A Voz do Coração

A Voz do Coração Elizabeth Bezerra

Resenhas - A Voz do Coração

Rose 05/09/2020

Vou confessar uma coisa, poucos livros eu vi uma pessoa sofrer tanto como a Fabiana. E também não sei como ela não enlouqueceu diante do que passou.

Quem leu Caminhando Entre Espinhos, viu o quão guerreira esta moça é. Mas quem pensou que o surgimento de Peter em sua vida iria trazer a paz e alegria, enganou-se redondamente.

Acho que quando a autora escreveu a história deste casal, ela estava em seu modo hard malévola, porque cada virada de página era uma paulada.

Antes de mais nada, vou deixar claro que Peter é tudo de bom em um só lugar. Aquele tipo de homem que nos apaixonamos de cara. Ele não tem nada a ver com os problemas que Fabiana ainda vai precisar enfrentar. Na verdade, ele a ajudou e muito, não só cuidando dela, como também fortalecendo o espírito e a autoestima desta jovem. Além claro, de oferecer seu amor e coração em uma bandeja.

Acontece que Fabiana tem um longo e difícil caminho pela frente. Não só com os dias infernais que passou, mas com novos problemas que surgirão em seu caminho. Todos ligados aos dias em que ficou presa.

A cada nova notícia Peter se mantinha firme a seu lado, tentando ser a rocha que ela precisava. Mesmo nos momentos em que sua vontade era diferente de Fabiana, ele não julgava, apenas tentava mostrar o quanto ela era amada e merecia este amor. Sem críticas, sem perguntas, sem cobranças.

Mas o que Fabiana passou é algo que não se esquece. A confiança que ela tinha nela mesma e nas pessoas já não existe mais. Ela perdeu tudo e todos que amava. Seu único porto seguro era Peter.

Peter mais uma vez vai precisar resgatá-la do inferno. Um inferno que pode causar a morte de todos. Será que este casal um dia vai ter paz?

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Priih 05/01/2018

Série New York
Oq dizer desse livro e dessa série?
Neil o seu amor pela Jenny e seus filhos não tem limites.
Richard é incrível a forma como vc defende a Paige e mostra o quanto a ama.
Adam o mais difícil de dobrar caiu nos encantos da Charmosa e viraram os coelhos do grupo.
Liam o grande palhaço de coração enorme, que quase morreu por um amigo e que morre de amores pela Julienne.
E por último e não menos importante Peter, o grande protetor e salvador do grupo; que tantas coisas fez pelos seus amigos e que dizia não ser feito para o amor, mostrou que o amor pode mudar uma pessoa. Seu amor pela Fabiana é lindo, vc não viu limitações exteriores, mas a enxergou com seu coração.

Obrigada por essa série maravilhosa, que tantas coisas me ensinou!!!!!

PS: Escreva sobre os filhos desses 5 casais incríveis, será maravilhoso reve-los pelas histórias deles!!!
Ro 29/03/2018minha estante
Estou apaixona por esses homem, encontrei alguns dos livro em PDF outros em Audiolivro, mais quero todos os livros tem serie que amo tanto que tenho que ter os livros.

Danizinha 24/05/2022

Já tinha lido os livros anteriores há alguns anos e gostei, mas estava adiando esse, não sei pq motivo, sempre gostei de Peter. Me surpreendi com a estória, achei que seria muita pegação, mas com o histórico de Fabiana foi mais leve nas pimentas.

Gabsam 14/10/2022

Peter Perfeito!!!
Era assim que Juliana o denominou e ficou simplesmente perfeito...
Gente da vontade de guardar esse homem num potinho, que lindo ver o cuidado dele com ela, a aceitação de tudo que ela passou.
Passar por cima de tudo que ele acreditava pra ficar com ela.
E que cena perfeita essa:
Me peça a lua, Honey ? esfreguei o meu nariz no dela ? E eu vou buscar para você.
Ou a cena do açoite...
Livro lindo de recomeços, com hot de aquecer o coração...Fechou com chave de ouro.

Gisele 18/09/2022

Último livro da série é terminei com o sentimento de até que enfim me livre dessa série. A série dou ? ? o contexto do livro não é ruim o problema foi querer comentar os 7 livros o mesmo período de tempo na visão de cada personagem o que cansou muito. Fora a escrita que me incomodou muito.

Vanilza1 29/09/2020

Perfeito
Adorei a Série New York, todos os livros são maravilhosos e esse último fechou com chave de ouro pois a estória de Peter e Fabiana simplesmente me encantou.
Fabiana passou por situações difíceis enquanto esteve presa por Nathan sofreu estupro, humilhação e diversas outras maldades .
Até Peter estourar o cativeiro e salva -la e dando a ela uma vida digna de princesa.

