Colidindo com o Amor

Colidindo com o Amor Anny Mendes

Resenhas - Colidindo com o Amor

Renata @riodelivros 01/02/2019

Para quem gosta de acompanhar de historia que vão além de livro único, esse é o segundo livro de uma trilogia.

Os personagens são bem desenvolvidos e o leitor consegue perceber a evolução da história...

O livro já começa eletrizante, nos deixando curiosos para chegar ao momento descrito nas primeiras páginas do livro.

Continuamos com vontade de sacudir os dois protagonistas... por isso leiam e nos conte se vocês também compartilham desse sentimento.

Cia da Leitura 22/01/2019

Em Colidindo Beatryce e Bryan sofrem muito pela separação causado pela armação de Felícia, Beatrice com suas dificuldades de confiança faz co que Bryan tente de tudo para que seja perdoado pela sua menina.
Muitas coisas irão acontecer além da dificuldade deles encontrarem um equilíbrio, novas descobertas e a volta do maior pesadelo de Beatrice reaparece, com objetivo de fazê-la sofrer, fazendo com que Bryan e Ethan quase surtem de tamanho desespero.
Os problemas na empresa de Bryan continuam cada vez maiores, Bryan descobre que seu sócio está fazendo coisas ilícitas pelas suas costas, Alícia que não desiste de infernizar a vida do casal.
É um livro envolvente, tanto pelos personagens como pelo cenário criado pela autora. Adorei a inovação dela intercalar a investigação do crime com o decorrer do romance.
Não posso deixar de falar também que teve um capitulo que eu queria voar no pescoço da Beatrice pela grande burrada dela e admito que Bryan reagiu melhor do que eu esperava, devido seu histórico.

Thami @riodelivros 10/01/2019

Resenha @riodelivros
No mês de dezembro continuamos com a leitura conjunta do segundo livro da trilogia Recomeço da @autorannymendes.

Vocês acompanharam as primeiras impressões, quotes e hoje vamos com o panorama geral da historia.

O livro tem narrativa dividida entre Bryan e Trice, além de ter alguns capítulos sob a perspectiva de um detetive, que investiga um atentado sofrido por Bryan logo nas primeiras páginas da obra.

Os protagonistas continuam me incomodando muito...
A cada surto sem noção do Bryan, tinha vontade de sacudir os dois personagens principais.
Agora a nossa mocinha anda acompanhada por um segurança, contratado pelo Bryan...
Além dos personagens secundários a trama trás também 'vilões' que enriquecem e ajudam no desenvolvimento da história, como a ex do Bryan e seu irmão, Nestor. O pai da Beatrice também trás uma carga adicional para a trama... Com tudo isso o livro trás uma carga de ação e suspense, tanto em torno do atentado, como dos personagens já mencionados.

Os protagonistas continuam com suas idas e vindas (me enlouquecendo).
Estamos curiosas pelo desfecho da trilogia... Fiquem ligados pois a leitura conjunta do #clubedaanny de janeiro vai encerrar a história desse casal polêmico.

Jéssica 09/01/2019

O casal vive um drama as vezes incompreensível. Beatrice luta pelo direito de controlar a própria vida, enquanto Bryan acredita que as suas atitudes descontroladas são apenas protetoras. E é em meio a esse tsunami que surge uma revelação inesperada, que induz Beatrice a ter força de afastar-se do homem que entrou como um furacão em sua vida. Que a levou por caminhos desconhecidos do prazer, e quase a roubou de si.
E agora, Bryan conseguirá reconquistá-la e resgatar sua confiança? Será que vale a pena Beatrice abrir mão da sua vida por um homem que não conhece limites?

Segundo livro da série um recomeço e ja começa pegando fogo, com uma tentativa de assassinato, acompanhamos a investigação e em poucos capítulos já conseguimos ligar os fatos.
Beatrice largou o Bryan mas ele tenta de todas as formas traze-la para perto dele mas como sempre seu jeito de ser assusta muito ela oque torna tudo mais difícil, sem falar que é impressionante e agonizante ver como o relacionamento deles chega a estaca zero com tanta facilidade, Beatrice parece ainda mais insegura e Bryan mais possevivo que o primeiro livro.
Espero que esses dois se acertem de verdade, tá difícil viu, tem hora que da vontade de entrar no livro e estrangular esses dois.

Esse segundo livro está bem mais intenso que o primeiro e com uma pitada de mistério e acontecimentos que nos fazem pensar por horas e querer ler mais e mais, está tão bom que a gente nem percebe ele acabar, até você se assustar com o final.

