fim a personagem de Um caso perdido, Six ??
comentários(0)comente



Suelen 27/09/2018

O livro alterna entre presente e passado, contando a história de Quinn e Graham, que são casados e estão passando por um momento tenso na relação, afinal um relacionamento não é só um “mar de flores”.
Apesar de parecer um casal “perfeito” para muitos, nos primeiros capítulos vamos descobrindo que essa relação está desmoronando e Quinn e Granham não sabem muito bem como recuperar o que eles tinham antes.

“ Eu costumava acreditar que se você amasse alguém o suficiente, esse amor poderia resistir a qualquer coisa. Enquanto duas pessoas permanecem apaixonadas, nada poderia separá-las. Nem mesmo uma tragédia. ”

Algo que gostei no livro foi que a Colleen soube explorar bem que um relacionamento não é perfeito e conseguimos acompanhar os altos e baixos desse casal.
Um ponto que acho que a autora poderia ter dado mais de atenção, é no desenvolvimento dos personagens secundários e apesar de achar interessante o esquema de alternar entre presente e passado, cheguei em um ponto do livro em que as coisas estavam tão tensas no presente, que quando o capitulo voltava para o passado, não me interessava muito para saber o que tinha acontecido antes, mas só queria saber como iria acabar tudo aquilo.
Apesar disso, gostei bastante de ler um livro que fala sobre a perspectiva de um casal depois do casamento, seus dramas, preocupações, e ao mesmo tempo saber como eles se conheceram, o que viveram até chegar ao presente e assim como nos livros anteriores, a autora continua com aquele tipo de escrita que te faz querer devorar o livro para saber o que vai acontecer com os personagens.
Vale a pena e recomendo a leitura!

“ Prometo te amar mais quando você está sofrendo, do que quando você está feliz. ”
comentários(0)comente



Aline 17/09/2018

Triste
A qualidade da escrita da CoHo sempre me surpreende, a forma como ela prende o leitor é admirável, ela de longe é uma das minhas escritoras favoritas.

Mas em relação a essa história, eu tenho minhas ressalvas, li algumas resenhas no Goodreads e fiquei eufórica, precisava ler essa história, então confesso que iniciei cheia de expectativas, afinal, é um livro da CoHo.

Aqui temos uma história bem dramática, eu posso dizer que ela descreve o que acontece depois do ?Felizes para sempre?, o casal teve o início do romance perfeito, mas depois de casados tiveram que enfrentar os problemas da infertilidade.

Por mais que eu tenha achado o excesso de drama da protagonista um pouco irritante, eu imagino o quanto deve ser frustrante não conseguir realizar o sonho de ser mãe, principalmente pra quem sempre sonhou com isso antes mesmo de se casar.

Os capítulos são narrados em primeira pessoa e intercalados entre passado e presente, a história é bastante dramática, depressiva até, mas quando chegamos ao ápice do sofrimento, somos transportados para o passado onde tudo era quase perfeito.

Este foi um ponto negativo pra mim, essas pausas nas melhores partes me irritavam um pouco, mas foi o que me fez querer avançar ainda mais na história.

Sobre os personagens principais, não consegui sentir empatia pela Quinn, por vezes a considerei egoísta com o marido, que também sofria com a situação. Graham, ao meu ver, mesmo errando, era o mais paciente e perfeito que um marido poderia ser, não sei se na vida real os homens teriam tanta paciência.

Os personagens secundários, são apenas secundários, são rasos e não nos apegamos a nenhum deles.

Por fim, não é o meu livro favorito da autora, ainda não sei se gostei, não consegui me conectar com os personagens e achei a história bem deprimente, mas admiro como a Colleen consegue me fazer ler as suas histórias numa ?sentada só?, ficar até de madrugada e no dia seguinte, trabalhar péssima pela noite mal dormida.
Erica 17/09/2018minha estante
Sua resenha bateu com a minha, a história não é ruim mas também não consegui sentir empatia pela Quinn e o excesso de drama me incomodou um pouco


Sah 17/09/2018minha estante
Ai, tô cheia de espectativas pra esse livro. Mas leio CoHo intercalando com outros varios livros leves, senao eu morro... e acabei de "é assim que acaba" q quebrou meu coração...


Aline 17/09/2018minha estante
Sah, leia bastante livros leves antes desse, é bem depressivo!


