A Rainha

A Rainha Kira Freitas

Resenhas - A Rainha

Juliana 03/04/2024

Um romance nas terras-altas era tudo o que eu queria, e o protagonista dessa história jogou minhas esperanças para longe. Eu realmente não sei como a Aideen não fez o Alistair comer o pão que ele mesmo amassou! Odiei ter que ler um homem não defendendo sua mulher e vendo a Aideen ser humilhada pela ex-amante do cara. Para mim a história paralela da mãe das meninas foi muito mais interessante do que esse casal meia-boca.

Nicioli 25/07/2023

A rainha
A história se passa na Escócia, Alistair e Aideen tem um início conturbado, ela já tendo sofrido horrores ainda tem que passar por situações que ninguém merece para ter o seu final feliz. Que acredito, ainda não será o fim. Pois tem a história da sua irmã, que vem por aí.

Maressa.Carolina 13/10/2021

Irmãs McBride (Livro 1)
A história é interessante, vejo bastante potencial, porém falta uma revisão um pouco mais rigorosa.
Vou continuar lendo a série pois gostei bastante de conhecer as irmãs McBride.

duartesamanda 10/09/2021

Sempre gostei de livros de época, mas nunca tinha lido nenhum que se passasse na época dos highlanders e tinha curiosidade do que iria encontrar durante a história. Após terminar o livro fiquei com a sensação de ler algo digno de um plot de Game of Thrones focado mais no romance, mas com personagens muito próximos da forma de agir de alguns homens da época, o que trouxe um realismo ao livro e ao mesmo tempo um estranhamento em ler aquelas passagens de abuso de poder e pensamentos retrógrados.

Aideen é uma mocinha como muitas outras, fortes diante de tudo que já aconteceu em seu passado e com uma mãe ainda mais difícil de lidar do que muitas outras encontradas nos livros, aqui entre nós, até mesmo as ações de Cersei eram para favorecer seus filhos. Alistair é um mocinho com crescimento gradual, possível de quem está lendo conseguir comprar suas mudanças durante o passar da história.

Tem alguns problemas de diagramação, mas nada que atrapalhe demais a leitura.

Elizabeth.Souza 03/03/2021

Para quem gosta de romances épicos e ainda ambientado num grande período de guerras na Escosia, onde os Clãs são os principais personagem não se pode deixar de ler os 3 livros da série as Irmãs MacBride. Comecei a ler aleatoriamente e depois percebi que tinham mais dois livros contando das outras irmãs. Nada enfadonho de ler, bem escrito e com belos heróis e heroínas .

silvanagalafassi.dalssaso 19/08/2020

Muitos erros ortográficos e capítulos repetidos
Gostei da história e poderia ter avaliado melhor se não fosse pelo grande número de erros ortográficos e repetição de capítulos. Um descuido muito grande na edição.

Jbaclg 11/07/2020

Não me agradou.
Apesar da história ser interessante, acredito que não foi contada da melhor forma: constante uso, sem necessidade, de ponto de interrogação; o mistério, apresentado de uma maneira muito confusa; o romance, claramente abusivo e esquisito; falta química dos protagonistas e falta de carisma dos personagens. Além disso, o livro precisa de revisão devido aos erros de português e repetição de capítulos.
Contudo, o desfecho do mistério achei legal e a relação final dos protagonistas ficou melhor .

Naty 08/06/2020

Falta revisão
A história é bastante leve e de fácil leitura, porém o livro precisa MUITO de uma revisão! Há muitos erros de continuidade e capítulos que se repetem! Mas é uma história gostosa de ler... vale a pena ! ?

Rose 07/06/2020

É ruim
Muitos erros de digitação. Muitos erros de português. Capítulos repetidos. Bem complicado terminar. Mas não sou das que desistem fácil.

Thais Melo @atocadoslivros 06/06/2020

Comecei a leitura sem muitas expectativas, embora tenha alguns erros históricos e de português, fiquei presa do início ao fim. Um livro recheado de batalhas e de cenas hot, o que tornou a leitura dinâmica.

Camila 03/06/2020

Livro bom. Possui falhas de pontuação e ortografia, além de alguns capítulos repetidos.
Leitura e . 03/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Simplesmente Nise 02/05/2020

A história tem falhas, repete alguns capítulos, mas eu gostei

_bbrcam 27/04/2020

Bacaninha...
Mas não tão incrível. Tinha tudo para dar certo, porém os personagens não são cativantes e nos deixam enfadados algumas vezes por agirem de forma caricata. Espero que os próximos sejam melhores.

Marina V 16/04/2020

Irmãs McBride
Enredo bem criativo, gostei da química do casal, mesmo que em alguns momentos desse vontande dar uns tapas no mocinho.