A Voz do Coração

A Voz do Coração Elizabeth Bezerra

Resenhas - A Voz do Coração

DaniBooks 09/03/2019

A Voz do Coração
Escrita ruim, história fraquíssima, bizarrices, personagens chatos, cenas eróticas repetitivas. Tem uma ótima premissa, porém mal trabalhada. A questão da exploração sexual de mulheres e das grandes redes de prostituição acrescentaria um belo suspense à história do casal que passa o livro inteiro praticamente dentro de um apartamento, trocando juras de amor cansativas e transando. Até a questão do tráfico de drogas no Rio de Janeiro é mal apresentada.
Enfim, não tenho muito o que dizer além de NÃO GOSTEI!

Lizete_Silva 23/12/2018

Perfeito!
E eis que chegamos ao grande final, a história mais esperada, pelo menos por mim! Ai ai estava muito ansiosa pela história do Peter e não me decepcionei foi lindo demais. Tudo bem que eu achei que seria só flores para minha Fabiana e boom fui surpreendida, não é que tivemos mais lágrimas, mas o susto foi passageiro (ufa). Além disso, tivemos mais dos nossos personagens queridos, foi incrível acompanhar o quanto a Paige amadureceu, só suspiros com o final, agora a vontade que fica é poder acompanhar a próxima geração!

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/11/2018

Belo final!!!
Um belo final para esta série!!! Peter e Fabiana, um encontro que podia não ter acontece, mas aconteceu e juntos eles superaram suas dores!! Não sei se seria possível na vida real superar tudo o que Fabiana superou, mas é uma das coisas que a ficção nos permite.

Cah. 26/08/2018

Da série New York esse foi o que menos gostei.
No livro "Caminhando entre Espinhos" é contado a história da Fabiana, todo seu sofrimento ao ser enganada e explorada como escrava sexual, sofrendo torturas e humilhações de toda a espécie.

E no livro " A voz do coração " como Fabiana e Peter cruzam o caminho um do outro, Peter aparece em todos os livros da série, ajudando os amigos , Neil, Adam, Richard e o Liam.

Eu esperava mais desse livro, demorei tempos pra comprá-lo e me vi muitas vezes entediada o lendo.

Niedja - @indicacoes_literarias 17/08/2018

A Voz do Coração ? Elizabeth Bezerra?

Último livro da Série New York da autora @elizabethabezerra conta a história do Peter, que esteve em todos os livros da série ajudando e protegendo seus amigos.

Nesse livro vamos conhecer no homem inalcançável, imbatível e durão, o lado sensível, com um coração imenso, e que apesar de não acreditar no amor se vê questionando seus conceitos anteriores.

Ele conhece Fabiana, apresenta anteriormente na resenha do livro Caminhando entre Espinhos, uma moça brasileira que teve uma vida muito difícil, cheia de traumas e que não confia nas pessoas por causa de tudo que passou; por causa da investigação sobre o que aconteceu quando foi trazida para os Estados Unidos, ela precisa ficar sob a sua proteção e aos pouco e de forma meiga e carinhosa Peter vai quebrando as barreiras que ela impõe pela falta de confiança na humanidade.

Peter também tem seus segredos e traumas e por isso não acredita no amor, mas com o passar do tempo e a companhia de Fabiana, suas próprias barreiras vão cedendo.

Os dois precisam trabalhar seus problemas bem como o lado emocional até que se saiba o que vai realmente acontecer e se conheça o final dessa história viciante, de escrita muito clara, dinâmica e emocionante.

Recomendo: ???????? e 1/2

Andrea 31/07/2018

Ufa...o último livro da série mais fantasiosa e sem noção! Peter como vimos nos anteriores é praticamente perfeito, mas a autora vai entender pq o transforma em um apaixonado sem noção descaracterizando o personagem...qto a Fabiana, sofrimento é pouco e qdo parece que tudo está se resolvendo ela em vez de confiar nele, volta para o Brasil para buscar a mãe e Peter agora um rambo, vem atrás e consegue resgata-la de um traficante cruel. A autora poderia ter feito uma série interessante, mas.... eu fico por aqui, com certeza o 8.1 é desnecessário

Sabrina Meire 07/02/2018

Peter Perfeito.!
Nos outros volumes da série sempre víamos no Peter o homem que estava sempre à disposição para os seus amigos e para resolver qualquer problema, um homem inalcançável e imbatível.
Fabiana teve sua história contada, e que história, em Caminhando entre Espinhos e sempre foi independente, cuidando para ter uma vida digna e tranquila ao lado de sua família.

"Um era o iceberg e o era o navio em direção a ele."
Foi triste e doloroso ver tudo ruir e foi lindo a forma com que foi construída uma nova estrutura.
Ambos com seus traumas e cicatrizes, buscando apenas uma forma de seguir em frente.
Os livros foram tão reais, tão intensos que eu só pude chorar e torcer muito para que tudo desse certo.
O tema abordado, meu Deus
Que amor mais lindo o deles...

Já tenho o Peter como preferido, não há como ser diferente.
Por tudo o que ele é desde o primeiro livro para os amigos, por defender seus amigos, por embarcar na loucura de todos e mais ainda pelo amor que ele doou a Fabiana sem nenhuma reserva, pela proteção que deu a ela e por todos os outros "detalhes" que a gente não pode revelar.

Elizabeth Bezerra vc acabou com meu coração... Devia ter me preparado mais.
Não tenho palavras pra agradecer todas as emoções que vc me proporcionou desde o primeiro livro e o que foi o agradecimento de A voz do Coração?!
Só me fez chorar novamente...
Estou no chão e perdidamente apaixonada por cada um deles.

Dayane.C Silva 30/01/2018

AMEI!!!
Um dos melhores livros da série ...tirando o livro da Paige.... esse não deixa a desejar. Acho que a história não tem um momento chato, você lê e não tem vontade de parar. Vale a pena ler a Série!