Bela Paulinha 18/09/2018minha estante
Eu não gostei desse. Drama p burro, com o final vapt-vupt das coisas resolvidas. Assim não dá ?


Paula.Soares 20/02/2019minha estante
Amei sua resenha e estou sentido o mesmo não consigo me encantar, a Quinn só me dar raiva kkkk




"Estas alrgarias violentas, tem fin 15/09/2018

Prometo te amar mais quando você me odiar do que quando me amar ...
Profundamente tocante e intenso. Acho que fazia tempo que não lia um livro que retrata tão bem a vida real quanto esse.
Colleen soube exprimir muito bem os sentimentos e a vida dos personagens. A intensidade em que o casal vive chega a ser arrasadora.
Eu gostei de como mostrou a importância da comunicação, no casamento principalmente. Ao ler vc acaba se sentindo sufocado junto com o sofrimento do casal.
O mais importante de tudo foi a forma que eles encontraram no passado pra tentar resolver problemas futuros.
Achei interessante em cada capítulo mostrar a linha do tempo entre o antes e agora do casal. A medida que vai lendo vc vai ligando cada ponto, lembrando de cada detalhe.
É bem real. Da pra ver oq aconteceu com eles, acontecer com qualquer um.
É de arrasar o coração e se apaixonar mais uma vez por esse livro.
Eu indico sem dúvida
comentários(0)comente



Léia 10/09/2018

Perfeito!
Viva os bons autores e suas incríveis maneiras de escrever um bom romance!

Romance bom que alimenta a minha vontade de um romance de menininha, mas que também me fez pensar, como o amor pode ser tão forte!

"...Você sempre foi o suficiente para mim. Sempre."

Eu amei o enredo, me envolvi demais com o drama desse casal! O Graham é aquele tipo de personagem que nos deixa com vontade de que fosse real.
Real pra que pudesse ser consolado e amado, e eu torci demais pra que a Quinn percebesse a sorte grande que ela tinha, por ter encontrado ele. Sorte de poder experimentar amar tão intensamente e ser amada da mesma maneira!

Torci demais pra que eles reencontrassem o caminho de volta para o outro.

Eu amei demais!
comentários(0)comente



Xanda 05/09/2018

Perfeição é pouco pra esse livro!
Sem palavras pra descrever.
Simplismente CoHo arrasou!!
Leiam, vale muito, é intenso, é triste, é lindo, é real.
Ameiii
comentários(0)comente



Renata 04/09/2018

?Evitar soa como uma palavra tão inofensiva, mas essa palavra pode causar algum dano grave a um relacionamento. Evitamos muito em nosso casamento, simplesmente por medo. Nós evitamos nos comunicar. Evitamos falar sobre os desafios que enfrentamos. Evitamos todas as coisas que nos deixavam mais tristes. E depois de algum tempo, comecei a evitar a outra metade da minha vida. ?
Essa história é fictícia, mas tão real q ao ler foi quase um soco no estômago. Evitar as vzs parece a melhor saída , mas não é a melhor forma. A falta do diálogo em qualquer relacionamento, mas principalmente no casamento, pode nos levar a perder de vista aquilo q temos. E assim, deixamos tantas boas lembranças pra trás...Como sempre Colleen nos dá mais uma aula de vida!
comentários(0)comente



Lúh Muniz 03/09/2018

Maravilhoso??
Nossa diva sempre arrasa. Uma história recheada de emoções e lágrimas ?
comentários(0)comente



Erica 29/08/2018

DESGASTANTE EMOCIONALMENTE, UMA SOFRÊNCIA SEM FIM
Nesse livro eu esgotei toda minha insensibilidade, eu juro que tentei enxergar as coisas por um outro ponto de vista mas sinceramente eu achei a personagem Quinn uma mulher totalmente negativa e depressiva. Ok, ela tem seus motivos? Sim! Mas cara nada dá certo pra essa mulher, a Quinn praticamente nada na tristeza e ninguém percebe a linha tênue que essa mulher tem pra se matar, pelo contrário as pessoas continuam tentando as mesmas coisas pra solucionar o problema, não tem muito diálogo debatendo a questão porque os sentimentos da Quinn é praticamente de vidro, é angustiante a leitura.