DaniBooks 09/03/2019

A Voz do Coração
Escrita ruim, história fraquíssima, bizarrices, personagens chatos, cenas eróticas repetitivas. Tem uma ótima premissa, porém mal trabalhada. A questão da exploração sexual de mulheres e das grandes redes de prostituição acrescentaria um belo suspense à história do casal que passa o livro inteiro praticamente dentro de um apartamento, trocando juras de amor cansativas e transando. Até a questão do tráfico de drogas no Rio de Janeiro é mal apresentada.
Enfim, não tenho muito o que dizer além de NÃO GOSTEI!

priscila.wenzel 24/10/2019

Ao meu ver o menos pior!

Conhecemos Peter desde o primeiro livro, pois ele é amigo de Neil, Adam e Liam. Fabiana por outro lado encontramos quando Neil foi sequestrado e ele a ajudou no cativeiro.

O livro começa desse ponto depois que Fabiana sai do cativeiro.
Peter a princípio fica com pena da jovem assustada, arredia e cheia de dificuldades em confiar nas pessoas. Assim como Fabiana está traumatizada, Peter também tem um trauma forte devido a algo horrível que presenciou na infância.

Peter sente que precisa cuidar de Fabiana e aos poucos os dois vão baixando a guarda e aprendendo a confiar um no outro.

De todos esse pra mim foi o menos pior, mas também não foi lá aquelas coisas.
Infelizmente o casal não me prendeu tanto, como aconteceu nos livros anteriores. Acho que o problema está na escrita da autora que não conseguiu me prender na história.

Deve até alguns pontos durante este e os outros livros, em que senti que ela estava romantizando o machismo.

Andrea 25/07/2018minha estante
É melhor ler o 8.1 antes ou depois deste?!

Sabrina Meire 07/02/2018

Peter Perfeito.!
Nos outros volumes da série sempre víamos no Peter o homem que estava sempre à disposição para os seus amigos e para resolver qualquer problema, um homem inalcançável e imbatível.
Fabiana teve sua história contada, e que história, em Caminhando entre Espinhos e sempre foi independente, cuidando para ter uma vida digna e tranquila ao lado de sua família.

"Um era o iceberg e o era o navio em direção a ele."
Foi triste e doloroso ver tudo ruir e foi lindo a forma com que foi construída uma nova estrutura.
Ambos com seus traumas e cicatrizes, buscando apenas uma forma de seguir em frente.
Os livros foram tão reais, tão intensos que eu só pude chorar e torcer muito para que tudo desse certo.
O tema abordado, meu Deus
Que amor mais lindo o deles...

Já tenho o Peter como preferido, não há como ser diferente.
Por tudo o que ele é desde o primeiro livro para os amigos, por defender seus amigos, por embarcar na loucura de todos e mais ainda pelo amor que ele doou a Fabiana sem nenhuma reserva, pela proteção que deu a ela e por todos os outros "detalhes" que a gente não pode revelar.

Elizabeth Bezerra vc acabou com meu coração... Devia ter me preparado mais.
Não tenho palavras pra agradecer todas as emoções que vc me proporcionou desde o primeiro livro e o que foi o agradecimento de A voz do Coração?!
Só me fez chorar novamente...
Estou no chão e perdidamente apaixonada por cada um deles.

Andrea 31/07/2018

Ufa...o último livro da série mais fantasiosa e sem noção! Peter como vimos nos anteriores é praticamente perfeito, mas a autora vai entender pq o transforma em um apaixonado sem noção descaracterizando o personagem...qto a Fabiana, sofrimento é pouco e qdo parece que tudo está se resolvendo ela em vez de confiar nele, volta para o Brasil para buscar a mãe e Peter agora um rambo, vem atrás e consegue resgata-la de um traficante cruel. A autora poderia ter feito uma série interessante, mas.... eu fico por aqui, com certeza o 8.1 é desnecessário

Lizete_Silva 23/12/2018

Perfeito!
E eis que chegamos ao grande final, a história mais esperada, pelo menos por mim! Ai ai estava muito ansiosa pela história do Peter e não me decepcionei foi lindo demais. Tudo bem que eu achei que seria só flores para minha Fabiana e boom fui surpreendida, não é que tivemos mais lágrimas, mas o susto foi passageiro (ufa). Além disso, tivemos mais dos nossos personagens queridos, foi incrível acompanhar o quanto a Paige amadureceu, só suspiros com o final, agora a vontade que fica é poder acompanhar a próxima geração!

Wall 30/06/2019

Peter perfeito sim !!!
Simplesmente ameiiiii e para mim é uma das melhores histórias da série New York ,Peter é perfeito simmmm