Porque isso Anny?

Sara | @saraliteraria 03/01/2019

Até onde uma pessoa vai?
Esse segundo livro da trilogia Recomeço, apesar de seguir com uma escrita envolvente, ainda assim não mudou o fato de eu me incomodar muito com os personagens da história. As suas atitudes, em grande maioria, são como as de adolescentes e não de pessoas adultas já com a vida feita. Nesse livro em questão teve muitas passagens que me deixaram desconfortável, como se o que mais importasse entre o casal fosse a forte atração sexual que um sente pelo outro. Apesar de todo sentimento que eles demonstram sentir, essa questão ainda pesa mais do que tudo.

A história em si ainda continua com o casal, tão diferente, lutando para ficarem juntos mesmo com as suas diferenças que geram tantos conflitos. Bryan continua muito possessivo, controlando a Beatrice, e me irrita muito o fato dele sempre repetir que existe o "poder do mais forte", dando a entender que a mulher ali não tem vez. Com certeza está sendo um dos piores personagens que já vi, mas isso é uma questão pessoal e muitas pessoas ainda conseguem gostar dele.

Algo positivo foi o casal começar a fazer terapia, o que ainda não teve um bom resultado, mas que eu espero que seja mais bem trabalhado. Temos um suspense maior nesse livro, o que me agradou bastante e conseguiu me deixar mais presa na história, com expectativas grandes para o último livro da trilogia.

Chay 02/01/2019

Colidindo
Entre idas e vindas o casal da trilogia Recomeço vem nos surpreendendo e tirando fôlego de quem lê.
Bryan continua com sua possessividade e se vê em uma crise, onde Beatrice começa a ser "firme" em relação as cagadas e mancadas de Bryan.
Ele por sua vez não é de desistir fácil, continua lutando e tentando provar seu amor por Beatrice.
Entre pontos de vistas diferentes, vemos o lado de cada um e no final acabamos torcendo para que os dois possa ficar juntos e aprender um com o outro.
Anny continua nos deixando a beira de nervos com cada cena, nos trazendo inúmeros sentimentos em questão de segundos e esse acaba sendo o prazer de ler mais um livro seu.
É como se cada cena acontecesse na nossa frente.

lunaelivros 31/12/2018

" O olhar de Beatrice me diz tudo o que aconteceu em nossas vidas, colidimos com o amor. Meu coração chega a doer com a enormidade de tudo isso." -
Nesse segundo livro continuamos vendo uma Beatrice que quer ser independe e que deseja ter o poder de controlar a sua vida. Enquanto isso Bryan segue controlando ela e controlando a empresa que ela possui, ele acredita que está protegendo ela.
Esse segundo livro tem mais ação e um leve suspense, pois Bryan sofreu um atentado e temos que descobrir quem foi o autor desse atentado. Os capítulos são intercalados entre Beatrice, Bryan e o detetive que está investigando o caso. Adoro a escrita da @autorannymendes , ela escreve de uma maneira leve e envolvente, mesmo que tenha assuntos pesados.
Adorei esse livro pois pude conhecer melhor o Bryan e comecei a entender melhor ele. Super recomendo a leitura! Estou ansiosa para saber o desfecho dessa estória. -

Eduardo.Carvalho 29/12/2018

Resenha do Segundo Livro da Trilogia Recomeço - Colidindo Com o Amor - Anny Mendes
Este mês lemos junto com a autora parceira este ótimo livro que continua com as idas e vindas do casal Bryan e Beatrice.
É a sequencia de uma trilogia, eu adoro trilogias porque podemos ficar mais tempo nos divertindo e conhecendo melhor os personagens e vivendo mais histórias com eles. A Anny Mendes é de uma autora nacional super talentosa e também muito disponível. Bryan é muito controlador e possessivo, só que ama demais Beatrice, que neste livro dá uns moles e quase põe tudo a perder. Beatrice tem muitos altos e baixos mas é uma mulher que precisa de ajuda e acabamos sempre torcendo para que ela se ajuste e consiga recomeçar e que siga Colidindo com o Amor com o Bryan. O livro já começa com uma situação de arrepiar e ficamos com as várias alternâncias de narradores e situações em cada capítulo sabendo um pouco mais do que realmente aconteceu até o fim. Já estou super ansioso para ler a sequência dele. Temos também vários vilões que também enriquecem demais a história, como o sócio do Bryan, a irmã dele, o cunhado da Beatrice e o pai dela. E temos vários outros personagens que ajudam bastante a manter o ritmo da leitura, alguns clientes da Beatrice que saem com ela também, amigas e funcionárias dela que participam dos principais momentos do livro e tem até um segurança que o Bryan contratou para cuidar da Beatrice e também acaba funcionando bem...
Como é uma sequência, é melhor que tenha lido o primeiro livro da série para entender os fatos e como o casal principal segue com as idas e vindas deles.