Daí vamos para a parte do casamento, graças a Deus a história intercala entre o passado e o presente, pois o passado é bem mais leve e romântico, porque o presente só Jesus na causa, pensa em um casamento falido, pois bem é esse. O curioso é que eles não tem nada que prenda um ao outro, a mulher praticamente tem ranço do marido por um motivo lá e o cara é praticamente o homem mais infeliz da face da terra.

Eu pensei comigo se o sonho dela era ter tanto um filho, que baixasse a Nazaré Tedesco (to brincando gente kkk), mas é sério isso iria deixar a história do presente menos catastrófica porque sinceramente não vi solução para o caso dela, eu até pensei “já pensou a irmã engravida e morre em um acidente e ela passa a ser a segunda mãe da criança? Pronto, resolvido” (só que não), ou seja, o livro é tão pesado que a gente como leitor fica desesperado buscando soluções absurdas para fazer o bendito casal feliz.

Eu fiquei com tanta dó do Graham, pois a Quinn é muita egoísta, ao mesmo tempo que ela ama ele, ela simplesmente é incapaz de entender o sofrimento dele em tentar a todo momento salvar o casamento, na verdade ela até tem consciência disso, ela apenas não se importa o suficiente pois o inferno dela é maior que o da humanidade.

VOLTO A DIZER que bom que a trama tem narração do passado, pois são as melhores partes do livro, pois conta a história do casal desde o início e eu achei muito bonita, eu tive até esperança de que no presente ia trazer alguma superação. Concluindo, se a ideia de casamento é isso vou morrer virgem (mentiiiiira) e solteira, acho muito comodismo viver uma vida miserável assim, gente hoje em dia nem filho tá segurando mais casamento capenga. Na minha humilde opinião não adianta nada conseguir o bendito filho se a pessoa já fodeu toda a relação, enfim né...

Dito tudo isso, eu recomendo a leitura porque ela prende o leitor e como a maioria gostou, vai que você gosta também :)
Kelly Martinez 30/08/2018minha estante
Finalmente terminei o livro! Mas sigo achando a Quinn odiosa! Os melhores momentos, sem a menor dúvida, forma protagonizados pelo Grahan que merecia coisa melhor do que a Quinn do presente!


Erica 30/08/2018minha estante
Kelly eu achei o final muito fraco, pois o drama foi tanto na história inteira que na boa o problema foi solucionado muito fácil, achei até cliche




Drika 28/08/2018

Lindo!!!!
E quando vc está lendo uma das suas autoras favoritas, e ela escreve um parágrafo que é como um "soco na boca do estômago?"

Pois é EXATAMENTE assim que penso.


"O velho se inclinou para a frente e olhou para mim com muita seriedade.
?Nosso casamento não foi perfeito. Nenhum casamento é perfeito. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve ainda mais vezes quando eu desisti de nós. O segredo para a nossa longevidade é que nunca desistimos ao mesmo tempo."

Terminei esse livro chorando muito!

Colleen nunca decepciona.
comentários(0)comente



Anna 27/08/2018

Carga emocional super forte. Durante praticamente toda a leitura senti uma agonia, uma aflição extremamente intensa.
Apesar de não conseguir entender exatamente a dor da Quinn, tentei me por no lugar dela, mas na maior parte eu me compadeci mesmo foi do Graham.
Achei que Colleen economizou nas palavras nos tempos “Atuais” do livro, mas pensando melhor, ela conseguiu passar a mensagem que ela queria (pelo menos pra mim), porque imagina um livro maior com toda aquela tensão (e não, não é uma tensão boa). Me fez refletir muito sobre o casamento, sobre escolhas, lutas e o verdadeiro sentido do amor.
comentários(0)comente



Renata.Bastos 26/08/2018

Maravilhoso
Uma das história mais apaixonantes e envolventes e claro emocionante que ja li.
Grahan e Quinn, ganharam meu coração.❤
Lorena 28/08/2018minha estante
undefined


Alexsandra.Mota 08/09/2018minha estante
Concordo com vc. Terminei o ontem a leitura, mas ela aí dá não me deixou. Esse livro é maravilhoso, intenso e verdadeiro. Amei, amei e amei.


Alexsandra.Mota 08/09/2018minha estante
Concordo com vc. Terminei o ontem a leitura, mas ela aí dá não me deixou. Esse livro é maravilhoso, intenso e verdadeiro. Amei, amei e amei.




203 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 4 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR