Missão Galinheiro

Missão Galinheiro Blabey Aaron

Resenhas -

Maria16279 29/02/2024

Os caras malvados do bem
Depois de quase 4 meses, eu li a parte dois de Os Caras Malvados, muito melhor que o filme da Dreamworks.

Eu sei que ele tinha mais desenho do que escrita, mas eu gostei da história acima de tudo. O que será que vai acontecer na parte 3?

E amanhã é o meu aniversário.

Samiria 18/02/2024

MUUTO BOM!
Muito divertido pra passar o tempo, leitura bem rapidinha!
Nesse quadrinho eles tentam salvar as galinhas do Galinheiro Sol Nascente sem saber onde (e com quem) estavam se metendo Hauhsjdbdjsj

Olivia50 06/01/2024

LEGAL
Ele é muito mais legal do que o primeiro, mas também não é "Oh My God", sei lá porque com o tempo eu fui perdendo o interesse por ele.
Eu já tinha visto o filme, mas quanto mais tempo passava mais eu me desinteressava, eu vi o filme assim que lançou e quando eu terminei achei o filme foda.
Eu indico ler mas não é tão interessante assim.

Márcia 14/12/2023

"Marmelada, somos o clube dos mocinhos"
Adorei, mas ainda prefiro o primeiro.
É muito bonitinho ver eles felizes com os planos dando certo. Espero que tenha a história do roubo no baile que tem no filme nos próximos volumes.

Maria 08/08/2023

Divertido
Uma sequência engraçada e fofa, onde os caras malvados continuam tentando provar como são bonzinhos.

Danilo 28/07/2023

Amor em família
Diversão garantida que embala as leituras que faço com meu filho. Já queremos a próxima edição pra ontem!!!

Mariana1303 21/07/2023

Engraçado
O livro é muito divertido a leitura é bem rápida de lê, não é cansativo e além de ter algumas situações engraçadas e exageradas pelos personagens.

Bianca 09/05/2023

Bem leve
é história em quadrinhos bem leve, uma leitura super rápida mas que prende a atenção do leitor, eu amei o livro

Mikaelly60 04/04/2023

Os caras malvados 2
E um HQ bem simples mas que eu amo ,assim como no filme nesse livro eles tem a ajuda do sr tarantula e fazem a ira do nosso n tão querido porquinho da índia o Marmelada ,sem dúvida esse HQ e uma mistura de pura aventura e comédia por isso eu recomendo bastante .

Gandalfa12 05/02/2023

Muito divertido
Estou amando acompanhar essa aventura dos caras malvados, a história é fluída e muito engraçada tmb. Confesso que o primeiro volume foi meu preferido , mas esse não fica muito atrás também é muito bom. Gostei da leitura e recomendo.

Beatriz 09/01/2023

Quadrinho muito divertido! O Enredo contagia e é bem engraçado. Já quero ler o resto da coleção, a história agora está ficando cheia de reviravoltas.

Claudio Rosa 03/01/2023

Eu nunca ri tanto com um livro tão pequeno. Ele é ricamente ilustrado e muito divertido. Recomendo! Doido pra assistir o filme.

Cassio 31/12/2022

O livro é bem diferente do filme, muito mesmo, mais é bem legal, senti um desenvolvimento da história melhor na hq do que no filme

ð» Millena ð» 29/12/2022

Comecei a ler por causa do filme e amei.
Leitura super rápida, que sempre me ajuda a sair da ressaca.