site: www.euachoparavc.com

Bruna3731 28/12/2018

As surpresas estão só Começando
Colidindo com o Amor é o segundo volume da série Recomeço que conta a estória de Beatrice e Bryan. Um casal com personalidades muito diferentes que se apaixonam e tentam se acertar entre as idas e vindas.
Neste segundo livro, a trama criada pela autora Anny Mendes toma novos rumos trazendo novas surpresas e um misterioso atentado.
Beatrice continua tentando não se anular e deixar o Bryan dominar suas escolhas. Já ele, ao meu ver, está ainda mais possessivo e controlador me deixando muito nervosa inclusive.
Espero que no terceiro livro o Bryan tome jeito e a Beatrice melhore dos seus traumas e alguns chiliques por ter sido mimada demais pelo Pietro.

Greice Kelly 11/08/2018

Intenso e envolvente.
🌷Nesse segundo livro da trilogia Recomeços, a Anny nós trás novamente esse casal cheio de defeitos e que enfrentam muitos problemas para ficarem juntos, segredos revelados que podem ser perigosos, amigos que se tornam inimigos, investigação policial e muito mais.
🌷Beatrice continua lutando para ser uma pessoa forte e independente, porém está tão submissa as vontades de Bryan quanto antes, na verdade até mais, pois na tentativa de evitar conflitos por não ter forças para se impor , devido a seus traumas, acaba cedendo e se submetendo a situações absurdas.
🌷Bryan continua tão controlador,obsessivo e sufocante quanto antes. Porém, em vários momentos no livro somos surpreendidos por suas atitudes, muitas delas parecem ser apenas uma forma de evitar confrontos com Beatrice, evitando que as coisas entre eles fiquem ainda piores.
🌷O livro vem regado de muito drama, suspense e romance. Assim como em Um Recomeço, nesse livro por diversas vezes eu quis entrar na história para matar o Bryan e dá umas tapas na Beatrice, na verdade eu tive mais vontade de bater na Beatrice do que antes, não só por sua fraqueza e submissão mas pela quantidade de vezes em que ela fez besteira, (acreditem foram muitas). Nessa sequência, além de amor, traições e brigas , temos também os problemas profissionais , Beatrice lutando para fazer seu negócio crescer em meio a todo o caos e bagunça que está a sua vida, e Bryan descobrindo que está com sérios problemas em sua empresa. E mesmo em meio a tantos transtornos Bryan não consegue pensar em nada que não seja 'sua menina" e ainda continua irredutível, acreditando que sua possessão nada mais é que a vontade de proteger Beatrice de tudo e de todos.
🗨️Esse segundo livro volta com mais intensidade do que o primeiro, a escrita evoluiu bastante , a trama continua sendo muito bem desenvolvida. Mesmo abordando assuntos tão delicados a história é cativante, não tem como não se envolver.

site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/

Jujuba 31/07/2018

Resenha Livros.da.ju
O que dizer??? sabe aquele livro que você não consegue parar de ler e quando vê que ja esta chegando no final, você fica com vontade de ler devagar só para nâo acabar? foi o que aconteceu comigo.
Tenho um amor tão grande por esses personagens que nem sei explicar
*Beatrice: sempre se mostrando a menina fragil,cheia de traumas e que tem crises sempre que se sente presa ou com medo .
*Brayan: O cara que sempre gosta de ter tudo ao seu controle,super ciumento e que ama obcessivamente Beatrice
No começo do livro, eles se mostram o tipico casal "campo minado" que a qualquer momento podem explodir, mas, conforme as coisas vão avançando,coisas vao acontecendo e no final do livro ja conseguimos perceber uma certa mudança nos personagens
Ja estou anciosa pelo proximo livro para saber se os personagens realmente estão mudando ou se foi só ilusão minha kkkk .
Indico a todos que gostam de romance com um toque hot
Espero que tenham gostado.
Já leram o livro? venham falar comigo sobre .
E ja deixando claro que fiquei com vontade de dar uns bons tapas na Beatrice no ultimo capitulo kkkk aff kkkk pegando só a metade das coisas... kkk
Beijinhos de jujuba??

