A Grande Jogada

A Grande Jogada Molly Bloom

Resenhas - A Grande Jogada

1 | 2 | 3 | 4

Angela 20/06/2020

Muito interessante a história dessa mulher que achava que era rejeitada e subestimada pela família . Para provar que é capaz , ela se realiza e enriquece comandando os melhores e maiores jogos de poker dos EUA.

Maria3537 12/05/2020

Amei
Ganhei este livro de aniversário, e não pensava que iria gostar o tanto que gostei. Foi ótimo conhecer a história da Molly, me encantei por ela!

Leticiadias 08/05/2020

Que livro.
Dinheiro, ganância e glamour ! Que livro! É incrível perceber como a determinação pode nos levar longe ... até quando usada para coisas ?ilegais? ! Achei incrível! Como Molly mostra que quando se tem um objetivo/meta conquistamos tudo, basta trabalhar com foco e afinco ! Amei , amei, amei !!!!!

Hanna 03/03/2020

A grande jogada
Um livro excelente e encantador e o primeiro livro que eu leio desse gênero, muito interessante, mostra a força da mulher para consegui o que quer.

Shadai.Vieira 04/10/2019

gostei bastante!
porém, o final deixou a desejar; pareceu que ela não quis dar detalhes e/ou fez algum acordo não podendo revelar sobre.

@anasilva_gc 14/04/2019

Como são as voltas da vida
História envolvente, uma mulher jovem que comandou um império. A história tem várias reviravoltas, se não fosse real, diria que foi criada. Mas pelos momentos descritos com sinceridade, foi real. É uma aula para qualquer mulher! Não acho que ela tenha cometido nenhum crime, ela realmente era muito boa no que fazia e é isso que inspira!

Anawoll 17/02/2019

Bora mulherada ?
QUE HISTÓRIA! Quanto empreendedorismo, quanta força, quanta verdade! Indico como fonte de inspiração para todos, principalmente para as mulheres! Se quiserem ler sobre referências de luxo, ostentação e pessoas de influência dos mais diversos ramos, tem também!
Shadai.Vieira 04/10/2019minha estante
Concordo contigo! Mas, achei ela muito submissa ao Glen, e principalmente, ao Tobey.
aliás, toda fã do queridinho Tobey Maguire deveria ler esse livro para ver que na realidade ele não passa de um cara mesquinho, babaca e falso.

1 | 2 | 3 | 4