insta @leioenaonego 05/06/2018

Colidindo com o amor
Livro:Colidindo com o amor.
Autora: @autorannymendes

No livro 2 Bryan continua muito obsessivo. (ao extremo). Desculpe mas achei.
Já Beatrice continua muita frágil e tanto Bryan quanto Ethan (seu amigo) vivem colocando ela (no colo). " achei bem exagerado." Mas Beatrice começou a se soltar mais. A se sentir mais segura.
Pra falar a verdade esse casal é um grudinho.; Fora que o Bryan não da espaço "nem a pau". Como diz a Mary amiga de Beatrice: segue a baixo.
Quote;

Mary: _ olha beatrice, acho que nem "freud" entenderia o relacionamento de vocês, é coisa de louco...

E vamos combinar esse Mary é top. Fala o que pensa e não aguentou o desaforo da Felícia. A borrada comeu solta. ;. Ja Alicia continua insuportável como sempre.

Nesse livro voce vai encontrar;

1 Pessoas quase morrendo.

2 Pessoas chatas; e você vai querer entrar no livro e pedir: pelo amor de Deus, pra acordar

3 Quer sentir uma mistura de sentimentos. Vai lá e confira. Eu li pela @Amazonbrasil.

#Obs E não posso deixar de falar: tive som vontade de parar de ler o livro de tanta raiva principalmente do Bryan e Beatrice. Mas não resisti e consegue terminar.

site: https://www.youtube.com/watch?v=G-kGDggbqcQ

Lendocomamih 25/03/2018

Colidindo com o Amor
?Como eu previa a estória me prendeu do começo ao fim, com uma escrita leve e envolvente. Confesso que a Beatrice e Bryan me irritam bastante, eles conseguem brigar em todos os momentos. A Beatrice com sua dificuldade em confiar e sempre tira as conclusões precipitadas. Bryan também tem seus medos e a sua vontade de proteger Beatrice e tanta que chega a ser obsessivo.
?Porém vamos percebendo no decorrer da estória que apesar de todas as brigas tem um sentimento muito forte envolvido. E eu acho que quando o amor é verdadeiro sempre vai ter um meio termo e um jeito de fazer dar certo. E acho que é isso que a autora está tentando nos mostrar.
?Uma estória de superação com uma pitada de mistério envolvido e que mal posso esperar para saber como termina a estória desse casal que já amo. ??

Andressa.Adarque @meuladoleitora 11/03/2018

Intenso!
Bryan ainda mais intenso neste segundo livro tenta a todo custo manter Beatrice ao seu lado, porém seu instinto protetor se torna doentio a ponto de diversas vezes magoar e assustar Beatrice, que sempre acaba tendo crises de pânico.

Beatrice é uma mulher de bom coração que foi marcada de forma cruel no passado e que agora luta para não sucumbir a tristeza, para ter seu espaço e para não ficar refém das vontades de Bryan.

"Somos muito complicados, eu com um passado libertino, com várias mulheres, e ela cheia de traumas. Que bela dupla!".

O amor e conexão entre eles é evidente, mas para que este relacionamento dê certo, ambos terão que ceder de alguma maneira.

"Ele é meu remédio, minha segurança."

Além da dificuldade deles de encontrarem um equilíbrio para o relacionamento, pessoas de fora irão atrapalhar ainda mais essa busca.

Paralelo ao romance acompanhamos também a investigação de um assassinato e a descoberta de Bryan de traição e corrupção dentro de sua empresa. Mas do que nunca precisa de Beatrice para possa manter a cabeça no lugar e enfrentar os problemas com calma.

"Beatrice consegue dissipar todos os males da minha vida, é literalmente meu anjinho."

Impossível não notar a entrega da autora ao criar este casal e os cenários deste o primeiro livro, tudo é sempre tão intenso e envolvente que acaba te prendendo do início ao fim. E por falar em fim, esse a autora também não deixou a desejar, é daqueles que te fazem correr para ler a continuação rsrs
Um ponto que gostei muito são os capítulos intercalados entre o romance e a investigação do assassinato. Me encanta histórias com esta pegada de suspense e repleta de reviravoltas.
O misto de amor e ódio pelo polêmico e lindo Bryan continua rsrs
Sempre que me deparar com a palavra "intenso" vou me lembrar dele rsrs
A autora criou um personagem sem igual e que sempre será lembrado com certeza!

Recomendo essa história a todos que apreciam um romance recheado de encontros, desencontros e intensidade nos sentimentos!
Mendes89 11/03/2018minha estante
Uau... Uau... Uau!!!!